Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Problemas No Reparo Da M4A1 De Aniversário

Problemas No Reparo Da M4A1 De Aniversário

A M4A1 de um amigo meu está em 79% e não aparece o botão para reparar, e assim ele fica com uma arma de pior qualidade.

Problemas com a M4A1

eu sou o amigo com problemas para repara-la, e assim n consigo jogar com sua maior potencia.
    N sei pq isso acontece, alem de que ate mesmo o botao escrito "Reparar" n existe MAIS em seu layout

LEVEL UP POR FAVOR ARRUME ISSO LOGO! n QUERO TER GASTADO wARCASH ATOUA

Citação Postado originalmente por pkenoGAFANHOTO Visualizar mensagem
    eu sou o amigo com problemas para repara-la, e assim n consigo jogar com sua maior potencia.
    N sei pq isso acontece, alem de que ate mesmo o botao escrito "Reparar" n existe MAIS em seu layout
    Ja ate tentei selecionar o iten "Reparar itens automaticamente", e quando retornei ao menu da partida percebi que n funcionou!

Citação Postado originalmente por pkenoGAFANHOTO Visualizar mensagem
    manda um print p gente ver

realmente está bugada ,a minha n sai de 98% e só diminui a medida q eu uso ela.

Eu podia responder explicando direitinho oq fazer, mas se vc consegue criar uma cta no fórum só p escrever isso, então recomendo q abra um ticket na central de suporte. Pode ser um bug q eles consigam consertar..
    Outra dica: Se vc consegue criar cta em fórum, tbm sabe mexer no "options" do jogo.. sacou?

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    manda um print p gente ver
    Não adianta.. deve ser daqueles kids q só cria cta em forum p pedir ajuda e depois some, p só aparecer dnv quando passa aperto e vem pedir socorro..

Quando crescer, vai ser o tipo de pessoa q trata mal os empregados, e puxa-saco quando vai pedir ajuda..
    Última edição por Gingt; 13-06-2016 às 07:06.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Não adianta.. deve ser daqueles kids q só cria cta em forum p pedir ajuda e depois some, p só aparecer dnv quando passa aperto e vem pedir socorro..

Quando crescer, vai ser o tipo de pessoa q trata mal os empregados, e puxa-saco quando vai pedir ajuda..
    cara vc tem demencia???, você ataca os caras assim do nada eu ein,em questão da arma a minha continua irreparável ,já tentei ir coop com reparo automático ,reparo normal etc a arma n repara de jeito nem um.
    e é até bom que isso aconteça ,para q muitos jogadores vejam q teve muita gente q adquiriu as armas de aniversario ,
    lembro q a pouco tempo até criaram um tópico aqui no fórum dizendo q elas eram ruins e deveriam ser de gp<<<<.
    Última edição por xureia-xablau; 13-06-2016 às 08:21.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Pessoal,

Já estamos cientes do problema, ele já foi reportado para a desenvolvedora e nossa equipe irá contornar a situação enquanto a Crytek trabalha na solução.
    O BarbaNegra logo poderá dar mais detalhes para vocês

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #10
    O problema com a arma foi descoberto logo após a manutenção em que ela saiu da loja. Estou extraindo uma lista de todos os jogadores que possuem essa arma na versão permanente e realizarei uma inserção desta mesma arma por período de tempo até que a Crytek corrija o problema.

A extração dessa lista pode levar algum tempo, então peço aos jogadores que tenham esta arma, que tenham paciência.

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem