Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 07/06, 16/06

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    leilão é algo pro WF americano, enquanto não vier pro BR não vou me posicionar de maneira diferente..
    nenhum problema com isso cara

Citação Postado originalmente por kolp13 Visualizar mensagem
    quando falo de sistema estou falando do sistema de leilão e n do sistema q com mais warboxs vc tem mais chance de ganhar o item desejado
    Eu quero que esse sistema venha aqui pro BR, mas, eu acho que os players não irão saber lidar com esse sistema aqui não. Com certeza vai ter formação de cartel aqui... uahuahuauahuahuahuahuhauha

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu quero que esse sistema venha aqui pro BR, mas, eu acho que os players não irão saber lidar com esse sistema aqui não. Com certeza vai ter formação de cartel aqui... uahuahuauahuahuahuahuhauha
    Se sair leilão-BR, vou comprar rapidamente as armas q me faltam antes q o cartel se instale e dite as regras.
    Depois do vídeo dos mais de 500R$ jogados na USAS-12, peguei nojo dessa arma... e fiquei c alergia a WBxes de cash.. a Crytek e a Lug q me desculpem, mas WB de cash é dinheiro jogado no lixo.
    Última edição por Gingt; 17-06-2016 às 11:03.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Se sair leilão-BR, vou comprar rapidamente as armas q me faltam antes q o cartel se instale e dite as regras.
    Depois do vídeo dos mais de 500R$ jogados na USAS-12, peguei nojo dessa arma... e fiquei c alergia a WBxes de cash.. a Crytek e a Lug q me desculpem, mas WB de cash é dinheiro jogado no lixo.
    Não tem essa de cartel quem precisa vender vai colocar um preço bom, eu mesmo tenho duas armas de cash que vou vender bem baratinho pois elas estão empoeirando no inventário, mas o pessoal que tem os macetes pra pegar warbox vão colocar o preço lá em cima e fazer disso um negócio.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não tem essa de cartel quem precisa vender vai colocar um preço bom, eu mesmo tenho duas armas de cash que vou vender bem baratinho pois elas estão empoeirando no inventário, mas o pessoal que tem os macetes pra pegar warbox vão colocar o preço lá em cima e fazer disso um negócio.
    Nego fala como se isso fosse vir pro BR. Esquece, não é nossa realidade.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Nego fala como se isso fosse vir pro BR. Esquece, não é nossa realidade.
    Quem sabe um dia tão, tão distante...

BarbaNegra Poderia me informar se havera um sistema de troca de armas(leilão) como tem no warface americano pra esse ano ou não?

Manutenção programada? #SQN

Olha sinceramente é decepcionante estar jogando e travar tudo e dar erro de conexão, ai você vai ver, eles colocam Manutenção programada com a data do dia e na mesma hora, pow isso não é manutenção programada, manutenção programada é quando há um aviso com antecedência. em nosso caso pelo menos um dia antes. Isso pelo menos deveria se chamar manutenção Corretiva.agora minha arma magma iria expirar justo no horário da manutenção, faltando apenas 60 kill para pegar fita. Agora terei que passar a Volcano pro de novo para tentar pegar alguma arminha.tenso.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem