Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Coletes "Anti-Corpo a Corpo" Pararem de Tankar Baionetas

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Chora pra sniper e manda eu aprender a clicar OKDSAKDOASKODAKODAOKDKOA
    Onde que eu chorei printa ae e manda.e se você não viu o tópico e sobre coletes que tancam.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Onde que eu chorei printa ae e manda.e se você não viu o tópico e sobre coletes que tancam.
    Você fala que sniper e roubado, isso e choro, já que nem saber jogar contra a classe mais dificil de jogar do game consegue.

Você fala que sniper e roubado, isso e choro, já que nem saber jogar contra a classe mais dificil de jogar do game consegue.
    Em nenhum momento falei que ela e roubada falei que é a classe que mata com apenas um tiro.E como eu falei esse tópico e sobre coletes que tacam faca e baionetas e não pra ficar falando m#$%@.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    ...mesmo porque se eu mostrasse um vídeo fazendo KD de 5.0 vc iria pedir um vídeo fazendo highlit, dps um combo kill.. etc
    ...e assim sucessivamente, até ele dizer q vc esta mitando demais p um player normal e te chamar de hack..

e... vix.. entrei em um tópico-treta.. só me resta assistir..
    Última edição por Gingt; 05-06-2016 às 22:04.

Vei.. .classe sniper é apelona de acordo com a habilidade do cara. Ela é a classe mais dificil de se dominar, mas quando se fica bom se faz a festa.

Mas tem umas snipers roubadas de WB de cash. Uma coisa é eu com alpine/amp num motel full sniper que mata uma vez e morre cinco, outro coisa é quando eu pego uma MC Milan/AX e faço 8 kills seguidas. Sem falar da Calico Sniper que é um fuzil de 150 de dano com zoom x5 quase sem recuo.

Todas as classes têm seus pontos fracos. Fuzi tem que dar hs senão fudeu. Med tem matar de perto senão... Eng tem que matar de média a curta distância, se de longe, focar no hs. Já sniper vc tanto pode ruchar como se sua sniper fosse uma doze, pode matar de longe, como um sniper normal, e pode matar a média distância no kick scope. É a classe que se pode desenvolver mais, enquanto as outras ficam paradas só nos hs, reflexo de perto. O ponto fraco seria pra recarregar, mas não tão fraco quanto das outras claase. Sem contar com a AS50...

Fuzileiro e eng podem matar corpo a corpo também, sniper precisa mirar no cara que alem de ser muito mais dificil que dar um hs, ainda e uma coisa de vida ou morte, chorar pra sniper e vergonhoso, certeza que apanha todo dia pra um.
    se vi 20 fuzi/eng puxando corpo a corpo no PvP até hoje foi muito... quem faz isso é sniper...

que seja a classe mais difícil de aprender a jogar (apenas pra concordar ctg) qnd o cara aprender, ele vai matar muito mais rápido que qualquer outra classe, seja em qualquer distância... mesmo que o sniper não esteja em pixel, e mesmo que não esteja em lugares grandes, é só ele mirar na "esquina" mais próxima.. o primeiro que tentar passar morre... seja pulando, seja deslizando, seja correndo, seja como for, assim q o mínimo pedaço do corpo aparecer, já era!

isso sem contar muitas snipers que tem um no scope (ou rip-fire) melhor que muita pistola... vc sai cara a cara com o nego, ele só clica e vc morre... qual a vantagem que era pra ter a curta distância mesmo...?

entende? não estou dizendo que é facil jogar com a classe, não digo que o cara q é sniper vai ser o rambo, digo que no mano à mano de jogadores bons, ele leva vantagem... isso sem contar problemas de netcode que afeta muito mais as SMGs, e Metralhadoras do que as snipers..

voltando ao tópico, antes de eu parar de jogar de baioneta, a saída que arrumei foi dar um tiro de pistola antes do corpo a corpo, e sem seguida jogar a mira pro céu pra dar o HS na baioneta..

Não apoio pois não tem logica, o colete é feito para tankar corpo a corpo e baioneta é corpo a corpo, então não tem logica pedir para que o colete pare de tankar corpo a corpo.

Citação Postado originalmente por Dercepticon Visualizar mensagem
    Não apoio pois não tem logica, o colete é feito para tankar corpo a corpo e baioneta é corpo a corpo, então não tem logica pedir para que o colete pare de tankar corpo a corpo.
    seguindo sua logica katana e machado tático tb deveriam tankar... mas são de cash né,daqui a pouco a crytek lança uma baioneta de wb cash... com versão gold.

Também acho que não faz sentido pois se o colete tanca facas maiores porque não iria tancar as baionetas principalmente as de pistolas que são em tese pequenos punhais, acho até que as de pistola deviam demorar mais pra matar do que as baionetas de armas primarias.

Permissões de postagem