Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Warface kill movie #2

Cool Warface kill movie #2

FALA GALERA BLZ, THEHIPERBOB NA ÁREA

HOJE TRAZENDO MAIS UM VÍDEO NA HUMILDADE PARA VOCÊS,

ESPERO QUE GOSTEM, POIS FIZ COM MUITO CARINHO E DEU UM CERTO TRABALHO,

SE GOSTAREM NÃO DEIXE DE SE INSCREVER QUE AJUDA D+ E DAR AQUELE LIKE MONSTRÃO TMJ GALERA......

WARFACE KILL MOVIE #2

https://www.youtube.com/watch?v=Dd9D4pcr3jg

<span data-offset-key="2s9vo-0-0" style="font-family: inherit;">

joga muito.
    parabéns pelo vídeo!!

Data de ingresso
    Jul 2015
    É M249 Para ou Sig 551?
    Me ensina a controlar o recuo assim?

Amigão, peguei faixa da Calico M955A versão fornecedor e não é bem assim sabe...
    kkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por KempPK Visualizar mensagem
    joga muito.
    parabéns pelo vídeo!!
    sem dúvida tem um bom reflexo, mas.....

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    É M249 Para ou Sig 551?
    Me ensina a controlar o recuo assim?
    Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    Amigão, peguei faixa da Calico M955A versão fornecedor e não é bem assim sabe...
    kkkkkkkkkkk
    eu digo o mesmo da AK 47, AK 9 e Scar H

Pessoal Atualmente eu uso um mouse Fortreck do Homem aranha kkkkk pelo que vi vcs ficaram com duvidas sobre eu controlar o recuo da para e outras armas se vcs apoiarem eu farei um video mostrando meus perifericos

Que controle de recuo monstro em rs' preciso de um "mouse Fortreck do Homem aranha" urgentemente

Estranhamente havia um tal de "bob-alguma-coisa", que, dizem as más línguas, seria uma conta comprada pelo Harkashi e, q tempos depois, foi banida.
    Há tantos "Bobs" por aí.. deve ter algum q jogue bem msm..
    Vc parece ser mito dos recoil. Boa sorte ae, Bob, na sua jornada rumo ao topo.

SuperBob

A conta que o Harkashi compro éra a SuperBob Ou sou o TheHiperBob e n tem Nick de Bob q se compare ao meu kkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Que controle de recuo monstro em rs' preciso de um "mouse Fortreck do Homem aranha" urgentemente
    somos 2...

Citação Postado originalmente por TheHiperBob Visualizar mensagem
    Pessoal Atualmente eu uso um mouse Fortreck do Homem aranha kkkkk pelo que vi vcs ficaram com duvidas sobre eu controlar o recuo da para e outras armas se vcs apoiarem eu farei um video mostrando meus perifericos
    nem perca seu tempo fazendo vídeo e periférico, eu poderia ter um mouse da razer aqui e trocar p gravar um vídeo..
    além disso, da pra se instalar macro em qqr mouse, o que determina é vc usar ou não, e não se seu mouse possui suporte de fabrica..
    a gente joga warface a muitos anos, vc não vai querer falar pra gente q isso é "controle de recuo" né cara.. kkkkkkkk

vamos combinar que vc pode enganar iniciantes, agr macaco velho não da não ^^

Permissões de postagem