Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre o novo Anti-cheat

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Sobre o novo Anti-cheat

Boa tarde pessoal!

Bom, vim aqui falar sobre o novo anti-cheat que estamos comentando a um bom tempo que estávamos testando para o jogo.
    Este Anti-cheat, como muitos de vocês viram na noticia que postamos sobre a manutenção, entraria no jogo hoje.

Ao realizar os testes, percebemos que havia um problema na launcher do jogo que iria prejudicar muitos jogadores (talvez alguns não conseguiriam acessar o jogo). Por conta deste problema, decidimos não realizar esta atualização no momento visando o bem estar vocês.

Estamos trabalhando na correção deste problema e pretendemos lançar o novo sistema de proteção do jogo o quanto antes!

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Boa tarde pessoal!

Bom, vim aqui falar sobre o novo anti-cheat que estamos comentando a um bom tempo que estávamos testando para o jogo.
    Este Anti-cheat, como muitos de vocês viram na noticia que postamos sobre a manutenção, entraria no jogo hoje.

Ao realizar os testes, percebemos que havia um problema na launcher do jogo que iria prejudicar muitos jogadores (talvez alguns não conseguiriam acessar o jogo). Por conta deste problema, decidimos não realizar esta atualização no momento visando o bem estar vocês.

Estamos trabalhando na correção deste problema e pretendemos lançar o novo sistema de proteção do jogo o quanto antes!

Barba Negra
    OOOkk, Ficaremos no aguardo, acompanhando, ... Haaa, já estava me esquecendo, um prazo Barba, .... Quanto tempo vai levar isso?

Mds barba.. isso seria um grande voto de confiança na level up, mais pelo contrario, mostrou mais ainda o despreparo da empresa e dos seus administradores do jogo..
    Agora me explica como uma empresa faz um suspense absurdo em cima desse novo anti hacker e não testa antes de colocar nos servidores de produção? Você não chamaria isso de ma administração ou propaganda enganosa com os clientes..
    Falo isso, pois ontem so joguei uma partida depois que vi a noticia no site, esperando hoje jogar de boa sem me preocupar com esses delinquenteS, e me vem a noticia que não foi implantado no novo anti hacker..

Na moral, caiu ainda mais o meu respeito por essa empresa...... Acho que a maioria dos players limpos estão pensando a mesma coisa a respeito... VOCÊS NÃO CONSEGUEM ACERTAR UMA..... REVOLTA TOTAL....

Tô torcendo pra isso ser uma bait..
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Pô, Barba, podia ter vindo um desconto nas armas permanente (xm8 e m60). Estou falido e quero muito a xm8. Partiu jogar coop padrão... uahuahuahuahuahuahuahuahuahua

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    Mds barba.. isso seria um grande voto de confiança na level up, mais pelo contrario, mostrou mais ainda o despreparo da empresa e dos seus administradores do jogo..
    Agora me explica como uma empresa faz um suspense absurdo em cima desse novo anti hacker e não testa antes de colocar nos servidores de produção? Você não chamaria isso de ma administração ou propaganda enganosa com os clientes..
    Falo isso, pois ontem so joguei uma partida depois que vi a noticia no site, esperando hoje jogar de boa sem me preocupar com esses delinquenteS, e me vem a noticia que não foi implantado no novo anti hacker..

Na moral, caiu ainda mais o meu respeito por essa empresa...... Acho que a maioria dos players limpos estão pensando a mesma coisa a respeito... VOCÊS NÃO CONSEGUEM ACERTAR UMA..... REVOLTA TOTAL....
    Latitude,

Quanta baboseira, você sempre nos julga com pouca informação. Estou passando não só para você, mas para todos que estamos realizando os testes do novo anti-cheat, porém houve a necessidade de uma alteração técnica realizada por nossa equipe, sendo assim, iniciamos novos testes e todos estavam "OK", porém, por algum motivo que não sabemos, estava apresentando erro em produção. Tudo referente a programação sofre esse risco, porém, o sistema será lançado o quanto antes.

Barba Negra

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pô, Barba, podia ter vindo um desconto nas armas permanente (xm8 e m60). Estou falido e quero muito a xm8. Partiu jogar coop padrão... uahuahuahuahuahuahuahuahuahua
    Chama lá, bora jogar kkk

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Tô torcendo pra isso ser uma bait..
    Infelizmente não é, gosto de ser transparente com vocês.

Barba Negra

Não precisa dar prazo não. Demorem o tempo q for preciso.
    Não se preocupem se chamarem a empresa de incompetente por nos manterem atualizados sobre o transcorrer das manutenções.
    Continuem nos deixando a par dos procedimentos, p termos uma noção de como anda o jogo.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Latitude,

Quanta baboseira, você sempre nos julga com pouca informação. Estou passando não só para você, mas para todos que estamos realizando os testes do novo anti-cheat, porém houve a necessidade de uma alteração técnica realizada por nossa equipe, sendo assim, iniciamos novos testes e todos estavam "OK", porém, por algum motivo que não sabemos, estava apresentando erro em produção. Tudo referente a programação sofre esse risco, porém, o sistema será lançado o quanto antes.

Barba Negra
    Barba ta certo. Sou programador e muitas vezes cancelar uma release por conta de um impacto no resto do sistema é a coisa mais inteligente a fazer. Bora lá, Barba, trabalha ai pra trazer o bagulho funcional o mais rápido possível!

Não sei se voces perceberam, mas a grande maioria "cagou e andou" para esse sistema novo.
    Minha tese se confirma, 10% dos players gostaram da noticia que viria um novo sistema de proteção, 90% curtiu não ter vindo e terem dado periodo bonificado.

Conclusão, entre 80/90% dos players do warface usam algum tipo de hack pago ou free.

Essa é minha opinião.

Quero o quanto antes esse "novo sistema de proteção".

Permissões de postagem