Level Up!
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 121

Tópico: Nubando com a Beretta Mx4 Storm no Free For All !!!

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Jogatina nice, controlou bem o recuo. Servidor experiente?
    Nada maninho, sou iniciante e estava no primeiro servidor e agora estou no segundo, depois do 16 você e jogado para outro servidor e estou nele !!!

Flw brother, grande abç !

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Nunca joguei com a Beretta então não posso opinar muito a respeito dela, mas armas que tem o recuo pra cima são mais fáceis de segura, em compensação quando tem recuo pro lados é impossível controlar da pra minimizar mas não tem como puxar a mira pro lado e ainda compensar as recoil pro lado. CS GO é outro jogo não da pra comparar pois lá é só hip fire, uma mecânica muito diferente do Warface que é mais parecido com BF ou COD.
    Sim meu brother, só ''comparei'' no sentido de existir jogos que as armas tem um recuo extremamente maior, tanto que no cs dependo da hora eu jogo em ''tap/tapping mode'' mas a maioria eu jogo no spray e no spray você tem q manjar bem para onde as balas estão indo !!!

Citação Postado originalmente por DiabloxXx Visualizar mensagem
    Sim meu brother, só ''comparei'' no sentido de existir jogos que as armas tem um recuo extremamente maior, tanto que no cs dependo da hora eu jogo em ''tap/tapping mode'' mas a maioria eu jogo no spray e no spray você tem q manjar bem para onde as balas estão indo !!!
    Entendo mas recuo não é tudo, quando a arma tem pouco ou nada de spread mesmo com muito recuo você consegue ser bem preciso pois você consegue ver e prever a trajetória dos tiros, mas quando a arma tem muito spread mesmo com recuo baixo é difícil acerta pois cada bala sai pra um lado diferente. Mas beleza, chega em casa vou da uma curtida no seu vídeo pois aqui no trabalho não abre Youtube.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Entendo mas recuo não é tudo, quando a arma tem pouco ou nada de spread mesmo com muito recuo você consegue ser bem preciso pois você consegue ver e prever a trajetória dos tiros, mas quando a arma tem muito spread mesmo com recuo baixo é difícil acerta pois cada bala sai pra um lado diferente. Mas beleza, chega em casa vou da uma curtida no seu vídeo pois aqui no trabalho não abre Youtube.
    Então meu brother, no cs go é totalmente isso que vc disse, o spread é ridiculamente ridiculo asuhsauhuash
    Aqui no warface as SMG'S eu não sinto quase nada de spread e muito menos o recuo, as armas em si são bem ''centradas'', aqui no warface o jogo é bem mais facil de ser jogada em relação as armas [smg's], você não precisa se preocupar muito em ''spread'' ou recuo na minha opinião !!!!

Abç e bom trabalho o/

Mano não é por nada não mais muita gente aqui também tem bastante tempo em fps,eu tenho 8 anos e não consigo fazer o mesmo que você conseguiu fazer com a beretta mx4,não me leve a mal mais também acho que isso é macro.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Mano não é por nada não mais muita gente aqui também tem bastante tempo em fps,eu tenho 8 anos e não consigo fazer o mesmo que você conseguiu fazer com a beretta mx4,não me leve a mal mais também acho que isso é macro.
    Te entendo brother,
    Muita gente tem tempo de jogo e não sabe segurar um recuo, muita gente consegue fazer muita coisa que eu não consigo no jogo tipo... jogar de SNIPER OU DE MÉDICO, sou horrivel com as 2 classes e levo uma surra quando jogo modo so de sniper e tomo muito tiro escroto, nem por isso fico chamando os outros de hacker ou falando que aquilo é impossivel, em momento algum estou dizendo que vc está chamando alguem de hacker ou algo do tipo...só explicando meu ponto de vista !!!
    Se a maioria é limitado o que eu posso fazer ?

O ruim das pessoas limitadas é morrer acreditando que outras pessoas não capazes de fazer certas coisas que elas não conseguem.

Opinião vai de cada um, estou dando a cara a tapa aqui pq eu já sabia que iria acontecer isso.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Te entendo brother,
    Muita gente tem tempo de jogo e não sabe segurar um recuo, muita gente consegue fazer muita coisa que eu não consigo no jogo tipo... jogar de SNIPER OU DE MÉDICO, sou horrivel com as 2 classes e levo uma surra quando jogo modo so de sniper e tomo muito tiro escroto, nem por isso fico chamando os outros de hacker ou falando que aquilo é impossivel, em momento algum estou dizendo que vc está chamando alguem de hacker ou algo do tipo...só explicando meu ponto de vista !!!

O ruim das pessoas limitadas é morrer acreditando que outras pessoas não capazes de fazer certas coisas que elas não conseguem.

Opinião vai de cada um, estou dando a cara a tapa aqui pq eu já sabia que iria acontecer isso.
    Se eu fosse vc gravaria um vídeo usando blackbox só pra esfregar na cara desses otários!

Te entendo brother,

uau, vc esta arricando sua acc patente 15 !
    quanta coragem !

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    uau, vc esta arricando sua acc patente 15 !
    quanta coragem !
    Cara teu sarcasmo é uma comédia, continua com teu sarcasmo e suas reclamações igual no teu canal com os videos de 10/20 segundos, FULL reclamação de jogo.

Gente igual a você que só sabe reclamar de tudo e todos tem um monte, continua ai com suas reclamações e seus sarcasmo !

Paz

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Se eu fosse vc gravaria um vídeo usando blackbox só pra esfregar na cara desses otários!
    Mano tu vai tirar uma com a minha cara, mas o que seria blackbox ???? wtf ashuuhasuhasuhsauhas

Tags para este Tópico

Permissões de postagem