Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bugs Irritantes

Angry Bugs Irritantes

Estou realmente muto chateado com a diversidade de bugs no jogo Warface ultimamente. Os mais comuns são entrar depois de todos no jogo ou entrar morto nas salas. Ficar teletransportando e voltando para o mesmo lugar enquanto caminha. Travamentos constantes, mesmo em resolução mínima e boa conexão de internet, o que geralmente causa o fechamento do jogo, perdendo todos os pontos ganhos e moedas. Isso prejudica não apenas à uma pessoa, mas à todos os envolvidos no jogo, pois as reclamações são constantes. Há até mesmo o caso de chegar na fase da pirâmide na missão de sobrevivência Anúbis e ficar preso embaixo do chão ou ficar preso, separado dos outros participantes, em locais de acesso anteriores do mapa, não restando outra saída a não ser abandonar a partida e perder os pontos e moedas ganhos. Creio que esta é uma empresa séria, e que leva à sério o bem estar de seus usuário, por isso sugiro que restitua os pontos, moedas de acesso e moedas de ressurreição de seus usuários, enquanto não resolve estes problemas. Ou isso resultará na perda de credibilidade e a evasão de seus usuários mais ativos.

Só há uma palavra para essa total falta de comprometimento com o usuário: DESRESPEITO!
    Última edição por Rashad; 21-06-2016 às 01:26.

Na Level up eu nunca tive credibilidade, devido o histórico que tem, mas da Crytek eu não esperava tanto. É uma vergonha, jogadores com internet de 35MB morando do lado do servidor jogando com ping vermelho, jogo cheio de bugs, cheaters em número considerável.

Tentei jogar PVP ontem e hoje, impossível com ping vermelho e netcode horrível. 70% das mortes é atrás de proteções, tiros que não são registrados. É jogar e destruir o próprio KD.

Mas o jogo está lá cheio de itens de cash para vender e vendendo. Mas o dinheiro não é investido em melhorias para os jogadores.

A paciência acabou, a vontade que dá é de mandar eles tudo para aquele lugar.

#3anosassim
    #Desabafo

Última edição por Rashad; 21-06-2016 às 01:36.

E ainda vemos Live em que ficam dando Pin's pra alegrar os jogadores e aumentar visualizações. É sério isso que eu vi???? Essas Lives são para os bebezões ficarem sentando no colo dos administradores, realmente tem que dar risada, eu acho isso ridículo. O povo não pensa que mesmo com arma de cash vai ter bug nas salas pra iniciar. Eu tenho vontade de por cash as vezes, um vip pra ajudar no GP, mas quando penso melhor acabo sempre desistindo. Pois de que adianta por cash em algo que não passa mais credibilidade. Eu gostaria que o povo fizesse greve de cash juntamente com cobranças de melhorias, mas a maioria está acomodada com a situação e ainda investe em algo sem retorno. Eu jogo a dois anos e meio e vi muito conteúdo novo entrar no jogo porém os problemas estão demais. Com a parceria que a Level Up fez com alguns YT ela deu uma amansada neles. Pois os mesmos vão lucrar com seus vídeos de armas extravagantes (com sua tão amada monetização) e conforme vejam o beneficio vão segurar a língua, enfim, acho que o game está na merd*.

Levem na esportiva e diversão os bugs do warface.... em vez de reclamar dancem com o novo ritmo treme treme 2.0...

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por Gheriom Visualizar mensagem
    Estou realmente muto chateado com a diversidade de bugs no jogo Warface ultimamente. Os mais comuns são entrar depois de todos no jogo ou entrar morto nas salas. Ficar teletransportando e voltando para o mesmo lugar enquanto caminha. Travamentos constantes, mesmo em resolução mínima e boa conexão de internet, o que geralmente causa o fechamento do jogo, perdendo todos os pontos ganhos e moedas. Isso prejudica não apenas à uma pessoa, mas à todos os envolvidos no jogo, pois as reclamações são constantes. Há até mesmo o caso de chegar na fase da pirâmide na missão de sobrevivência Anúbis e ficar preso embaixo do chão ou ficar preso, separado dos outros participantes, em locais de acesso anteriores do mapa, não restando outra saída a não ser abandonar a partida e perder os pontos e moedas ganhos. Creio que esta é uma empresa séria, e que leva à sério o bem estar de seus usuário, por isso sugiro que restitua os pontos, moedas de acesso e moedas de ressurreição de seus usuários, enquanto não resolve estes problemas. Ou isso resultará na perda de credibilidade e a evasão de seus usuários mais ativos.
    Sabemos dos problemas do jogo e é por isso que em diversos pronunciamentos mencionamos o quanto estamos cobrando a Crytek dessas melhorias, gostaria muito que pudêssemos mostrar os e-mails, calls e outras conversas que temos com eles cobrando uma posição e pensando em vocês. Tenho certeza que se soubessem o quanto trabalhamos para corrigir esse problema não teriam esse percepção de que não cobramos eles.

Em relação a restituição dos itens, nós fazemos isso via ticket quando você está em uma missão cooperativa, e tem um problema com a conexão é realizado a restituição de moedas, mas não temos como realizar o mesmo processo com a EXP, GP e etc...

Barba Negra

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Só há uma palavra para essa total falta de comprometimento com o usuário: DESRESPEITO!
    Eu também enxergo como desrespeito ao player do jogo. Pra mim esse jogo todo bugado dessa última build era pra ter sido tirado do ar no mesmo dia e só voltado quando tivesse com os bugs corrigidos. Pra mim a gota d'água é esse "bug do líder da sala off" por mais de semanas já.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    . Pra mim a gota d'água é esse "bug do líder da sala off" por mais de semanas já.
    Esse bug é só um dos outros bugs que já são antigos, que já ocorreram antes e não deveria ocorrer novamente. Eles corrigem e o problema volta, sinal de que falta eficiência na correção dos bugs, falta comprometimento em resolver os problemas definitivamente.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem