Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Duvida sobre o evento

Question Duvida sobre o evento

Bom dia/noite para você que está lendo . Tenho uma duvida sobre o evento do terceiro aniversario do nosso querido Warface, Eu fiquei os 4(quatro) dias necessário para adquirir a skin da VEPR ... Mas no entanto acabei por não logando o ultimo dia , que seria para adquirir a Fita: "É ritmo de festa" . E agora falhei outro dia e recomeçou a contagem novamente. Gostaria de saber como faço pra adquirir esta fita futuramente . Obrigado pela atenção Ass.Fahhur

Citação Postado originalmente por Fahhur Visualizar mensagem
    Bom dia/noite para você que está lendo . Tenho uma duvida sobre o evento do terceiro aniversario do nosso querido Warface, Eu fiquei os 4(quatro) dias necessário para adquirir a skin da VEPR ... Mas no entanto acabei por não logando o ultimo dia , que seria para adquirir a Fita: "É ritmo de festa" . E agora falhei outro dia e recomeçou a contagem novamente. Gostaria de saber como faço pra adquirir esta fita futuramente . Obrigado pela atenção Ass.Fahhur
    Agora acho que não da mais tempo, infelizmente você vai ficar sem, pois quando vier o aniversário de 4 anos do warface provavelmente será uma fita nova, então essa dai não deve voltar mais. Como vai até o dia 05/06 começando hoje não da mais tempo.
    Última edição por Cambrige; 02-06-2016 às 13:37.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem