Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Coletes "Anti-Corpo a Corpo" Pararem de Tankar Baionetas

Coletes "Anti-Corpo a Corpo" Pararem de Tankar Baionetas

A sugestão é bem simples:Hoje vejo que grande parte dos players jogam com coletes contra corpo a corpo,como por exemplo o corundum.
    Eu acabei de sair de uma partida da qual estava jogando como sniper,eu era um dos últimos vivos do round,e estava contra um fuzileiro.Eu avistei o fuzileiro a uma distancia que eu considerei não favorável a minha sniper (até porque estou aprendendo a jogar de sniper,e ainda não estou nem perto de ser considerado bom),no mesmo momento decidi tentar a baioneta da minha D.Eagle.De fato consegui desviar de todos os tiros que ele deu e me aproximei dele e...O tempo dele recarregar sua as-val foi o mesmo que tankar minha baioneta...
    Não creio que os coletes deixarem de tankar APENAS baionetas influenciará de forma significativa o jogo,mas com certeza dará uma "vantagem" a snipers vindos da matrix.
    Além do mais dará mais importância a um item que é tão pouco usado no jogo.

cara acredito que a grande maioria dos jogadores não apoia essa sugetão (inclusive eu ), o pessoal ja chora muito por causa das baionetas pelo fato de elas conseguirem mata com um golpe so, nerfa os coletes para melhorar o uso da baioneta é uma pessima ideia, não faria sentido o colete tanka um katanada e não tanca uma baioneta de pistola, o uso da baioneta é tão odiado no warface que ate no open cup proibiram de usar

igual o pedido de retirada da granada, NUNCA IRAM fazer tais sugestoes ..
    E CADA TOPICO QUE...DEIXA PRA LA...
    Última edição por MaxPayneh; 04-06-2016 às 16:27.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem