Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Item na loja que Pode trocar "nickname" dos jogadores

Citação Postado originalmente por Matuzalém Visualizar mensagem
    Em outro jogo não tem essa não,quando toma banimento,o GM coloca o nick atual e o antigo,isso e preguiça da desenvolvedora!
    E que eu estou me referindo e sobre as denuncias, com relação aos banimento eu sei que a LUG pode punir independente do nick ter mudado umas 20 vezes.
    Vou dar um exemplo, esta todo mundo comentando que o Harkashi esta usando hack então o pessoal se mobiliza pra gravar uma partida dele pra abrir um ticket e usar como prova, mas o cara nunca mais é visto pois o mesmo trocou de nick e agora ele pode continuar sua vida de hacker com nick novo sempre que ele quiser.

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Só que nós os usuários não temos acesso a esses códigos então fica impossível saber se o hacker de hoje é o mesmo de semana passada só que com um novo nick.
    Simples, todos os nicks tem um registro, de quando foi usado e quando foi trocado e reutilizado novamente( pelo menos em outros jogos) só depende da data que voce informar na hora da denuncia.

Sim mas, se o player X com nome "Chimbinha" muda para "Joelma", o player Y poderia mudar para "Chimbinha"? Acho que seria meio ruim.

Outra coisa, se uma pessoa faz a conta e a validação do campo permite que ele deixe "wwwwwwwwwwwwwwwwwww" como nickname, porque o sujeito é banido posteriormente? Não sei se já olharam na lista de banidos, mas muita gente leva ban pelo nickname impróprio, muitas vezes não se trata de palavrão ou ofensa...

Enfim, acho complicado essa mudança de nickname, sendo que alguns mudariam para serem banidos (sem intenção)...

Sem um anti cheat decente a troca de nick favoreceria os hacks.

Primeiro precisa de um anti cheat bom, aí depois pode vim a troca de nickname.

Angry

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    A mecânica do Warface não permite a troca de Nickname, ou seja, por enquanto não há como realizar este tipo de implementação no jogo. Atualmente estamos trabalhando em outro método de conseguir realizar essa mudança de Nickname, mas ainda está em desenvolvimento.Barba Negra
    para ne gm no warface americano se consegue trocar a hora que voce quiser . a 1 primeira vez e gratis a segunda paga . agora fala que o warface nao da suporte .

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por felipfofin Visualizar mensagem
    para ne gm no warface americano se consegue trocar a hora que voce quiser . a 1 primeira vez e gratis a segunda paga . agora fala que o warface nao da suporte .
    Pior ne kkk quando os GMs querem eles conseguem, mas ... poise.

Citação Postado originalmente por felipfofin Visualizar mensagem
    O Warface americano é coisa de primeiro mundo porque a empresa que administra é aquela que todos já conhecemos pela sua excelência, armas que aqui são de cash lá são por GP e tem até leilão pra poder negociar armas parece até outro jogo, nós que somo de terceiro mundo temos que nos contentar com o que temos, infelizmente.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem