Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: TREME-TREME V2.0 Build2016

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #31
    Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    Em relação a internet do Brasil, isso não e desculpa pois outros jogos rodam que é uma beleza, vou te dar um exemplo, o próprio warface, ha 8 meses atras esse treme treme e outras coisas não existiam, sera que de 8 meses ate essa data a internet do Brasil piorou ?
    E em relação a contratos com a desenvolvedora, cobro de quem recebe meu dinheiro e se acha que e mentira tira um relatório de cash que já comprei nesse jogo e veja quanto já gastei, ai entenderá o motivo da minha total revolta com os bags desses jogo...

Latitude.

Você está certo em cobrar para quem paga, porém a empresa está se posicionando sobre o problema e informando os devidos status e não está retirando nenhum responsabilidade do lado dela e sim explicando com funciona o processo. Quanto aos outros jogos, já expliquei para o Bazuca como mais ou menos funciona, não sou desenvolvedor sou formado em Infraestrutura mas tenho conhecimento do desenvolvimento de games.

Abs.

Citação Postado originalmente por MeninoThuThu Visualizar mensagem
    Olá Bazuca.
    Vendo os vídeos eu notei que o treme treme é sempre no modo espectador, então pode ser alguma mecânica do jogo que foi alterada e acabou gerando este caso. Entendo que pode ter outros FPS que tenha uma otimização de conexão melhor que outros, além do engine gráfica mais leve tornando o netcode melhor. O Warface é um jogo rico em gráficos e IA(inteligência artificial) então tem uma engine mais complexa. Foi questionado sobre estes pontos quando a Crytek veio ao Brasil e a desenvolvedora nos passou que para mudar o engine do jogo é como fazer um novo jogo que não é a idéia. Ocorreram várias alterações neste período em busca da melhora(netcode), porém não temos como testar isto. Infelizmente é aplicarmos em produção e receber o feedbacks da comunidade.

Espero ter respondido a pergunta.

Abs.
    Tranquilo respondeu sim, mas infelizmente não é só no modo espectador, vou gravar e upar sem ser no modo espectador, não sei porque isso começou de um dia para o outro

E valeu ai por estar respondendo o tópico.

Olá Bazuca. Vendo os vídeos eu notei que o treme treme é sempre no modo espectador
    Aê MeninoThuThu ou qualquer outro GM, segue um vídeo para mostrar que não é só no modo espectador, não é meu mais é do manolo Taube e ele reclama disso aos 1:25 de vídeo.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Aê MeninoThuThu ou qualquer outro GM, segue um vídeo para mostrar que não é só no modo espectador, não é meu mais é do manolo Taube e ele reclama disso aos 1:25 de vídeo.

Boa Observação BAZUCA, ótimo vídeo para comparação... Agora e só esperar um posicionamento dos Gms, se caso houver algum, pra falar haja visto que o vídeo deixa claro o problema e sem margens para desculpas...

Boa Observação BAZUCA, ótimo vídeo para comparação... Agora e só esperar um posicionamento dos Gms, se caso houver algum, pra falar haja visto que o vídeo deixa claro o problema e sem margens para desculpas...
    Exatamente está acontecendo de todas as formas e quando acontece é com todos na sala, inimigos, amigos, primeira pessoa, terceira pessoa. Mas também é variável, como neste meu vídeo (telas divididas, ver 1:57) eu gravei no mesmo mapa com a mesma arma, na mesma noite (13/06) com diferença de 2 horas, no entanto salas diferentes, em uma funciona OK, na outra fica o "TREME TREME".
    Acho que antes de alguém responsável vir aqui e dizer "parece que é isso ou aquilo" já faça o teste e comprove o problema, não é possível que meio mundo da comunidade warface esteja com esse problema e os responsáveis pelo game não viram o mesmo.
    https://www.youtube.com/TaubePlay

Olá Bazuca.
    Vendo os vídeos eu notei que o treme treme é sempre no modo espectador,

Abs.

Não, não é amigo, acho que voce não viu esse meu video, se fosse so no spec eu tava pouco me F* pra esse bug:

https://www.youtube.com/watch?v=P70R_RsYAKw

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #37
    Citação Postado originalmente por TaubePlay Visualizar mensagem
    Exatamente está acontecendo de todas as formas e quando acontece é com todos na sala, inimigos, amigos, primeira pessoa, terceira pessoa. Mas também é variável, como neste meu vídeo (telas divididas, ver 1:57) eu gravei no mesmo mapa com a mesma arma, na mesma noite (13/06) com diferença de 2 horas, no entanto salas diferentes, em uma funciona OK, na outra fica o "TREME TREME".
    Acho que antes de alguém responsável vir aqui e dizer "parece que é isso ou aquilo" já faça o teste e comprove o problema, não é possível que meio mundo da comunidade warface esteja com esse problema e os responsáveis pelo game não viram o mesmo.
    Todos os testes efetuados aqui não conseguimos reproduzir o problema em momento algum, todos os vídeos que nos enviaram foram passados para a desenvolvedora para que ela verifique e busque uma solução para corrigir isso.
    Não queremos simplesmente "dar margens para desculpas", o que foi feito:
    1. Testamos internamente o problema e não foi possível reproduzir o erro
    2. Recolhemos todos os vídeos e informações que nos passaram.
    3. As informações foram passadas para a desenvolvedora do jogo, a Crytek, que é a responsável para fazer a correção e não a Level Up.
    4. Estaremos cobrando periodicamente sobre o andamento das correções quanto ao problema e assim que eles identifica-lo poderão nos dar uma posição e talvez uma previsão.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Todos os testes efetuados aqui não conseguimos reproduzir o problema em momento algum, todos os vídeos que nos enviaram foram passados para a desenvolvedora para que ela verifique e busque uma solução para corrigir isso.

Não queremos simplesmente "dar margens para desculpas", o que foi feito:
    1. Testamos internamente o problema e não foi possível reproduzir o erro
    2. Recolhemos todos os vídeos e informações que nos passaram.
    3. As informações foram passadas para a desenvolvedora do jogo, a Crytek, que é a responsável para fazer a correção e não a Level Up.
    4. Estaremos cobrando periodicamente sobre o andamento das correções quanto ao problema e assim que eles identifica-lo poderão nos dar uma posição e talvez uma previsão.
    Você está certo em cobrar para quem paga, porém a empresa está se posicionando sobre o problema e informando os devidos status e não está retirando nenhum responsabilidade do lado dela e sim explicando com funciona o processo. Quanto aos outros jogos, já expliquei para o Bazuca como mais ou menos funciona, não sou desenvolvedor sou formado em Infraestrutura mas tenho conhecimento do desenvolvimento de games.
    Concordo Plenamente .

Houve um problema o pessoal ta aqui Colhendo as informações para re passar para a desenvolvedora.

Isso Já mostra a Boa vontade.

Obrigado por um posicionamento Logan, porque quando isso ocorre (em 70% dos casos) fica MUITO difícil jogar, é muito desanimador, se possível da uma urgência nisso, porque eu mesmo estou sofrendo bastante e por essa razão não estou jogando (uma partida por dia e olha lá).

Foi como te falei, não ocorre em todas as partidas, talvez só na D17 que é o mapa que mais jogo e vi esse bug lá varias vezes, seria interessante voces testarem na D17.

O bug esta rolando de forma aleatória, mas te garanto que em 60% das partidas que joguei rolou, e nem todos os players da sala ficam bugados, e não é conexão, ta parecendo ser problema na física do jogo mesmo, pois no video do bazuca ai, o cara ta levitando kkkkkk, ja no meu ele fica tremendo, sendo que as vezes a tremedeira é andando de frente, em outras vezes treme ao ir para os lados.

Permissões de postagem