Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 07/06, 16/06

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Manutenção 07/06, 16/06

Eai pessoal,

Estou trazendo aqui pra vocês o conteúdo que entrou no jogo nesta manutenção.
    Antes disso gostaria de pedir desculpas pela demora em que levou esta manutenção, pois tivemos uma série de problemas ao aplicar a build que nos foi encaminhada. Para alguns jogadores que sofreram com o problema na loja do jogo que tivemos mais cedo, basta acessar este link:http://warface.uol.com.br/noticias/c...war-cash.lhtml e conferir nossa solução para o problema.

Vamos aos conteúdos:

Euro Copa 2016

No mês que tem inicio os jogos da Euro Copa 2016 o Warface trás um monte de novidades.

Warbox Euro COPA 2016

O jogo trás nessa atualização uma Warbox com armas personalizadas para o evento que estão TOPPERS.

Spoiler!

Oil Depot EU2016

Também em comemoração ao evento teremos uma versão do mapa Oil Depot completamente modificada para o ambiente de um estádio de futebol onde é possível até mesmo fazer um gol!
    Novo modo maratona: Anúbis
    Temos um novo mapa Sobrevivência que terá uma duração média de 1h40 minutos.
    Nessa missão você terá que impedir um míssil de ser lançado, se infiltrar em uma base submarina e até mesmo invadir uma pirâmide para destruir o núcleo da base da BlackWood.

Novo mapa Maratona Anúbis

Trouxemos para o servidor o novo mapa que é como uma maratona, pois tem duração de 1h à 1h20 e conta com várias cenas emocionantes e novos desafios para todos os jogadores.

Você terá que desativar um míssil prestes a ser lançado, se infiltrar em uma base submarina e até mesmo destruir a base da BlackWood dentro de uma pirâmide.

Novas armas

Warbox Honey Badger

Spoiler!

Spoiler!

Warbox Jagdkommando

Spoiler!

Retorno da Warbox Pinkie Micro Desert Eagle

Spoiler!

Eventos
    Spoiler!

Spoiler!

Mudanças na mecânica

Atualmente a sensibilidade do mouse não é diminuída quando você cair no chão
    Foi alterado o tempo médio de busca de partida para 3 minutos, assim poderemos ter partidas mais justas e balanceadas.

EDIT1:

Pessoal, apenas atualizando vocês do conteúdo que entrou hoje na loja.

USAS-12
    Spoiler!

A USAS-12 retornou para a loja! :P

UTAS UTS-15 Permanente!

Spoiler!

Depois de tantos pedidos, trouxemos a versão permanente da UTAS UTS-15

CTAR-21 venda final com 20% de desconto

Spoiler!

A Warbox Tavor SMG está em sua venda final com desconto de 20%.

Kel-Tec Shotgun com
    20% de desconto

Spoiler!

A Kel-Tec Shotgun está com desconto de 20% na loja do jogo. :P

EDIT2:
    Manutenção 23/06

Nesta manutenção temos algumas novidades na loja do jogo.

20% de desconto nos itens:

SIG 551
    FN F2000
    Anakon Semi- Auto Shotgun
    Barrett M107
    "GP"

Venda permanente das armas:

XM8
    M60E4

Revenda de Warbox:

Glock 18C
    Katana

Logue e Ganhe Especial Euro Copa 2016
    Período: 24/06 até 26/06

Basta se conectar no dia do evento para receber, como premiação, a exclusiva M16A3 Euro Copa com 1 dia de duração.

Logue e Ganhe Especial Black Hawk
    Período: somente em 25/06

Quer ganhar uma exclusiva Black Hawk com 1 dia de uso? É simples, conecte-se ao jogo no dia do evento para receber a sua!

Período Bonificado 2x tudo
    Período: 25/06 até 26/06

Tudo em dobro no final das partidas no decorrer do período. Esta é sua chance de aumentar seus ganhos de EXP, GP, PF e Crown. Participe!

Barba Negra
    Última edição por BarbaNegra; 23-06-2016 às 11:47.

Barba o link não está disponivel

vlw Barba, deu ruim no novo coop ou só não veio mesmo?

Manuntencao 07/06

Citação Postado originalmente por 1208Renan Visualizar mensagem
    Barba o link não está disponivel
    Waarface e companheiros direto quere sabe como arruma os erro da warface uma hr n entra otra da a conexa com o servidor bla bla bla vcs tem mt erro e mt hacker COMO QUEREM Q NOIX CONTINUEM JOGANDA ESSA #@$@!

Ainda em manutenção???

Já são 23:02 e não consigo logar no WF, ainda esta em manutenção???

Alguém pode me responder, caso saiba!!!

Att fraca, não gostei, uma bosta.

Ps: So fui sincero...

PsEdit: 3X EXP????? voces nao aprendem ne LUG? PQP que amadorismo meu velho, 2X GP??? onde que EXP é mais importante que GP? PQP nada a declarar!

Ainda sobre a ATT consegui um frag(38/15) que nao fazia a muito tempo, por que sera em? Cade os hackers? ate quando darao uma folguinha pra gente jogar? ,

Última edição por Leo_sataniel; 08-06-2016 às 00:15.

barba negra meu querido, você poderia me dar alguma informação sobre o novo sistema do anti cheat ?
    estou ansioso para saber de alguma novidade do implemento do novo anti cheat no game

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Att fraca, não gostei, uma bosta.

Ps: So fui sincero...
    Quase 1 dia para isso ai kkkkk

iiiiih... além de nerfarem a Veresk, nerfaram também o recuo da Berreta... enquanto isso nova WB de cash de eng.

R.I.P meu jogo de eng. Pra mim fazer um jogo bom vai ser só de med agora. E ainda mudaram a sensibilidade também.

Obs: Servidores lagados e evento 3x lag.
    Última edição por Agente da morte; 08-06-2016 às 00:13.

A galera esperando anciosamente por melhorias no netcode, gameplay, anticheat, bugs, e a atualização que demorou quase 1 dia só adiciona armas ao jogo.

Vocês jogadores de WF estão fudi#!s mesmo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem