Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bug teleporte

Angry Bug teleporte

Nunca tive problemas com warface de teleporte, mas depois dessa atualização, amigo...

Muitos ( pelo menos de meu clã) reclamam desse bug depois da att do dia 8 ou 7 sei lá, não dá nem para imaginar o nível de bug que esta acontecendo,não dá para atirar por que os cara ta andando uma hora em cada lugar, tiro atras da parede, teleporte O TEMPO INTEIRO, eu nem ia vir aqui pois não costumo ,achei que já tivessem denunciado esse bug ,mas não achei nada então resolvi reportar.

Espero de todos os modos que concertem esse bug que está atrapalhando jogo ( já estava desanimado pois todos estão parando de jogar para achar uma partida de classificatória ou pvp demora mais de 15 min.. tá absurdo isso ) mas até dava... mas agora não da nem pra jogar pow.

Conserta isso ai Level Up Crytek please tá dando mais assim não.

Comenta ai se isso ta acontecendo com vc tbm ,Vlw e bom jogo (se você conseguir )

Outro...
    Deixa eu te dar os parabéns. Vc foi "batizado". Agora foi "iniciado" no jogo. Seja bem vindo ao WF.
    Esse é um problema antigo. Há mais de ano tentam resolver. Mas até hj não consertaram..
    É triste ter de ainda dizer isso, mas em dias de server congestionado, vc precisa se acostumar..

Tags para este Tópico

Permissões de postagem