Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Item na loja que Pode trocar "nickname" dos jogadores

Item na loja que Pode trocar "nickname" dos jogadores

Seria legal um item para venda na loja que possa trocar o "nickname" do jogador
    um ex ele poderia custar 1000 de warcash ou 5000 de GP seria bom

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por Jordi Luan Visualizar mensagem
    Seria legal um item para venda na loja que possa trocar o "nickname" do jogador
    um ex ele poderia custar 1000 de warcash ou 5000 de GP seria bom

A mecânica do Warface não permite a troca de Nickname, ou seja, por enquanto não há como realizar este tipo de implementação no jogo. Atualmente estamos trabalhando em outro método de conseguir realizar essa mudança de Nickname, mas ainda está em desenvolvimento.

Barba Negra

Acho q nao ia ser uma boa coisa ja q alguns poderiam usar hack e dps mudar o nick pra disfarçar e tbm alguns na sua lista poderiam ficar mudando de nick e vc nem saberia quem é quem e varios outros motivos como vc muda de nick e dps querer voltar mas ja pegaram o seu nick.

Citação Postado originalmente por yugi1pedro Visualizar mensagem
    Acho q nao ia ser uma boa coisa ja q alguns poderiam usar hack e dps mudar o nick pra disfarçar e tbm alguns na sua lista poderiam ficar mudando de nick e vc nem saberia quem é quem e varios outros motivos como vc muda de nick e dps querer voltar mas ja pegaram o seu nick.
    Também sempre fui contra pois o jogo não tem um anti hack decente, boa parte dos banimentos vem por meio de video que o pessoal manda pra LUG, então quando um hacker começar a ficar famoso no warface é só ele trocar de nick antes que alguem comece a gravar suas partidas, mas como pra Crytec o que manda é o cash.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Também sempre fui contra pois o jogo não tem um anti hack decente, boa parte dos banimentos vem por meio de video que o pessoal manda pra LUG, então quando um hacker começar a ficar famoso no warface é só ele trocar de nick antes que alguem comece a gravar suas partidas, mas como pra Crytec o que manda é o cash.
    acho que os usuarios tão por codigos, talvez alterar o nick não impediria um ban, eles dariam ban com referencia do codigo '' player xyxx224# nickingame ronaldinhogauchodentão ''
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    acho que os usuarios tão por codigos, talvez alterar o nick não impediria um ban, eles dariam ban com referencia do codigo '' player xyxx224# nickingame ronaldinhogauchodentão ''
    Só que nós os usuários não temos acesso a esses códigos então fica impossível saber se o hacker de hoje é o mesmo de semana passada só que com um novo nick.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Só que nós os usuários não temos acesso a esses códigos então fica impossível saber se o hacker de hoje é o mesmo de semana passada só que com um novo nick.

Se conheço bem, um player teria um ID, seria como o CPF do usuário. Então, João poderia virar Maria, mas seu CPF continuaria o mesmo.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Se conheço bem, um player teria um ID, seria como o CPF do usuário. Então, João poderia virar Maria, mas seu CPF continuaria o mesmo.
    E como você um simples usuário do jogo vai fazer pra descobrir que o antigo nick de Maria era João.

Nada Haver

Em outro jogo não tem essa não,quando toma banimento,o GM coloca o nick atual e o antigo,isso e preguiça da desenvolvedora!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem