Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 07/06, 16/06

Mexeram na sensibilidade mas acho que foi algo necessário. O jogador deitado dando 360º na velocidade da luz tava muito ridículo, mas por outro lado em pé isso também mudou e achei bem estranha a movimentação...

Editei para dizer que realmente: F*deram o recuo da MX4 Storm.

Legal...
    Última edição por [.WAGNER.]; 07-06-2016 às 23:47.

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    F*deram o recuo da MX4 Storm.
    Loguei só para pegar a faca nova e ver se teve algum nerf em arma sem avisar, e como sempre, tem. Como nosso amigo disse deixaram o recúo da MX4 pior. Também percebi alteração na As-Val, quando na décima bala atirando no dedão ela dá uns pulos pro lado.

1 dia pra trazer coisas desnecessárias e bug's ao game, joguei 2 D17 e já fiquei puto, mexeram na sensibilidade e o jogo ta todo lagado. Infelizmente não muda nunca, R.I.P Warface!

Me tirem uma duvida caso eu esteja louco, mas partidas de faca até onde eu sei não cobrava reparo das armas primarias e secundárias e pistola não cobrava da faca nem da primaria. Acabei de sair de uma partida de faca e está cobrando.

Eu to ficando maluco?

Gostaria de saber se oque realmente importa para um bom jogo foi modificado ou corrigido:

- Novo Anti hacker foi implantado ?

- Quais os bugs corrigidos ?

- Netcode foi melhorado ?

isso listado abaixo acima tem que ser prioridade e não coisas desnecessárias como conteúdo cheio de bugs e nerfes...

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Me tirem uma duvida caso eu esteja louco, mas partidas de faca até onde eu sei não cobrava reparo das armas primarias e secundárias e pistola não cobrava da faca nem da primaria. Acabei de sair de uma partida de faca e está cobrando.

Eu to ficando maluco?
    Eu jogo pouca partidas de modo faca mas pelo que eu lembro cobra reparo sim só que um valor menor devido a não utilização de arma primaria e secundária, mas o restante faca, colete e etc se não for padrão cobra também.

só não entendo o qual relação entre Brasil e Euro Copa a anos dizem que vão trazer conteúdo relacionado ao nosso país coisa que na Rússia tem desde de sempre mas até agora só ficamos na vontade, o máximo que teve foi sobre a copa do mundo que por acaso era aqui no Brasil

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    só não entendo o qual relação entre Brasil e Euro Copa a anos dizem que vão trazer conteúdo relacionado ao nosso país coisa que na Rússia tem desde de sempre mas até agora só ficamos na vontade, o máximo que teve foi sobre a copa do mundo que por acaso era aqui no Brasil
    É como eu disse aqui no fórum uma vez, o Warface BR vive de refugo do Russo.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    E ainda mudaram a sensibilidade também.
    Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Mexeram na sensibilidade mas acho que foi algo necessário. O jogador deitado dando 360º na velocidade da luz tava muito ridículo, mas por outro lado em pé isso também mudou e achei bem estranha a movimentação...
    Não sei mudaram mas achei estranho quando me derrubaram... antigamente eu demorava 1 seculo pra mover um pouquinho, quando eu cai ontem, não movi quase nada e dei um 720° wtf (ainda bem que ja tinha pegado o desafio da desert gold de 10 hs vingativo pq agora ficou impossível pra mim )

Em pé não percebi nenhuma mudança o.o

Algo de estranho esta a acontecer ?

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    Gostaria de saber se oque realmente importa para um bom jogo foi modificado ou corrigido:

- Novo Anti hacker foi implantado ?

- Quais os bugs corrigidos ?

- Netcode foi melhorado ?

isso listado abaixo acima tem que ser prioridade e não coisas desnecessárias como conteúdo cheio de bugs e nerfes...

Pessoal vejam o que os estagiários fizeram:

- Alteração sistema de sensibilidade do game ( boatos foi pq nao tem hackshiled eficiente pra barrar macros do game )
    - Adicionaram Bandeiras da Eurocopa ( REALMENTE ESTAMOS NA EUROPA )
    - Aumentaram teleportes e bugs ja recorrentes ( pioraram )

isso em apenas uma att infinita do dia 07/06/2016, imaginem o que vem para futuro proximo

Tags para este Tópico

Permissões de postagem