Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Queremos um anti cheat que funcione! chega de hackers noobs!!! affs

Queremos um anti cheat que funcione! chega de hackers noobs!!! affs

Galera ta na hora da staff fazer algo urgente... pois não ta dando pra joga assim...
    eu sei que tem muitos chorões... mais é obvio de mais, que tem muitos que já perderão o medo de usar hack.

Exemplo: por diversas vezes jogando em Hangar ou Oil, você nota o cara da 5 HS em menos de 2 Segundos... absurdo!

Cara nem os youtubers que jogão muito bem conseguem fazer esse feito... isso ta ficando muito chato!

#queremosumnovoantcheat
    By BrasilFPS

A reposta p o seu post é:
    Sente-se e aguarde...

Citação Postado originalmente por Ginaldo Visualizar mensagem
    Galera ta na hora da staff fazer algo urgente... pois não ta dando pra joga assim...
    eu sei que tem muitos chorões... mais é obvio de mais, que tem muitos que já perderão o medo de usar hack.

Exemplo: por diversas vezes jogando em Hangar ou Oil, você nota o cara da 5 HS em menos de 2 Segundos... absurdo!

Cara nem os youtubers que jogão muito bem conseguem fazer esse feito... isso ta ficando muito chato!

#queremosumnovoantcheat
    Também quero. Mas nem rola.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Bem,eu acredito q o warface melhore nesses termos de anticheater
    Já cansei de jogar uma ou duas partidas em uma sala e eu e meu amigo sermos chamados,as vezes até humilhados, de hack por jogarmos bem(bem, eu nem tanto)
    Há poucas pessoas q reconhecem essa certa skill e as q n reconhecem fazem a cabeça dos outros com coisas absurdas
    Eu creio q com um anticheater bom vai acabar com esse certo choro
    Warface necessita de um anticheater de boa qualidade antes q jogadores bons parem de jogar o game e desistam dele de uma vez(caso q meu amigo acaba demonstrando por ser kikado de varias salas só de entrar)

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Boa noite,

Estamos com uma nova ferramenta de anti-hack em testes, ainda não temos uma data específica para a implementação no servidor principal, mas ela já está em testes de integração e estamos otimistas quanto ao resultado. Pedimos a paciência de todos para que possamos fazer todos os testes necessários antes de aplicar tal ferramenta.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa noite,

Estamos com uma nova ferramenta de anti-hack em testes, ainda não temos uma data específica para a implementação no servidor principal, mas ela já está em testes de integração e estamos otimistas quanto ao resultado. Pedimos a paciência de todos para que possamos fazer todos os testes necessários antes de aplicar tal ferramenta.
    Eita, noticia BOA!!
    Então a lista de banidos do dia 06 não foi coincidência. É um testdrive msm do novo anticheat..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Eita, noticia BOA!!
    Então a lista de banidos do dia 06 não foi coincidência. É um testdrive msm do novo anticheat..
    Assim que tem que ser, colocar sem avisar... prevejo muito patentudo vindo aqui reclamar que levou ban injusto e bla bla bla

Eita, noticia BOA!!
    Notícia antiga pra caramba... Faz é tempo que eu leio isso.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa noite,

Sugestão LOGAN:

1) Pesquisa pelos hacks atuais e testa eles na ferramenta pra ver se ela vai banir mesmo ou encontrar irregularidades.

2) Não conta pra NINGUEM quando essa porra for implementada no jogo, sigilo total, continua dando desculpas como voces ja fazem hoje.

3) deixa os FDP usarem hack por um mes depois que voces implementarem, so depois disso espera pra dar uma MEGA ULTRA HIPER LISTA DE BANIDOS!

4) Muito boa noticia, espero que ate o final do ano esses FDP levem punição e percam as contas.

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Sugestão LOGAN:

1) Pesquisa pelos hacks atuais e testa eles na ferramenta pra ver se ela vai banir mesmo ou encontrar irregularidades.

2) Não conta pra NINGUEM quando essa porra for implementada no jogo, sigilo total, continua dando desculpas como voces ja fazem hoje.

3) deixa os FDP usarem hack por um mes depois que voces implementarem, so depois disso espera pra dar uma MEGA ULTRA HIPER LISTA DE BANIDOS!

4) Muito boa noticia, espero que ate o final do ano esses FDP levem punição e percam as contas.
    Bom. Apenas explicando essa parte.
    1. Isso realizamos constantemente , mas como a ferramenta atual não está realizando o serviço necessário estamos para implementar a nova em breve.

2. Ainda não decidimos isso, =P

3. Infelizmente não é uma maneira interessante, isso iria incomodar muitas pessoas, por isso no momento que tivermos a atualização pronta vamos manter a ferramenta atualizada para impedir que essas coisas acessem o jogo. Se a pessoa quer jogar ela terá que jogar sem essas artimanhas

4. No início iremos analisar o comportamento de tudo, jogo, ferramenta, usuários e outras "coisas" para então juntar as informações necessárias e todos que tentarem burlar o sistema seja punido severamente.

Eita, noticia BOA!!
    Não, essa é parte do trabalho da equipe que analisa os dados do jogo para efetuar os bloqueios, a ferramenta está em testes de forma interna, o momento de ir ao servidor principal está bem próximo

Permissões de postagem