Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aos gms

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    eu queria saber dos GM's, dependendo da respostas eu vou começar a usar, simples assim, estou cansando de ficar morrendo em partidas pra caras q usam macro e nunca são punidos.. se não der punição vou entrar nessa !
    Não é assim, Joker! Como o cara falou acima: Seguindo essa linha de pensamento, logo irá usar hack. Sei que essas coisas irritam, mas não é pra tanto.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Se a LUG/Crytec liberar o uso do cheat como acredita-se que o macro esteja liberado não tem porque também não usar.
    Eu uso "tecla rápido" do mouse, isso seria um macro ? Exemplo: Meu mouse possui botões nas laterais. uso elas para flash (button 1) e corpo a corpo (button 2). macro ?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Quem é macaco velho sabe quando tá de macro. Diferente de outro tópico que o cara falhou que recuo de R6 é foda, o que eu ví ali foi nada mais que um recuo pra cima. Beretta dança se vc segurar o dedo. Se vc ver na parede vai ver que loucura é o recuo dela.
    me parece meio estranho mesmo... vamos aguardar os próximos cap.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Se a lug liberar uso de cheat, eu saio fora e vou jogar outro jogo.
    é nós!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Falo assim mas também não usaria é só um exemplo, a pessoa diz que não usaria hack que fosse permitido pela desenvolvedora mas muitas vezes joga de USAS, Calico Sniper ou VSS o que não é algo muito diferente de um hack homologado considerando ser uma vantagem extra em cima daqueles que não tem, eu mesmo em desvantagem nunca jogaria de com nenhuma dessas armas.
    eu tenho a vss e uso raramente. Mas, prefiro jogar contra 8 usas ou 8 vss/calico, do que 8 hackers.

Citação Postado originalmente por DiabloxXx Visualizar mensagem
    Me incrimina sem provas e vem com essa resposta, "bela" mentalidade, ai que vc vai conhecendo o nivel do cara....
    Isso é revolta!

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem

Eu uso "tecla rápido" do mouse, isso seria um macro ? Exemplo: Meu mouse possui botões nas laterais. uso elas para flash (button 1) e corpo a corpo (button 2). macro ?

me parece meio estranho mesmo... vamos aguardar os próximos cap.

Acho que você nem sabe o que realmente é um macro desses utilizados para levar vantagem em um FPS, então primeiro vai no youtube assiste um vídeo desses que o cara ensina a usar macro onde mostra a vantagem absurda que isso oferece depois vem comentar aqui.

eu tenho a vss e uso raramente. Mas, prefiro jogar contra 8 usas ou 8 vss/calico, do que 8 hackers.

Isso é revolta!
    Claro que prefere pois você seria um desses de VSS já que tem a mesma, que te da vantagem sobre todos que não tem mas que não tem impede de morrer pra hack, no seu lugar eu também iria preferir.

Citação Postado originalmente por DiabloxXx Visualizar mensagem
    Me incrimina sem provas e vem com essa resposta, "bela" mentalidade, ai que vc vai conhecendo o nivel do cara....
    O vídeo q vc mesmo postou é a prova.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    O vídeo q vc mesmo postou é a prova.
    Do msm jeito que eu vou falar e não vai provar nada, isso vai servir para o seu argumento, depois que tu vem falar que teu k/d é 0,7 por causa de ''milhões de encontros'' com hacker eu parei com vc !!!
    Você é daqueles que reclama de ''costinha'' né ?
    Última edição por DiabloxXx; 24-06-2016 às 15:48.

Não é assim, Joker! Como o cara falou acima: Seguindo essa linha de pensamento, logo irá usar hack. Sei que essas coisas irritam, mas não é pra tanto.
    como eu disse anteriormente, só existe crime se existem regras contra,
    só existe regras se existirem punições para quem as infringe,
    se não há punições não existe crime.

entendeu meu ponto de vista? (é mais ou menos como entendemos a questão de mandamentos bíblicos e tal)

eu mesmo prefiro 100% um jogo livre de jogadores usando macro, inclusive sou totalmente a favor de regras competitivas com armas de GP, porque habilidade de verdade só consegue se mostrar jogando com armas que tem ponto fraco (recuo/cadencia/dano/alcance), coisas que armas de cash geralmente não tem..

mas jogar em salas onde 30% a 50% dos jogadores usam macro e nunca são punidos é realmente um tanto frustrante, logo chegamos a questão, se não existe punição para eles, logo não existe regra, então não estou afim de ficar morrendo q nem otário pra clã full macro como a OPS.

e não podemos comparar com hack por dois motivos, primeiro q o hack tira a graça do jogo... a competitividade vai embora.. além de ser muito noob, e em segundo lugar por mais que sejam poucos, hacker toma ban, o que torna um regra realmente efetiva essa de não mexer na propriedade intelectual do jogo, diferentemente do macro.

espero que tenham entendido meu ponto de vista, quero o melhor pro jogo, e que a regra seja cumprida por "todos" ou por ninguém.

ps: "todos" = maioria de jogadores, não espero um jogo livre de hackers ou de macros, mas que ao menos alguns sejam punidos.

ao que fala na regra 9.6 o que não é permitido é macro que interfira no recuo, macro de atalho são totalmente legais. o que não é permitido são macros que:

1) simulam a sua mão segurando o recuo da arma, deixando assim a arma com recuo 0.

2) são configurados para dar "clicks" no mouse em pequenos intervalos de tempo, algo como 0,06 segundos pelo que vi no youtube. tal pratica elimina quase por completo o recuo da armas, algumas ficam apenas com pouco recuo vertical, mas quase nada, a precisão também funcionará de maneira perfeita, visto que geralmente a primeira bala sempre irá exatamente no centro. logo, se vc sempre esta dando a "primeira bala" então vc vai ter quase a mesma precisão que um no spread, e o recuo de um no recoil....

Eu acho que NÃO.

Regras são regras , mas existem regras para cada regras.

Vcs ja baniram o HeadShot por causa de uma Print.

Como disse o Joker, nem vou discutir continue com seu macro e seja feliz acreditando que você realmente sabe jogar. Cada um sabe das suas deficiências.

SE TEM TANTA CERTEZA QUE MACRO NÃO DÁ BAN, USE SUA WEBCAN E POSTA UM VIDEO AQUI ONDE MOSTRE CLARAMENTE QUE VOCÊ ESTA USANDO MACRO, SE TU FIZER ISSO E NÃO TOMAR BAN EU RETIRO MINHAS PALAVRAS, ATÉ LÁ É TUDO E ESPECULAÇÃO DA SUA CABEÇA.
    Primeiramente , eu não uso Macro

Segundamente , mesmo que usa se eu não desafiaria a Staff e nem ninguém , e não tenho que sair provando que estou acima da lei e sim dentro dela.

Terceiramente , se existe um software , e um hardware que vem com macro é por que ele é legal, a Razer ou quaisquer outra empresa não criaria um software\hardware ilegal , se tem ele é pra usar.

Se não o Shadowplay etc qu egrava a jogatina e pode gravar hackers é ilegal.

Sobre não discutir , quem disse que é discussão , Eu sou Contra o software ta lá é pra usar , não é um software terceirizado , ele existe é pra usar.

Agora usar Macro em competições oficias ai não pode , entao faça uma liga e proíba isso .

Nenhuma empresa pode falar o que devo ou não usar de software na minha casa e no meu pc , o Software é limpo , Não há injetor e nada que altere a propriedade intelectual do game , o software me da vantagens externamente e não dentro do jogo , seria igual eu pedir pra alguem apertar o mouse para mim da vantagens , mas eu faço o que eu quiser .

Não estou discutindo a Regra do Warface e sim em geral , se ta na Regra do Warface não pode Jogar com camiseta regata , quero ver eles me obriga a escolher camiseta , saca .

O Jogo ta lá , ta instalado ,o que eu faço fora do Jogo não é problema da Lug ou da Crytek.

Se eu Quiser eu posso Baixar o Hacker , ter ele no meu pc que não da Ban ,da Ban se eu usar ele no Jogo , sabe o o por que o computador é meu e o Jogo é da Lug , deste que o hack não seja colocado no jogo deles eu não posso ser banido , isso é apenas um exemplo galera , pra vcs terem ideia de privacidade .

Exemplo bem chato eu sei , e tb não levem ao pé da letra Por Favor!

E Lembrando que esse é o meu ponto de vista , e não da Gm , de Vcs , de quem quer que For.

Quem deve proibir macro é a Liga , são vcs usuários em Cfs etc e não a Crytek , se For assim ta na Regra não camperar , ta na regra comprar armas de Cash , ta na Regra jogar coop Pro , eu jogo o que eu quiser .

Acho que entra numa faca de Dois LEGUMES , vcs leem uma coisa e já vem com tolerancia Zero.

Levar vantagem em partidas , ai os caras veem um Print do Head e vem correndo tentar banir o cara , só por que leu a regra quer que ela seja usada de qualquer maneira.

Ah Vander mas macro é assistencia e melhora a jogabilidade... ah é

e mexer da DPI do mouse para ter vantagens com os outros players da ban...

e ter um mouse e teclado mais porreta da ban...

e usar mouse pad da ban....

e usar uma mesa maior e melhor vai dar vantagens tambem da ban....

e usar uma resolução maior mais larga da ban o cara vai ter mais visão da ban.....

e jogar num computador mais rapido da ban.....

e usar programas que melhora a conexao e o ping da ban.......

Cara isso aqui é pc , a galera inventa de tudo , vários software , vaios perifericos etc esse é o mundo do Pc.

Macro existe deste quando eu era Criança vem deste os tempos do Turbo gamer e do Tpc 6 do snes ou dynavision

ou o Controle do Snes e seus macros também. e versão arcade que dava mais vantagens ao player

Tudo ferramenta de assistencia , e passando depois para o Controle do N64 e até ps1

até a sony em 1994 tinha o controle padrão do ps1 e depois veio a versão tunada que melhorava a jogabilidade o Dual Shock de 1997\1998

e esse macro tunado para jogos de corrida

Com Todo respeito banir o Macro é Enganar a si mesmo , todo mundo que tem um mouse foda vai usar o macro sim se quiser.

Isso é apenas meu ponto de vista não sou o dono da verdade , e se quer banir va em frente pra mim não vai mudar em nada mesmo eu não uso isso.

Mas imagina ai uma empresa Razer faz um hardware e um software legal , vc tem uma conta no warface botou cash e joga a tempo e vc leva ban por tal ferramenta , eu lhe pergunto vc se sente lesado vc processa quem a empresa que fez o software e hardware legal ou a empresa que te puniu por isso , entende alguém ai está errado , Num Torneio sobre regras ok , mas de modo geral sei não.

Vale lembrar que todas as opiniões são tão validas ou mais que a minha , e que eu apenas represento a minha opnião sobre os fatos , não tenho direitos nem sobre o jogo nem sobre os softwares e hardwares , só vim aqui e postei o que achava .

Ah não sou jornalista e nem nada disso para fazer textos coerentes e com concordancia sou apena sum idota que tenta ajudar da minha maneira rsrs

Segue o Tópico!

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Eu acho que NÃO.

Regras são regras , mas existem regras para cada regras.

Vcs ja baniram o HeadShot por causa de uma Print.

Primeiramente , eu não uso Macro

Segundamente , mesmo que usa se eu não desafiaria a Staff e nem ninguém , e não tenho que sair provando que estou acima da lei e sim dentro dela.

Terceiramente , se existe um software , e um hardware que vem com macro é por que ele é legal, a Razer ou quaisquer outra empresa não criaria um software\hardware ilegal , se tem ele é pra usar.

Se não o Shadowplay etc qu egrava a jogatina e pode gravar hackers é ilegal.

Sobre não discutir , quem disse que é discussão , Eu sou Contra o software ta lá é pra usar , não é um software terceirizado , ele existe é pra usar.

Agora usar Macro em competições oficias ai não pode , entao faça uma liga e proíba isso .

Nenhuma empresa pode falar o que devo ou não usar de software na minha casa e no meu pc , o Software é limpo , Não há injetor e nada que altere a propriedade intelectual do game , o software me da vantagens externamente e não dentro do jogo , seria igual eu pedir pra alguem apertar o mouse para mim da vantagens , mas eu faço o que eu quiser .

Não estou discutindo a Regra do Warface e sim em geral , se ta na Regra do Warface não pode Jogar com camiseta regata , quero ver eles me obriga a escolher camiseta , saca .

O Jogo ta lá , ta instalado ,o que eu faço fora do Jogo não é problema da Lug ou da Crytek.

Se eu Quiser eu posso Baixar o Hacker , ter ele no meu pc que não da Ban ,da Ban se eu usar ele no Jogo , sabe o o por que o computador é meu e o Jogo é da Lug , deste que o hack não seja colocado no jogo deles eu não posso ser banido , isso é apenas um exemplo galera , pra vcs terem ideia de privacidade .

Exemplo bem chato eu sei , e tb não levem ao pé da letra Por Favor!

E Lembrando que esse é o meu ponto de vista , e não da Gm , de Vcs , de quem quer que For.

Quem deve proibir macro é a Liga , são vcs usuários em Cfs etc e não a Crytek , se For assim ta na Regra não camperar , ta na regra comprar armas de Cash , ta na Regra jogar coop Pro , eu jogo o que eu quiser .

Acho que entra numa faca de Dois LEGUMES , vcs leem uma coisa e já vem com tolerancia Zero.

Levar vantagem em partidas , ai os caras veem um Print do Head e vem correndo tentar banir o cara , só por que leu a regra quer que ela seja usada de qualquer maneira.

Ah Vander mas macro é assistencia e melhora a jogabilidade... ah é

e mexer da DPI do mouse para ter vantagens com os outros players da ban...

e ter um mouse e teclado mais porreta da ban...

e usar mouse pad da ban....

e usar uma mesa maior e melhor vai dar vantagens tambem da ban....

e usar uma resolução maior mais larga da ban o cara vai ter mais visão da ban.....

e jogar num computador mais rapido da ban.....

e usar programas que melhora a conexao e o ping da ban.......

Cara isso aqui é pc , a galera inventa de tudo , vários software , vaios perifericos etc esse é o mundo do Pc.

Macro existe deste quando eu era Criança vem deste os tempos do Turbo gamer e do Tpc 6 do snes ou dynavision

ou o Controle do Snes e seus macros também. e versão arcade que dava mais vantagens ao player

Tudo ferramenta de assistencia , e passando depois para o Controle do N64 e até ps1

até a sony em 1994 tinha o controle padrão do ps1 e depois veio a versão tunada que melhorava a jogabilidade o Dual Shock de 1997\1998

e esse macro tunado para jogos de corrida

Com Todo respeito banir o Macro é Enganar a si mesmo , todo mundo que tem um mouse foda vai usar o macro sim se quiser.

Isso é apenas meu ponto de vista não sou o dono da verdade , e se quer banir va em frente pra mim não vai mudar em nada mesmo eu não uso isso.

Mas imagina ai uma empresa Razer faz um hardware e um software legal , vc tem uma conta no warface botou cash e joga a tempo e vc leva ban por tal ferramenta , eu lhe pergunto vc se sente lesado vc processa quem a empresa que fez o software e hardware legal ou a empresa que te puniu por isso , entende alguém ai está errado , Num Torneio sobre regras ok , mas de modo geral sei não.

Vale lembrar que todas as opiniões são tão validas ou mais que a minha , e que eu apenas represento a minha opnião sobre os fatos , não tenho direitos nem sobre o jogo nem sobre os softwares e hardwares , só vim aqui e postei o que achava .

Ah não sou jornalista e nem nada disso para fazer textos coerentes e com concordancia sou apena sum idota que tenta ajudar da minha maneira rsrs

Segue o Tópico!
    É dificil fazer as pessoas conseguirem entender essa >>>''e não tenho que sair provando que estou acima da lei e sim dentro dela.''

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    não é um software terceirizado , ele existe é pra usar.
    vamos acabar com todo esse texto com um argumento simples..
    manja quando vc cria uma conta no jogo e clica em "concordo" sem ler o que está escrito?
    manja quando vc instala o jogo e clica em "concordo" sem ler o que está escrito?
    pois é, vc disse que concorda com coisas como não usar hack ou macro, ninguem falou pra vc nunca instalar no pc, esta descrito dizendo para não se beneficiar no jogo com essas coisas, então sinto muito, você CONCORDOU com isso. e juridicamente caso vc fosse banido por algo como um macro da Razer, vc só poderia sentar e chorar, pois a razão seria deles.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    vamos acabar com todo esse texto com um argumento simples..
    manja quando vc cria uma conta no jogo e clica em "concordo" sem ler o que está escrito?
    manja quando vc instala o jogo e clica em "concordo" sem ler o que está escrito?
    pois é, vc disse que concorda com coisas como não usar hack ou macro, ninguem falou pra vc nunca instalar no pc, esta descrito dizendo para não se beneficiar no jogo com essas coisas, então sinto muito, você CONCORDOU com isso. e juridicamente caso vc fosse banido por algo como um macro da Razer, vc só poderia sentar e chorar, pois a razão seria deles.
    Resumindo: usem macro por sua própria cta e risco.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem