Level Up!

Visualizar resultados da enquete: O que acham de evento de WB a 50% de chance de ganhar?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim. Vai ajudar a trazer mais gente p jogo

8 42,11%
  • Não. Vai irritar mais ainda os players

1 5,26%
  • Concertem o jogo primeiro/ Lancem evento de WB depois

8 42,11%
  • Não ligo p bugs, sou rico e quero gastar

0 0%
  • Não compraria WB, nem se fosse a 50% de chance

2 10,53%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desconto nas WB no americano (EVENTO)

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Hoje, no Globo-Repórter..

Ja passou o globo reporter e ate agora nada das respostas, sera que é no dessa semana? rsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ja passou o globo reporter e ate agora nada das respostas, sera que é no dessa semana? rsrsrsrsrs
    Eu é q não vou esperar sentado.. vou comprar meu Betofilho e ser feliz

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Dando uma passeada pela seção de notícias do WF Americano (https://www.warface.com/en/news/rece...cial-june-sale), me deparei c um evento de desconto de WB. E tbm algumas coisa úteis, como "reset de KD/ Vitórias e derrotas" (gasta cash) e compra de boinas (skin de cash, p quem quer gastar)
    Um fato que notei tempos atrás, mas q nunca dei muita atenção, foi que:

Desconto de WB não garante q vc tenha mais chances de consegui-la.

Vou explicar.
    Oq acontece é que, pelo simples fato dos players não saberem a real chance de aquisição de uma WB permanente, a empresa pode, ao mesmo tempo em q se mostra "generosa" ao dar desconto no preço, tbm pode "nerfar" a probabilidade de se adquirir a mesma, "compensando" assim o preço do desconto.
    Uma bela manobra de marketing essa dos descontos, ao mesmo tempo em que ocultam
    dos players, uma informação essencial, que poderia fazer a diferença na decisão dos mesmos de querer ou não investir em uma WB: A"taxa de acerto" de uma WB permanente.
    Um indício que explica essa situação foi a WB da nova "faca de rocambole", de GP, que foi tão fácil de pegar, ouso dizer que foi A MAIS FACIL de conseguir, em comparação a todas as demais WB.

Não sei quem manipula essa "taxa de probabilidade" das WB (Crytek ou Lug.. ou as duas), mas uma coisa é certa:
    Se fosse concedido um
    evento que concedesse um acréscimo de 50% de chance (ou até 20%... chance de 1 para 5), com certeza o povo se motivaria mais a comprar WB, todos teriam armas boas (o que tbm ajuda na questão igualitária/balanceamento do jogo sem a necessidade de nerf de armas para isso).

NOTA: Essa sugestão/evento, se aceita, deve p ser implementada somente após o "conserto" total do jogo, haja vista que eventos como esse e armas de WB são inúteis em um jogo cheio de falhas e bugs e que, sem uma jogabilidade decente, não garante uma experiência de diversão para os players. Pelo contrário, só irritaria ainda mais os mesmos, que há tempos clamam por melhorias e que, enxergariam em um evento deste tipo, como uma política de "pão e circo", somente para iludir e distrair os players mais incautos (grande maioria) dos reais problemas que assolam o jogo, atrapalham/irritam muitos players e que ofuscam qualquer novidade/evento que tente aprimorar a experiencia de jogo.

Bom, sua teoria está completamente errada. Nós não temos acesso as informações de porcentagem de drop das Warbox, apenas realizamos os eventos para que os jogadores que queiram a arma possam tentar pagando um pouco menos.

Um evento onde aumenta a porcentagem de uma arma é algo muito complexo e que pediria uma atenção extra da Crytek para esse evento com as caixas tempo cronometrado. É algo que eu também considero interessante e passarei a diante para a Crytek, mas informo de antemão que essa teoria não faz o menor sentido e isso não é uma estratégia de marketing, isso seria um crime e é algo que não fazemos ou apoiamos.

Barba Negra

Warbox de cash é um estelionato virtual, gastei mais ou menos 27R$ tentando a mega warbox magma, não ganhei nada, não sabia como era a realidade (jogo a pouco tempo) ai falei com um amigo, que joga desde o beta disse que ja gastou 3mil (TRES MIL REAIS) e conseguiu o premio máximo APENAS de sete warbox! .Queria muito a fita "toque de magma" mas nem sonhando eu gasto 100k para pegar uma misera arma.Nunca gostei tanto de um jogo tanto quanto warface, existem prós e contras,essa probabilidade da warbox É UM CONTRA. Warbox de GP até não falo nada ser difícil,mas com dinheiro real é um absurdo, ganhar o premio máximo de uma warbox é como ganhar na loteria.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Warbox de cash é um estelionato virtual, gastei mais ou menos 27R$ tentando a mega warbox magma, não ganhei nada, não sabia como era a realidade (jogo a pouco tempo) ai falei com um amigo, que joga desde o beta disse que ja gastou 3mil (TRES MIL REAIS) e conseguiu o premio máximo APENAS de sete warbox! .Queria muito a fita "toque de magma" mas nem sonhando eu gasto 100k para pegar uma misera arma.Nunca gostei tanto de um jogo tanto quanto warface, existem prós e contras,essa probabilidade da warbox É UM CONTRA. Warbox de GP até não falo nada ser difícil,mas com dinheiro real é um absurdo, ganhar o premio máximo de uma warbox é como ganhar na loteria.
    Também já gastei muito dinheiro na warbox e hoje não gasto mais, é pura loteria e daquelas bem difíceis de ganhar. Agora com a possibilidade de pegar a arma temporária passa a impressão que é fácil pegar a arma pois você vê um monte de gente jogando com elas como a USAS 12 por exemplo, só que com o passar dos dias elas vão desaparecendo do jogo e você vê que realmente muito poucas pessoas conseguiram pegar permanente. Agora só gasto com itens permanentes sem warbox, não troco o certo pelo duvidoso.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Bom, sua teoria está completamente errada. Nós não temos acesso as informações de porcentagem de drop das Warbox, apenas realizamos os eventos para que os jogadores que queiram a arma possam tentar pagando um pouco menos.
    Tipo uns 250k, porque o HS Rj gastou 500k pra pegar a USAS kkkkkkkkkkkk

Um evento onde aumenta a porcentagem de uma arma é algo muito complexo e que pediria uma atenção extra da Crytek para esse evento com as caixas tempo cronometrado.
    Tem nada de complexo não mestre, a caixa da JagdKommando é mais facil de tirar que a da AWM, logo eles podem alterar essa "%" facilmente.

É algo que eu também considero interessante e passarei a diante para a Crytek, mas informo de antemão que essa teoria não faz o menor sentido e isso não é uma estratégia de marketing, isso seria um crime e é algo que não fazemos ou apoiamos.
    Barba Negra
    Veja bem, de acordo com a legislação Brasileira os moldes de caça niquel das WARBOX também é considerado crime, e nem por isso voces deixam de "Apoiar" as Caça, ops digo Warbox. mas ta bom, ja sei que voces vão falar que ela sempre da premios, mas pergunto: Se eu colocar um caça níquel em minha casa e a cada jogada eu der um pirulito pra quem não tirou o premio principal isso deixaria de ser crime????

Esse é o ponto, esse sistema só opera aqui na ilegalidade porque não existe fiscalização para um cassino virtual embutido em um jogo, é preciso uma grande mobilização para algum promotor/orgão fiscalizador tomar ciência disso. Enfim, aproveitem, talvez um dia as coisas mudem e o povo Brasileiro deixa de ser LESADO na CARA DURA, porque jogar 500K e não pegar uma arma é ROUBO!!!

Veja bem, de acordo com a legislação Brasileira os moldes de caça niquel das WARBOX também é considerado crime, e nem por isso voces deixam de "Apoiar" as Caça, ops digo Warbox. mas ta bom, ja sei que voces vão falar que ela sempre da premios, mas pergunto: Se eu colocar um caça níquel em minha casa e a cada jogada eu der um pirulito pra quem não tirou o premio principal isso deixaria de ser crime????

Esse é o ponto, esse sistema só opera aqui na ilegalidade porque não existe fiscalização para um cassino virtual embutido em um jogo, é preciso uma grande mobilização para algum promotor/orgão fiscalizador tomar ciência disso. Enfim, aproveitem, talvez um dia as coisas mudem e o povo Brasileiro deixa de ser LESADO na CARA DURA, porque jogar 500K e não pegar uma arma é ROUBO!!!
    Concordo brother, sabias palavras.

Spoiler!
    Não sei como funciona o tramite de liberação de eventos do tipo "desconto de preço de WB", mas se existir a necessidade de autorização da Crytek p vcs lançarem esses eventos, aumenta a probabilidade dq a própria Crytek modifique essas "porcentagens de drop" de antemão e a lug nem fica sabendo, assim como aconteceu algumas vezes com os nerfs de recuo das armas. Quem perde são os players, perde tbm a lug, pq a batata quente passa pela mão dela.. tbm perde a Crytek, pq gradativamente os players vão perdendo a confiança no "proceder" da mesma e vão, aos poucos parando de investir no WF, p aproveitar melhor o dinheiro em outros jogos.

Spoiler!
    Pode não ser uma estratégia da lug, mas no q se refere à informações das quais a lug não tem acesso, não há como afirmar que a outra empresa o "faça", nem q "não faça"... Por isso eu disse: "aumenta a probabilidade". E no primeiro post, eu disse "a empresa pode" (no sentido de haver possibilidade), não disse: "a empresa faz". E tbm disse "empresa" (não me referi somente á lug, mas tbm à Crytek, a partir do momento em que é ela quem administra o manuseio da "taxa de drop" das WB, fora o fato de q eventos desse calibre devam passar antes pela própria Crytek p dar, nem q seja um parecer a respeito)

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Tenho q concordar c vc. Em WB, os players focam msm é nas armas permanentes, não em smokes, flashs, minas ou armas temporárias.. É realmente muito caro (se não, impossível) p muitos players terem uma WB. Um caso de sorte "relativa" foi a do Bazuca, q, somando td, desembolsou mais de R$300 p ganhar uma Ctar permanente..

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Spoiler!
    De fato.

Spoiler!
    Só não é roubo pq a pessoa entrega de boa vontade e não forçada por ameaça ou violência.
    Mas é igual à igreja.. vc entrega td de boa vontade, só na base da fé e da promessa do "muito dá, muito tbm ceifará".
    Última edição por Gingt; 28-06-2016 às 18:41.

Acredito que ambos os lados sairiam ganhando si aumentassem o preço da warbox de cash, aumentando tamben,a premiação e as chances de ganhar o premio máximo. Por exemplo; uma warbox custando 10 mil de warcash, porem com a chance de três para uma! não é concebível mais de trinta reais em uma arma virtual. Seria legal tambem, substituir os flashs e smoke por crown, GP , skins e armas mesmo temporárias. Tenho certeza que muita gente que não investe iria investir e quem já faz investiria ainda mais.

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #20
    Tipo uns 250k, porque o HS Rj gastou 500k pra pegar a USAS kkkkkkkkkkkk

Tem nada de complexo não mestre, a caixa da JagdKommando é mais facil de tirar que a da AWM, logo eles podem alterar essa "%" facilmente.

Acredito que se o preço pago pela jogada for equivalente ao preço do pirulito ou inferior, como é nas Warbox, não seja considerado crime. Mas eu não sou a melhor pessoa para te informar das leis do nosso País, afinal não trabalho com isso.

Barba Negra

Permissões de postagem