Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 07/06, 16/06

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #21
    Citação Postado originalmente por 1208Renan Visualizar mensagem
    Barba o link não está disponivel
    Verdade meu amigo, agora está!

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    vlw Barba, deu ruim no novo coop ou só não veio mesmo?
    Joker, na verdade não. Ontem tivemos uma dia muito dificil e muito corrido, não tive tempo de colocar todas as novidades aqui no tópico. Mas já atualizei com o mapa e já vou colocar as mudanças nas armas também!

Citação Postado originalmente por Soad Visualizar mensagem
    barba negra meu querido, você poderia me dar alguma informação sobre o novo sistema do anti cheat ?
    estou ansioso para saber de alguma novidade do implemento do novo anti cheat no game
    Posso sim! Coomo eu falei antes, estavamos realizando a implementação do novo anti-cheat em nossos servidores para ter inicio os testes. A implementação já está em suas ultimas etapas para podermos testar esse novo sistema.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    iiiiih... além de nerfarem a Veresk, nerfaram também o recuo da Berreta... enquanto isso nova WB de cash de eng.

R.I.P meu jogo de eng. Pra mim fazer um jogo bom vai ser só de med agora. E ainda mudaram a sensibilidade também.

Obs: Servidores lagados e evento 3x lag.
    O Nerf na Veresk nem foi tão ruim assim, mais balanceou a arma do que "piorou" como alguns falam, a maioria aí é choro.
    Em relação a mudança no padrão de recuo da beretta, como o nome já diz é uma mudança no padrão de recuo. Isso significa que o recuo não está pior, só seguindo um padrão diferente do que os jogadores estão acostumados a controlar.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    A galera esperando anciosamente por melhorias no netcode, gameplay, anticheat, bugs, e a atualização que demorou quase 1 dia só adiciona armas ao jogo.

Vocês jogadores de WF estão fudi#!s mesmo.
    A att demorou por que tivemos problemas já informados aqui nesse tópico, referente a melhorias de desempenho do jogo, não informamos em momento algum que seria realizado mudanças nessa atualização.

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Mexeram na sensibilidade mas acho que foi algo necessário. O jogador deitado dando 360º na velocidade da luz tava muito ridículo, mas por outro lado em pé isso também mudou e achei bem estranha a movimentação...

Editei para dizer que realmente: F*deram o recuo da MX4 Storm.

Legal...
    Na verdade a sensibilidade ficou a mesma que o jogador em pé, mas somente dentro de seu campo de visão, se o jogador precisa virar de costas deitado, ele levará um tempinho e não ficará dando 306º.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Me tirem uma duvida caso eu esteja louco, mas partidas de faca até onde eu sei não cobrava reparo das armas primarias e secundárias e pistola não cobrava da faca nem da primaria. Acabei de sair de uma partida de faca e está cobrando.

Eu to ficando maluco?
    Todas as partidas gastam reparo, pois é contabilizado os itens equipados na classe que você jogou, não somente os itens que você utilizou.

Barba Negra

o botao de atalho alt+tab(botao de atalho para quando seu pc estiver executando mais de um aplicativo,voce troca de janela automaticamente,sem ter que minimizar alguma delas)esta bugado e nao funciona bem,ocorre que quando se aperta isso com o jogo durante uma partida ele fica bugado,e ao inves de trocar de guia so acontece ums negocio doido e diminui o tamanho da janela do jogo. creio que nao e bug no meu pc pois fora do jogo funciona perfeitamente.

Citação Postado originalmente por dead realm Visualizar mensagem
    o botao de atalho alt+tab(botao de atalho para quando seu pc estiver executando mais de um aplicativo,voce troca de janela automaticamente,sem ter que minimizar alguma delas)esta bugado e nao funciona bem,ocorre que quando se aperta isso com o jogo durante uma partida ele fica bugado,e ao inves de trocar de guia so acontece ums negocio doido e diminui o tamanho da janela do jogo. creio que nao e bug no meu pc pois fora do jogo funciona perfeitamente.
    achei que era so aqui..
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por .:: Spin ::. Visualizar mensagem
    Pessoal vejam o que os estagiários fizeram:

- Alteração sistema de sensibilidade do game ( boatos foi pq nao tem hackshiled eficiente pra barrar macros do game )
    - Adicionaram Bandeiras da Eurocopa ( REALMENTE ESTAMOS NA EUROPA )
    - Aumentaram teleportes e bugs ja recorrentes ( pioraram )

isso em apenas uma att infinita do dia 07/06/2016, imaginem o que vem para futuro proximo

Me tira uma duvida da parte destacada ai. o que diabos tem haver a movimentação com MACRO? Não estou afirmando nada, so perguntando porque nao entendi a referencia.

Missões sem atualização

É só comigo ou ocorre com todos? As missões são as mesmas, inclusive informando "completado" desde quinta feira 09 de junho

Ainda bem q a ctar vai sair da loja, pq vai valorizar quando chegar o leilão (eu tenho ela), já q ela n vai tar na loja o q vai tornar ela um pouco mais rara

Data de ingresso
    Jul 2015
    Keltec com desconto ficou quanto?

Citação Postado originalmente por kolp13 Visualizar mensagem
    Ainda bem q a ctar vai sair da loja, pq vai valorizar quando chegar o leilão (eu tenho ela), já q ela n vai tar na loja o q vai tornar ela um pouco mais rara
    vC TAR sonhando muito pae, não vem leilão para o wf BR . A Lug e Crytek vão "aguardar os testes" no americano infinitamente . Pode esquecer huahuahua

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    vC TAR sonhando muito pae, não vem leilão para o wf BR . A Lug e Crytek vão "aguardar os testes" no americano infinitamente . Pode esquecer huahuahua
    Algo me diz q vc pode estar coberto de razão..

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    há um pouco de citação nessa razão :v

Tags para este Tópico

Permissões de postagem