Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Coletes "Anti-Corpo a Corpo" Pararem de Tankar Baionetas

Coletes "Anti-Corpo a Corpo" Pararem de Tankar Baionetas

A sugestão é bem simples:Hoje vejo que grande parte dos players jogam com coletes contra corpo a corpo,como por exemplo o corundum.
    Eu acabei de sair de uma partida da qual estava jogando como sniper,eu era um dos últimos vivos do round,e estava contra um fuzileiro.Eu avistei o fuzileiro a uma distancia que eu considerei não favorável a minha sniper (até porque estou aprendendo a jogar de sniper,e ainda não estou nem perto de ser considerado bom),no mesmo momento decidi tentar a baioneta da minha D.Eagle.De fato consegui desviar de todos os tiros que ele deu e me aproximei dele e...O tempo dele recarregar sua as-val foi o mesmo que tankar minha baioneta...
    Não creio que os coletes deixarem de tankar APENAS baionetas influenciará de forma significativa o jogo,mas com certeza dará uma "vantagem" a snipers vindos da matrix.
    Além do mais dará mais importância a um item que é tão pouco usado no jogo.

cara acredito que a grande maioria dos jogadores não apoia essa sugetão (inclusive eu ), o pessoal ja chora muito por causa das baionetas pelo fato de elas conseguirem mata com um golpe so, nerfa os coletes para melhorar o uso da baioneta é uma pessima ideia, não faria sentido o colete tanka um katanada e não tanca uma baioneta de pistola, o uso da baioneta é tão odiado no warface que ate no open cup proibiram de usar

igual o pedido de retirada da granada, NUNCA IRAM fazer tais sugestoes ..
    E CADA TOPICO QUE...DEIXA PRA LA...
    Última edição por MaxPayneh; 04-06-2016 às 16:27.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    cara acredito que a grande maioria dos jogadores não apoia essa sugetão (inclusive eu ), o pessoal ja chora muito por causa das baionetas pelo fato de elas conseguirem mata com um golpe so, nerfa os coletes para melhorar o uso da baioneta é uma pessima ideia, não faria sentido o colete tanka um katanada e não tanca uma baioneta de pistola, o uso da baioneta é tão odiado no warface que ate no open cup proibiram de usar
    Não é o que eu vejo diariamente,além disso o uso da baioneta é em ultimo caso,quando já não se tem mais bala na arma principal,ou quando é muito mais útil a tal.A questão é que um item anula o outro,sem o colete você morre com 1 hit,com o colete não...
    A questão não é torna-los inúteis,é apenas abrir uma exceção para baionetas,assim melhorando consideravelmente as chances de um sniper bater de frente com um médico por exemplo.Lógico que para o uso da baioneta você precisa estar a uma distancia extremamente próxima do adversário.Além do mais,isso não será uma exclusividade dos snipers,sabendo que qualquer um pode colocar uma baioneta em sua arma secundária.
    E como eu sei que isso não desbalanceará o jogo?
    Me responda sinceramente: Quantas fuzileiros,engenheiros e médicos você viu usando uma baioneta no lugar de um silenciador ou supressor?

Agora já parou pra pensar que a classe que mais passa necessidade em questão de proximidade também é a única que não possui uma baioneta própria para armas primárias?

"Antigamente" apenas o Corundum tancava ataques corpo a corpo.
    Última edição por romululg; 04-06-2016 às 16:53.

Baioneta de pistola com ou sem corundum vai tancar, só as de armas primárias que não tancam (se nao tiver de corundum). Agora o cara levar uma baionetada nos zoio e sair correndo normalmente já é de mais. Devia ter hs de faca/baioneta, uma na cabeça matava... qual a logina de uma facada na cabeça não matar... era eté pra ter a animação de decapitação slc

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Baioneta de pistola com ou sem corundum vai tancar, só as de armas primárias que não tancam (se nao tiver de corundum). Agora o cara levar uma baionetada nos zoio e sair correndo normalmente já é de mais. Devia ter hs de faca/baioneta, uma na cabeça matava... qual a logina de uma facada na cabeça não matar... era eté pra ter a animação de decapitação slc
    concordo, e sobre as baionetas de secundaria nao matarem sem o colete anti corpo a corpo eu acho zuado pq se ate a faca mata, pq a baioneta tem q tankar?

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    ta loko tio??? daonde katana tanka???,acredito q aumentando o dano da baioneta já seria o suficiente,como tbm a retirada da proteção corpo a corpo dos coletes ultra raros ,coisa que deveria ficar apenas no corundum .

Esse jogo era o BICHO quando baioneta matava com 1 golpe, me lembro de uns comboKILL de medico na HANGAR kkkkkk....

Eu queria que voltasse, junto com isso as dozes e os HS voltassem a ser o que eram tambem, é foda o cara ficar FULLHIT e não morrer, isso não existia nas antigas.

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Esse jogo era o BICHO quando baioneta matava com 1 golpe, me lembro de uns comboKILL de medico na HANGAR kkkkkk....

Eu queria que voltasse, junto com isso as dozes e os HS voltassem a ser o que eram tambem, é foda o cara ficar FULLHIT e não morrer, isso não existia nas antigas.
    Tempos que não voltam mais

Permissões de postagem