Level Up!

Visualizar resultados da enquete: O que acham de evento de WB a 50% de chance de ganhar?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim. Vai ajudar a trazer mais gente p jogo

8 42,11%
  • Não. Vai irritar mais ainda os players

1 5,26%
  • Concertem o jogo primeiro/ Lancem evento de WB depois

8 42,11%
  • Não ligo p bugs, sou rico e quero gastar

0 0%
  • Não compraria WB, nem se fosse a 50% de chance

2 10,53%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desconto nas WB no americano (EVENTO)

Veja bem, de acordo com a legislação Brasileira os moldes de caça niquel das WARBOX também é considerado crime, e nem por isso voces deixam de "Apoiar" as Caça, ops digo Warbox. mas ta bom, ja sei que voces vão falar que ela sempre da premios, mas pergunto: Se eu colocar um caça níquel em minha casa e a cada jogada eu der um pirulito pra quem não tirou o premio principal isso deixaria de ser crime????
    Pensei a mesma coisa quando vi esse argumento de que "Warbox não é considerado jogo de azar pois sempre há premiação"

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    se existir a necessidade de autorização da Crytek p vcs lançarem esses eventos, aumenta a probabilidade dq a própria Crytek modifique essas "porcentagens de drop" de antemão e a lug nem fica sabendo...
    Até o HSRJ confirma o tafo ta Crytek modificar o jogo e vcs nem ficam sabendo. Veja só:
    https://www.youtube.com/watch?v=M39NWLU5CEk (a partir dos 5' 22'')

Permissões de postagem