Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Warface BUGS [videos e screens]

Warface BUGS [videos e screens]

poste aqui seu Vídeo ou Print do bug no Warface que aconteceu hoje com você \o/

Video que um amigo me enviou, bugzin no Darkness

prevejo mais de 1000 paginas esses tópico, para a vergonha da Level up...

Bug e isso meus amigos , ate hj eu acho que isso e hack mas o suporte falou que nao "viu" nada de irregular, acreditem, foi isso que me falaram no ticket.
    começa a partir de 50 segundos, ai so gravei um pedaço pq foi a partida toda assim, nem tava jogando mais, so queria gravar mesmo.

canal https://www.youtube.com/channel/UCtn...5NKzCn6KoIb93Q
    Última edição por omagoobscuro; 22-06-2016 às 09:27.

Citação Postado originalmente por omagoobscuro Visualizar mensagem
    Bug e isso meus amigos , ate hj eu acho que isso e hack mas o suporte falou que nao "viu" nada de irregular, acreditem, foi isso que me falaram no ticket.
    começa a partir de 50 segundos, ai so gravei um pedaço pq foi a partida toda assim, nem tava jogando mais, so queria gravar mesmo.

canal https://www.youtube.com/channel/UCtn...5NKzCn6KoIb93Q

Estranho mesmo, mas pode ser bug, mas se tiver usando algum hack, como esse cidadão ainda consegue ficar negativo ?

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Estranho mesmo, mas pode ser bug, mas se tiver usando algum hack, como esse cidadão ainda consegue ficar negativo ?
    Pior que ele aparecia sempre como morto, pode ser bug, mais pode nao ser, morri pra ele tantas vezes que perdi a conta.

Quando eu chegar em casa, postarei um vídeo de um lindo bug.

Qualquer TDM que eu gravar esse horário já da pra pegar um play dentro do bug.

Já tenho tópico aberto, mas não custa nada colocar aqui também, uma vez que é relacionado.

Permissões de postagem