Level Up!
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: Nubando com a Beretta Mx4 Storm no Free For All !!!

Citação Postado originalmente por DiabloxXx Visualizar mensagem
    Mano tu vai tirar uma com a minha cara, mas o que seria blackbox ???? wtf ashuuhasuhasuhsauhas
    É um anti cheat pago que pode ser usando na maioria dos jogos online, tem muitos clã e equipes e-sports que exigem que todos os seus membros faça uso dele.

Mano tu vai tirar uma com a minha cara, mas o que seria blackbox ???? wtf ashuuhasuhasuhsauhas

Caraca vi o seu vídeo , vc joga muito com ela , deixei meu like , eu ainda to treinado de Engenheiro , que dica tu me da , é dar peitão mesmo ou dar hs de média a curta distancia , abraços!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É um anti cheat pago que pode ser usando na maioria dos jogos online, tem muitos clã e equipes e-sports que exigem que todos os seus membros faça uso dele.
    A pode cre brother, usei 2 vezes esses tipos de anti cheater em camp de cod4 e A.V.A !
    Vlw pela informação.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Caraca vi o seu vídeo , vc joga muito com ela , deixei meu like , eu ainda to treinado de Engenheiro , que dica tu me da , é dar peitão mesmo ou dar hs de média a curta distancia , abraços!
    Brother, tenho um amigo que joga muito e o gay so me acerta HS e eu como sou apenas de dar ''Peitão'' me fodo HUHUASHUSAHUSA, mas 90% desse warface não joga nesse estilo de dar HS, se tem gente q joga pelo menos no servidor que eu jogo não conseguem acerta muito kkkkk, Faz igual eu faço... senta o dedo no peitão do truta e mete o foda-se o hitbox é maior, eu mato muito mais quando miro só peitão !

Te entendo brother,
    Muita gente tem tempo de jogo e não sabe segurar um recuo, muita gente consegue fazer muita coisa que eu não consigo no jogo tipo... jogar de SNIPER OU DE MÉDICO, sou horrivel com as 2 classes e levo uma surra quando jogo modo so de sniper e tomo muito tiro escroto, nem por isso fico chamando os outros de hacker ou falando que aquilo é impossivel, em momento algum estou dizendo que vc está chamando alguem de hacker ou algo do tipo...só explicando meu ponto de vista !!!
    Se a maioria é limitado o que eu posso fazer ?

O ruim das pessoas limitadas é morrer acreditando que outras pessoas não capazes de fazer certas coisas que elas não conseguem.

Opinião vai de cada um, estou dando a cara a tapa aqui pq eu já sabia que iria acontecer isso.
    Realmente acho que me equivoquei e por isso peço desculpas,fui olhar ela agora no refugio e mesmo sem o cabo não a dificuldade nenhuma em segurar o recuo.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Realmente acho que me equivoquei e por isso peço desculpas,fui olhar ela agora no refugio e mesmo sem o cabo não a dificuldade nenhuma em segurar o recuo.
    Ela é de bem de boa, ela só da uma pipocada na mira depois de ''segurar o dedo''...mas só depois de vários tiros !!!

Tmj brother, grande abraço !

Pelo vídeo não dá pra saber se é o rei do recuo ou seilá. Pode muito bem ter gravado o video antes do nerf no recuo da berreta, não ví recuo lateral ali.

E ainda tá jogando nos servidores iniciantes, é muito fácil criar uma conta e jogar com os noobzim, jogar nos profissionais é mais diferente os cara são ninja e se esquivam de balas, tem mais reflexo e não erram tiros como seus inimigos estavam errando

Ou se é a primeira conta, vc simplesmente nasceu pro Warface e é o fodão do jogo.... mal começar a jogar e já entender a movimentação, lugares propícios a inimigos, recuo das armas e manhas como aquele zig-zag lá... vc é o cara
    Última edição por Agente da morte; 23-06-2016 às 18:26.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Pelo vídeo não dá pra saber se é o rei do recuo ou seilá. Pode muito bem ter gravado o video antes do nerf no recuo da berreta, não ví recuo lateral ali.

E ainda tá jogando nos servidores iniciantes, é muito fácil criar uma conta e jogar com os noobzim, jogar nos profissionais é mais diferente os cara são ninja e se esquivam de balas, tem mais reflexo e não erram tiros como seus inimigos estavam errando

Ou se é a primeira conta, vc simplesmente nasceu pro Warface e é o fodão do jogo.... mal começar a jogar e já entender a movimentação, lugares propícios a inimigos, recuo das armas e manhas como aquele zig-zag lá... vc é o cara
    Agora quando se começa a jogar é proibido saber segurar um simples recuo e fazer a merda de um zig zag????.....se o perfil que você gera nessa sua cabeça é assim.... eu só lamento, ah pera eu sou o rei do recuo ou o prodígio fodao...

Você dar sua opiniao dialogando normal e de boa, agora vc assim como muitos ficam de sarcasmo ou "bostejando".....tô tentando entender a finalidade desse comentários, tentando entender se vcs se sentem melhor ou superior...diminuindo outras pessoas, não duvido muito como já ficou de sarcasmo vai usar outro pra responder.

Paz mano.

Data de ingresso
    Jul 2015
    http://www.blackbox.ac/

Eu não acho que esta de macro, gostaria de saber se existe um MACRO que não altera a cadencia, porque pelo som a arma dele esta com a cadencia normal.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem