Level Up!
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: 23/6 - Será um começo?

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #51
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Ue.. qual o sentido disso... um programa que não interfere em nada a jogabilidade, somente reduz a qualidade do jogo, warface não tem essa opção nele, usuarios com pc ruim são forçados a preencher essa limitação do jogo usando um outro programa.

Enquanto o anti-cheat pega o Hialgo, os hacks estão livres por ai... qual a lógica disso?
    Então, ele age de forma simples, ele não vai ter uma "white list" para ser explorada (eu acredito), todo e qualquer programa que faz qualquer tipo de alteração irá perder a compatibilidade com o jogo.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Então, ele age de forma simples, ele não vai ter uma "white list" para ser explorada (eu acredito), todo e qualquer programa que faz qualquer tipo de alteração irá perder a compatibilidade com o jogo.
    É aquela famosa regra de que se o bagunceiro faz merda, a sala inteira paga o pato. É completamente injusto, mas não posso negar que é eficiente.

Não sei porquê, mas passou pela minha cabeça programas como o Fraps e a Steam serem barrados também. Daí eu lembrei que eles funcionam como overlays, não alteram o jogo. :v
    Última edição por SoldierOS; 25-06-2016 às 21:26.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

kkkkk Os jogadores que utilizam programa ilegal estão adorando isso, não vão perder a conta, só vão esperar um novo cheat atualizado para voltar a usar.

Para mim isso é uma piada. Iludiram nós jogadores dizendo que seria um novo anticheat.

Cara posso estar dando uma de chorão agora, mandando um rage aqui, mas não sei se porque não implementaram ainda esse sistema o povo está aproveitando para usar seus "últimos" dias de hack, hoje de manhã com AwQ1 estava uma desgraça pra mim jogar, não sei se era o netcode que afundou de vez ou sei lá o que.

Morri mais que tudo, era pré fira monstro sobre meus calçados silenciosos (call maroto em... ou não), malucos saltitantes manjadores de HS, minha cabeça que devia estar inchada levando singles de mateba, sig, FN... shotguns com mais alcance que snipers e snipers com rip fire de shotguns kkk tava foda, até sai pra não me estressar mais

To chorando mêmo, tah até escorrendo umas lagrimas aqui

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #55
    Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    kkkkk Os jogadores que utilizam programa ilegal estão adorando isso, não vão perder a conta, só vão esperar um novo cheat atualizado para voltar a usar.

Para mim isso é uma piada. Iludiram nós jogadores dizendo que seria um novo anticheat.
    Não quer dizer que as pessoas não serão punidas com as provas coletadas até o momento, apenas que o novo não irá usar o sistema do antigo e o antigo estará desativado para coleta de provas após a implementação do novo, ou seja, se a pessoa foi pega nos registros pode ser uma questão de tempo até nossa equipe analisar e punir.

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Não quer dizer que as pessoas não serão punidas com as provas coletadas até o momento, apenas que o novo não irá usar o sistema do antigo e o antigo estará desativado para coleta de provas após a implementação do novo, ou seja, se a pessoa foi pega nos registros pode ser uma questão de tempo até nossa equipe analisar e punir.
    infelizmente a primeira coisa que vem na cabeça qnd leio algo assim é:
    se ja demorava antes, imagina agora... (coloque aqui sua imagem do feno rolando...)

Eu sinceramente não vejo o porque de tanto desaforo. Quem usou, já não vai poder usar mais, e a "skill" vai acabar, e uns 70% vai parar de jogar, pq não vão conseguir mais. Realmente é chato saber que quem usou vai ficar impune, mas essa é a melhor opção que temos, pois a equipe técnica da LuG não deu conta do recado, eu já esperava isso, simples mente pq lá do outro lado sempre vai ter uma equipe pronta caso tenha algum bloqueio e vão resolver rápido, já a LuG...
    Pelo menos, a LuG vai contratar algo de fora que tenha uma equipe eficiente.

PS: Reconhecer o erro é raro, e a LuG viu que é um erro tomar conta do anti-cheat.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Eu faria um chupisco em toda lv up se eles implementassem isso hj ainda, mesmo com os problemas de login. Ontem tava impossível de jogar, vou até postar alguns mitos e bugs amanhã. Se não tivesse de calico ou vss o kd que venho trabalhando a alguns meses pra deixar positivo já estaria caindo de novo.

Ainda não notei nenhuma diminuição do movimento dos hacks.. sempre encontro uns "5 mitosos" por dia (mas mitosos MESMO, daqueles q saem dando hs, mas logo depois morrem de forma besta em coops facil).
    Dos 5, uns 3 tentam disfarçar.. só acertam hs, mas sem dar sequencia nos "caçador", ou "esmaga-cranio", mas tbm morrem de forma boba.. não sabem se movimentar, correr, mocar.. nada..
    Última edição por Gingt; 27-06-2016 às 16:18.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Ainda não notei nenhuma diminuição do movimento dos hacks.. sempre encontro uns "5 mitosos" por dia (mas mitosos MESMO, daqueles q saem dando hs, mas logo depois morrem de forma besta em coops facil).
    Dos 5, uns 3 tentam disfarçar.. só acertam hs, mas sem dar sequencia nos "caçador", ou "esmaga-cranio", mas tbm morrem de forma boba.. não sabem se movimentar, correr, mocar.. nada..
    Isso deve ser na Oil Depot. Não meto meu pé (mouse) lá faz 4 meses... é a casa dos hacks. Resultado, raramente eu vejo hacks... esse raramente é em relação ao que quando eu jogava na oil depot. Antes que era um hack a cada duas partidas, agora é um hack a cada 2 dias.

O problema é que a gente ver direto aqueles videos de eliminador de cabeças e esmaga cranio no youtube... não dá pra saber quem é hack, quem é macro, quem treina pra valer e tem skill.

Permissões de postagem