Level Up!

Visualizar resultados da enquete: O que acham de evento de WB a 50% de chance de ganhar?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim. Vai ajudar a trazer mais gente p jogo

8 42,11%
  • Não. Vai irritar mais ainda os players

1 5,26%
  • Concertem o jogo primeiro/ Lancem evento de WB depois

8 42,11%
  • Não ligo p bugs, sou rico e quero gastar

0 0%
  • Não compraria WB, nem se fosse a 50% de chance

2 10,53%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desconto nas WB no americano (EVENTO)

Desconto nas WB no americano (EVENTO)

Dando uma passeada pela seção de notícias do WF Americano (https://www.warface.com/en/news/rece...cial-june-sale), me deparei c um evento de desconto de WB. E tbm algumas coisa úteis, como "reset de KD/ Vitórias e derrotas" (gasta cash) e compra de boinas (skin de cash, p quem quer gastar)
    Um fato que notei tempos atrás, mas q nunca dei muita atenção, foi que:

Desconto de WB não garante q vc tenha mais chances de consegui-la.

Vou explicar.
    Oq acontece é que, pelo simples fato dos players não saberem a real chance de aquisição de uma WB permanente, a empresa pode, ao mesmo tempo em q se mostra "generosa" ao dar desconto no preço, tbm pode "nerfar" a probabilidade de se adquirir a mesma, "compensando" assim o preço do desconto.
    Uma bela manobra de marketing essa dos descontos, ao mesmo tempo em que ocultam
    dos players, uma informação essencial, que poderia fazer a diferença na decisão dos mesmos de querer ou não investir em uma WB: A"taxa de acerto" de uma WB permanente.
    Um indício que explica essa situação foi a WB da nova "faca de rocambole", de GP, que foi tão fácil de pegar, ouso dizer que foi A MAIS FACIL de conseguir, em comparação a todas as demais WB.

Não sei quem manipula essa "taxa de probabilidade" das WB (Crytek ou Lug.. ou as duas), mas uma coisa é certa:
    Se fosse concedido um
    evento que concedesse um acréscimo de 50% de chance (ou até 20%... chance de 1 para 5), com certeza o povo se motivaria mais a comprar WB, todos teriam armas boas (o que tbm ajuda na questão igualitária/balanceamento do jogo sem a necessidade de nerf de armas para isso).

NOTA: Essa sugestão/evento, se aceita, deve p ser implementada somente após o "conserto" total do jogo, haja vista que eventos como esse e armas de WB são inúteis em um jogo cheio de falhas e bugs e que, sem uma jogabilidade decente, não garante uma experiência de diversão para os players. Pelo contrário, só irritaria ainda mais os mesmos, que há tempos clamam por melhorias e que, enxergariam em um evento deste tipo, como uma política de "pão e circo", somente para iludir e distrair os players mais incautos (grande maioria) dos reais problemas que assolam o jogo, atrapalham/irritam muitos players e que ofuscam qualquer novidade/evento que tente aprimorar a experiencia de jogo.

Última edição por Gingt; 23-06-2016 às 10:19.

Alguém.. ?
    Nota: Coloquei ali na enquete o termo "conCertem", com "c"...
    ...mas "conCertem" com "c" tbm existe e não chega a alterar o significado q eu pretendi dar à palavra em relação ao jogo.
    Última edição por Gingt; 23-06-2016 às 11:08.

Se viesse com 50% de chance de ganhar eu voltaria a gastar em warbox de cash, mas se for 50% de desconto no valor não compraria porque ele diminuem as chances de ganhar e acaba ficando elas por elas.
    Mas eu acho difícil isso acontecer pois ele teriam que revelar quais as chances atuais de ganhar o que assustaria muita gente, tipo você saber que esse tempo todo em que você gastou cash suas chances eram de 1 em 300 mil.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Se viesse com 50% de chance de ganhar eu voltaria a gastar em warbox de cash, mas se for 50% de desconto no valor não compraria porque ele diminuem as chances de ganhar e acaba ficando elas por elas.
    Mas eu acho difícil isso acontecer pois ele teriam que revelar quais as chances atuais de ganhar o que assustaria muita gente, tipo você saber que esse tempo todo em que você gastou cash suas chances eram de 1 em 300 mil.
    Seria 50% de chance msm.

É tenso, mas a mega da virada ta ai e as pessoas ainda vão nela.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    É tenso, mas a mega da virada ta ai e as pessoas ainda vão nela.
    Ainda sim prefiro a loteria, pois pelo menos se ganhar da pra mudar de vida e o valor das apostas são baixos comparados com os 800 reais que o HSrj gastou na USAS, warbox não serve pra nada nem no jogo pois depois eles nerfam as armas. O pessoal aqui do trabalho já fez o bolão da quina de são joão, quem sabe.

Ainda sim prefiro a loteria, pois pelo menos se ganhar da pra mudar de vida e o valor das apostas são baixos comparados com os 800 reais que o HSrj gastou na USAS, warbox não serve pra nada nem no jogo pois depois eles nerfam as armas. O pessoal aqui do trabalho já fez o bolão da quina de são joão, quem sabe.
    Eu falo em relação das chances e das aposta que continuam. Foi só um exemplo.

ta louco se tivesse um evento de 50% de chance de ganha na warbox o jogo viraria full cash, seria bom porque equilibraria bastante pois todos teriam arma de warbox, com 20 k de cash daria pra ter pelo menos uma warbox de cada classe, ai sim valeria a pena gastar dinheiro no jogo sem falar que não teria ninguem gastando mais que 100k de cash pra pega uma arma(com 10k ja pegaria), eu sei que o jogo ta cheio de problemas e bugs, mas de qualquer jeito se fizesse o evento o jogo continuaria com problemas e se não fizessem também continuaria os problemas, então melhor que tivesse ele

Topico massa!

Achei muito interessante sua abordagem, aposto que algum GM vai trancar o POST e dizer que voce esta falando asneiras, assim como fizeram com esse post aqui: http://sites.levelupgames.com.br/for...d=1#post161315

Foi o que eu sempre pensei também, eles fazem PROMO FAKES pra vender CASH, mas é muito obscuro esse lance de WB, ninguém sabe como é, se tem manipulação de acordo com o Perfil, pois um usuario em um forum Russo falou que eles podem alterar a probabilidade de cada perfil separadamente se quiserem, isso se encaixou perfeitamente com o HSRJ depois de ter reclamado da WB USAS12, as próximas WB que ele tentou pegou facil sem esforço, portanto eu não duvido que eles manipulem dessa forma tambem. O que seria muito inteligente pois, um Youtuber tirando WB com facilidade estimularia a massa a arriscar tbm.

E agora fica uma duvida no AR, quem manipula as % das WB? Qual é essa %? Vale a pena arriscar? Pq a WB da JACKDKOMMANDO é tão facil de pegar e a da AWM tem gente indo pra 1KK e ainda não pegou? Eu mesmo ja estou em uns 550K +- e não consegui ainda.

E sobre o novo sistema da CRYTEK de aumentar as chances nas WB que fim levou? Foi cancelado ou ainda esta sendo desenvolvido? Alguem sabe?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    ...E agora fica uma duvida no AR, quem manipula as % das WB? Qual é essa %? Vale a pena arriscar? Pq a WB da JACKDKOMMANDO é tão facil de pegar e a da AWM tem gente indo pra 1KK e ainda não pegou? Eu mesmo ja estou em uns 550K +- e não consegui ainda.

E sobre o novo sistema da CRYTEK de aumentar as chances nas WB que fim levou? Foi cancelado ou ainda esta sendo desenvolvido? Alguem sabe?
    Hoje, no Globo-Repórter..

Permissões de postagem