Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: O que ta rolando com a Benelli M4 Super?

O que ta rolando com a Benelli M4 Super?

Lembro que antigamente essa era uma das armas mais usadas por médicos,era super OP e tudo mais,e hoje ela tanka mais que AWM,tu pode atirar de longe,de perto,pulando,deslizando,ela sempre arruma um jeito de tankar. Comparada a outra Benelli (que também tanka,mas não tanto quanto a M4),ela está muito fraca.Realmente não entendo a razão de colocar uma shotgun dessa nas ultra raras,que é mais demorada pra liberar e apanha até pra AA-12.Se for para colocar nas Ultra Raras,pelo menos nivele ela a ponto de ter bater de frente com todas não é verdade?
    Opinem,quero saber se o problema sou eu ou o problema é comigo.

Tambem era minha shotgun preferida, porem depois daquele nerff em todas as shotguns ela passou a tankar muito, ficou um lixo.

Eu aposentava ate minha saiga pra jogar de M4 porque ela era perfeita, agora virou uma das piores dozes do jogo, precisa de 2 a 3 tiros pra matar, não lembro a ultima vez que matei com um tiro com essa doze.

Ps: Depois que todas as shotguns passaram a tankar e deixar o inimigo em fullhit o jogo em si virou uma porcaria, ficou um lixo.

Impressão minha ou os nerfs de 12 vieram na mesma época das Cash-WB de 12?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Isso é um desrespeito ao jogador pois no meu caso sempre gostei de jogar de medico,tirei a saiga e a usas ainda em 2013,eram armas perfeitas para quem jogava de medico hoje me sinto enganado pois eu paguei por uma coisa e me deram outra,eles não podem simplesmente mudar os parametros de uma arma que foi comprada isso é enganação

Alguém tem jogado com a Benelli Nova Tactical? Era minha arma preferida, hoje tá tancando q só a p*rra
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

Não, vieram bem depois... Esses nerfs em 12 começaram depois, o problema é que voce esta cara a cara com o inimigo, acerta o tiro, da fullhit, ele fica na alma e te mata, isso da muita raiva. Crytek é um lixo mano na moral.

armandofla
    Isso é um desrespeito ao jogador pois no meu caso sempre gostei de jogar de medico,tirei a saiga e a usas ainda em 2013,eram armas perfeitas para quem jogava de medico hoje me sinto enganado pois eu paguei por uma coisa e me deram outra,eles não podem simplesmente mudar os parametros de uma arma que foi comprada isso é enganação

Eu lembro que quando comprei minha saiga ela era o terror, ai nerferam a cadencia, depois de muito tempo nerfaram o spread dela, os tiros dela espalham muito, é foda matar com ela hoje em dia, so mata mirado mesmo, sem mirar so se for coladinho.

A verdade é essa, quem compra WB é otario, pq eles nerfam a arma permanente a hora que bem entendem, por isso não GASTO MAIS 1 CENTAVO em WB e aconselho todos a fazerem o mesmo.

SoldierOS
    Alguém tem jogado com a Benelli Nova Tactical? Era minha arma preferida, hoje tá tancando q só a p*rra

É outra arma que ja era, antes da mosberg ate dava pra jogar com ela, mas depois da mosberg deram uma nerfada massa nela, com a cadencia baixa que ela tem nem vale apena, pois se tankar voce morre.

Realmente a benelli m4 é uma bosta pra joga eu lembro que eu antes de eu pega ela tava doido pra joga com ela pois pelos status dela ela parecia ser muito boa, kkkkkkkkkkk que decepção nunca consegui termina uma partida com ela muito ruim nem pra coop ela serve, alem de fraca ela tem um coice estranho quando atira, e o que da mais raiva é ver o status dela que parece ser boa, prefiro mil vezes joga de utas ou com a outra benelli do que com essa arma, pra mim a unica doze que não tenho oque reclama é a usas essa é perfeita, apesar de ela espalha bastante os tiros delas não tankam tanto como as outras

O maior defeito dela é o Spread (Espalhamento) onde os cartuchos drasticamente espalha e reduz consideravelmente o dano.
    Até de perto tem esse problema. Tem que ser a quase queima-roupa se quiser garantir.

Para mim ela nunca foi boa, até mesmo quando ela chegou no jogo.

Não vejo tanto problema aos nerfs, no que eu vejo é problema é fazer como tão fazendo...
    Nerfar uma arma e não avisar ninguém por meio de nada, você simplesmente acha que a arma tá normal e tá nerfada, ocorreu vários nerfs as escuras de uns tempos pra cá...
    Oe :3...

Citação Postado originalmente por Rakuday Visualizar mensagem
    Não vejo tanto problema aos nerfs, no que eu vejo é problema é fazer como tão fazendo...
    Nerfar uma arma e não avisar ninguém por meio de nada, você simplesmente acha que a arma tá normal e tá nerfada, ocorreu vários nerfs as escuras de uns tempos pra cá...
    Pô, só mexem em armas de gp, ridículo isso, daqui uns dias não vai dar mais pra jogar com arma nenhuma de gp. Sem contar que as armas de fornecedor já estão obsoletas demais... Por mim que trocavam todas.

Permissões de postagem