Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: So queria um amigo ;-;

Eu não entendo esses jogadores que gostam de Oil Depot. Mapa sem estratégia nenhuma, granada caindo no pé toda hora. É um excelente mapa para destruir o próprio KD.

Mas legal o vídeo, Abs!

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    É um excelente mapa para destruir o próprio KD.
    ou pra construir um KD camperando o jogo todo como vejo muitos patentudos fazendo...

se houvesse uma opção de jogar Oil depot sem granada, eu jogaria ele muito mais...

aqui no clã só chamo a "Oil Depot" de "Granada Depot", além tbm do "Teste de Cheat Depot"

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu não entendo esses jogadores que gostam de Oil Depot. Mapa sem estratégia nenhuma, granada caindo no pé toda hora. É um excelente mapa para destruir o próprio KD.

Mas legal o vídeo, Abs!
    eu tamberm nao gosto ;-; eh mt granada mais fazer o que so tinha isso ou plant bomb

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    ou pra construir um KD camperando o jogo todo como vejo muitos patentudos fazendo...

se houvesse uma opção de jogar Oil depot sem granada, eu jogaria ele muito mais...

aqui no clã só chamo a "Oil Depot" de "Granada Depot", além tbm do "Teste de Cheat Depot"
    uma coisa que eu nunca vou entender eh pq nesse servidor so tem isso oild ou plant plmds ;-; povo nao joga outra coisa muito raro achar um mapa diferente

Eu gosto muito de jogar Hangar, acho que 80% das minhas partidas no PVP é Hangar. Eu não tenho muita paciência para os modos que você morre e precisa esperar o time morrer para voltar a jogar.

Os 20% restantes das minhas partidas é VAULT, que eu jogava muito quando comecei a jogar o Warface.

​Só ganhou meu like pq deu colete pro cara no TDM, é raro ver isso.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    ​Só ganhou meu like pq deu colete pro cara no TDM, é raro ver isso.
    ;-; ouxe u.u vlw,hoje em dia os cara nao Ta dando nem vida em coop ;-;

Citação Postado originalmente por *4TENT4D0* Visualizar mensagem
    uma coisa que eu nunca vou entender eh pq nesse servidor so tem isso oild ou plant plmds ;-; povo nao joga outra coisa muito raro achar um mapa diferente

Antigamente no lugar de D17 eram as Vaults, mapa muito FODA que a galera deixou de jogar.

Citação Postado originalmente por *4TENT4D0* Visualizar mensagem
    Tem tanto mapa e modos esquecidos, mas que são tão legais. Só que nem adianta criar salas com mapas e modos diferentes, tu fica meia hora esperando só mais 3 pra poder iniciar, e SE POR MILAGRE consegue iniciar a sala, nem lota, daí começa os kitadores e acaba a graça.

Permissões de postagem