Level Up!
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: Nubando com a Beretta Mx4 Storm no Free For All !!!

Nubando com a Beretta Mx4 Storm no Free For All !!!

Comecei com o canal esses dias e quem puder se inscrever e dar um like no canal/vídeo ajudaria muito !!!

Canal > https://www.youtube.com/channel/UC3s...J4ppD8Hw0R3jfg

Vídeo > https://www.youtube.com/watch?v=RWOy5gl0Z4c

Tmj galera !!!

Citação Postado originalmente por DiabloxXx Visualizar mensagem
    Comecei com o canal esses dias e quem puder se inscrever e dar um like no canal/vídeo ajudaria muito !!!

Tmj galera !!!
    Nice Macro !
    20 caracteres

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Nice Macro !
    20 caracteres

Vamos lá, vou falar algo que não vai significar nada para ti !!!
    Cara tenho 25 anos e jogo fps a uns 13 anos, jogo vários jogos [fps] e sempre aprendi a segurar o recuo !!!
    Algo que eu vejo muito é que no warface as SMG'S quase não tem recuo em comparação a outros jogos...
    então para quem já está acostumado a outros jogos que tem um ''super recuo'' perto dessas smg's do Warface, esse recuo é mega facil de segurar, Mas foi como eu falei ''vou falar algo que não vai significar nada para ti''

Data de ingresso
    Jul 2015
    Cara tenho 25 anos e jogo fps a uns 13 anos, jogo vários jogos [fps] e sempre aprendi a segurar o recuo !!!
    Algo que eu vejo muito é que no warface as SMG'S quase não tem recuo em comparação a outros jogos...
    então para quem já está acostumado a outros jogos que tem um ''super recuo'' perto dessas smg's do Warface, esse recuo é mega facil de segurar, Mas foi como eu falei ''vou falar algo que não vai significar nada para ti''

Grava um vídeo com a MG3 só dando HS assim!
    Pra tu vai ser fichinha, Sr do Recuo!

Tem total razão, jogo com a Beretta a mais de um ano, praticamente desde quando ela lançou, se tem alguém q conhece a arma e o recuo dela sou eu, segurar o recuo dela apenas de forma vertical é extremamente improvável com o cabo de suporte, não preciso nem citar sem o cabo de suporte...
    mas fica a cargo de cada um, se os usuários do tópico acharem q eu estou falando besteira eles vão dizer...

Tem total razão, jogo com a Beretta a mais de um ano, praticamente desde quando ela lançou, se tem alguém q conhece a arma e o recuo dela sou eu, segurar o recuo dela apenas de forma vertical é extremamente improvável com o cabo de suporte, não preciso nem citar sem o cabo de suporte...
    mas fica a cargo de cada um, se os usuários do tópico acharem q eu estou falando besteira eles vão dizer...
    quem somos nos meros chorões perto do mestre dos recoil nem antes da att que cagou o recuo dela, ela não era assim, mas ele é um pro player, deve jogar assim com a ak 103 com cabo compartilhado também
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Po amigo,
    Foi como eu falei eu ja jogo fps a muito tempo...
    Eu quase não sinto o recuo das smg's desse jogo [essa beretta é a arma que eu + sinto o recuo depois de vários tiros seguidos], estou acostumado a jogar cs:go que as armas tem um recuo monstro, essas SMG'S são bem tranquilas de controlar a CQB então... e uma delicia brother , Tmj meu brother o/

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Grava um vídeo com a MG3 só dando HS assim!
    Pra tu vai ser fichinha, Sr do Recuo!
    Essa mg3 é warbox né ???
    Não tenho gp para nada meu brother huuhUHASUHASUHUHSAUH
    Acho que tenho uns 3k de gp !

Tmj galera !!!
    Jogatina nice, controlou bem o recuo. Servidor experiente?

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Nunca joguei com a Beretta então não posso opinar muito a respeito dela, mas armas que tem o recuo pra cima são mais fáceis de segura, em compensação quando tem recuo pro lados é impossível controlar da pra minimizar mas não tem como puxar a mira pro lado e ainda compensar as recoil pro lado. CS GO é outro jogo não da pra comparar pois lá é só hip fire, uma mecânica muito diferente do Warface que é mais parecido com BF ou COD.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem