Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Melhor arma de gp ?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    As-Val não d pra compara com a USAS pois com a USAS você mata muitos jogador em sequencia tipo combo kill, a As-val é muito eficiente contra um ou dois adversários pois apesar dela se r muito boa tem poucas balas sendo difícil fazer fila com ela.
    Você me entendeu.

Mas caso não tenha,quis dizer que a As-Val tem um potencial para fuzileiro tão grande quanto uma Usas tem para um médico.

Por favor,não entre no assunto de Pros e Contras,pelo amor de deus.

Cara, vou esperar a imbel, e depois respondo, mas dificilmente ela vai substituir a minha querida as val (silenciador nato que não reduz dano, pouco recoil, pouco spread e cadencia alta? sem igual)
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    Você me entendeu.

Mas caso não tenha,quis dizer que a As-Val tem um potencial para fuzileiro tão grande quanto uma Usas tem para um médico.

Por favor,não entre no assunto de Pros e Contras,pelo amor de deus.
    A USAS é a arma mais apelona do jogo, por favor não faça comparações tão absurdas, pelo amor de deus.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    A USAS é a arma mais apelona do jogo, por favor não faça comparações tão absurdas, pelo amor de deus.
    Pessoas tem opiniões diferentes,se você acha que é uma comparação tão absurda,sem problemas,eu acho que não.

Por mais que o pessoal chore, esperneie, diga que é gosto pessoal, não tem pra onde correr a melhor arma de fuzileiro de GP é a As-Val, e já até responderam ai o porque. muita cadencia, muito dano, pouco spread e recoil fácil de segurar, é tão boa quanto os fuzis de Warbox.
    E não digo isso porque jogo com ela, nem é a arma que jogo mais e muito menos a minha preferida. Minha arma de GP de fuzil preferida é a XM8 rifle.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Spoiler!

Explicando o spoiler. Gosto muito da G36K.

Tambem gosto, recoil easy.

Sensual
    Depois que eu comprei a as val eu não consigo jogar com nenhuma outra. Ela me da confiança , entro mirado na cabeça e meus HS contam. Quando tento com ak103 ou rpk, ficam naqueles mini hits . Eu gosto mais da As Val .

Comigo a mesma coisa, as VAL é a melhor, nada de SCAR-H ou AK103, AS VAL pra mim reina easy.

AS-VAL é foda msm mas ainda sim ela nao é uma daquelas armas q "joga sozinho" tipo XM8 Compact, USAS e etc alem de ter poucas balas e isso ja ajuda na hora q vc vai jogar contra ela pq vc sabe q se o cara gasta bala e errar ele ja vai ter q recarregar e vc aproveita esse tempo, mas uma grande vantagem dela é o silenciador q nao tira dano que e mt bom pra ptb

As-Val e AK 103

No canal profissional é dificil de se jogar bem com a RPK, mas no outros canais é possível.

Permissões de postagem