Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: O que ta rolando com a Benelli M4 Super?

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pô, só mexem em armas de gp, ridículo isso, daqui uns dias não vai dar mais pra jogar com arma nenhuma de gp. Sem contar que as armas de fornecedor já estão obsoletas demais... Por mim que trocavam todas.
    as de gp que ainda prestão ,ak9(eng),vepr(med),ak 103(fuzil) e alpine(snips)... fora essas literalmente pra jogar""""melhorzin""""
    é preciso q alugue uma arma de gp.... fornecedor ta as traças.. e a cada att vem nerf atras de nerf....

Pra mim a Benelli M4 super 90 continua muito boa não sei se porque sempre jogo de silenciador com ela mas não tenho do que reclamar, prefiro ela do que a VEPR que apesar de ser mais rápida precisa encurtar mais, com a benelli eu consigo matar de um pouco mais longe, ontem mesmo joguei com ela e fiquei em primeiro no time.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pô, só mexem em armas de gp, ridículo isso, daqui uns dias não vai dar mais pra jogar com arma nenhuma de gp. Sem contar que as armas de fornecedor já estão obsoletas demais... Por mim que trocavam todas.
    Não é bem assim, posso listar varias armas de cash que foram nerfadas e nem sequer fomos avisados, a m16 por exemplo teve seu recuo modificado sem aviso, scar-l que as vezes dprecisa de 3 hs pra matar, scout que sempre tanca usando silenciador, mc milan que precisava de 3 tiros pra matar quem tem anti sniper, fora as mais antigas que voltaram por pouco tempo pra loja e parece que doam levemente arrumadas, mais isso não é exclusivo das amas de gp.
    O que é ruim é nuca ser avisado das coisas menores que são modificadas, armas, o nerf do cara deitado e o assassino vingativa por exemplo sao coisas que descobrimos jogando e que deveriam ser repassadas antes

Citação Postado originalmente por 1208Renan Visualizar mensagem
    Não é bem assim, posso listar varias armas de cash que foram nerfadas e nem sequer fomos avisados, a m16 por exemplo teve seu recuo modificado sem aviso, scar-l que as vezes dprecisa de 3 hs pra matar, scout que sempre tanca usando silenciador, mc milan que precisava de 3 tiros pra matar quem tem anti sniper, fora as mais antigas que voltaram por pouco tempo pra loja e parece que doam levemente arrumadas, mais isso não é exclusivo das amas de gp.
    O que é ruim é nuca ser avisado das coisas menores que são modificadas, armas, o nerf do cara deitado e o assassino vingativa por exemplo sao coisas que descobrimos jogando e que deveriam ser repassadas antes
    Ahhh, mas não tem comparação, cara, as armas de warbox de warcash são muito melhores que as de GP, os nerfs não doem em nada, só em QQzudo mesmo que quer arma invencível. A M16 mesmo melhoraram o recuo dela, e foi avisado sim, inclusive no tópico da manutenção (da época, hein). Eu acho ridículo esses crianções que vem chorar aqui no fórum por nerf em arma de warbox, a arma continua um mundo melhor que as de GP e o cara tá lá chorando... ridículo, cara é muita falta de skill. Uma arma mesmo que não entendo o choro é a CS5, a arma é a sniper mais rápida do jogo, tanka menos que Alpine, e tem kid por ai falando que a arma ta pior que a AWM, pra mim um cara desses nunca jogou de AWM no jogo.
    Agora indo pros nerfs nas de GP, os caras pegam uma arma que é mais ou menos vão lá e deixam ela ruim, têm vários casos ai. Uma arma que eu gosto muito, inclusive é minha preferida no jogo, é a XM8 rifle (sem ser a rambão), e tenho certeza que mexeram no recoil dela pelo menos umas três vezes desde que ela chegou ao jogo.

Arma de GP de médico tem a VEPR, se souber usar dá muito pro gasto, visto que já vi médicos usando ela nos campeonatos, um deles é o pericles210 (acho que é assim), que tem uma certa fama e adora VEPR....
    Raku
    Oe :3...

Permissões de postagem