Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aos gms

Red face Aos gms

AOS GMS BARBA NEGRA E LOGANYR

ja discutimos diversas vezes aqui no fórum o uso de macro no jogo.
    sabemos que é proibido, mas até que ponto?

não sabemos se um jogador que usa macro toma ban (eu mesmo não conheço nenhum) atualmente usuário de macro agora estão começando a postar vídeos no fórum FAZENDO O USO DO MACRO DE FORMA EXTREMAMENTE PERCEPTÍVEL. como visto nesse tópico:

e não vejo nenhum tipo de repudio de nenhum GM quanto a isso, sempre foram muito vagos nas respostas.

se não há lei, não há crime, logo o macro deve ser liberado, ou quem usa deve tomar ban, é quase um cheat jogar com uma arma sem recuo, ou pegar uma Beretta ou uma ak-9 com um pequeno recuo vertical (que até ajuda na verdade).

então posso usar macro pra jogar a partir de hoje Barba Negra / Loganyr? se não puder, qual tipo de punição REAL posso tomar ?

AO SUPORTE DO JOGO/GM'S DO FÓRUM

vocês pedem vídeo provando que o cara esta usando hack/macro, agora me digam, como vou provar que alguem está de macro com uma câmera em 3ª pessoa? e se caso o cara posta o vídeo no canal dele fazendo um frag movie ou algo assim o vídeo NÃO É VÁLIDO porque está com edições (transições e efeito de cor). como raios vocês esperam prova pra banir alguém assim? ah, e vocês também não aceitam vídeo por team viewer achando hack/macro.

então no fim das contas, como esperam que façamos denúncias de jogadores que usam hack ou macro? (especialmente no caso do macro)

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    AOS GMS BARBA NEGRA E LOGANYR

ja discutimos diversas vezes aqui no fórum o uso de macro no jogo.
    sabemos que é proibido, mas até que ponto?

não sabemos se um jogador que usa macro toma ban (eu mesmo não conheço nenhum) atualmente usuário de macro agora estão começando a postar vídeos no fórum FAZENDO O USO DO MACRO DE FORMA EXTREMAMENTE PERCEPTÍVEL. como visto nesse tópico:

e não vejo nenhum tipo de repudio de nenhum GM quanto a isso, sempre foram muito vagos nas respostas.

se não há lei, não há crime, logo o macro deve ser liberado, ou quem usa deve tomar ban, é quase um cheat jogar com uma arma sem recuo, ou pegar uma Beretta ou uma ak-9 com um pequeno recuo vertical (que até ajuda na verdade).

então posso usar macro pra jogar a partir de hoje Barba Negra / Loganyr? se não puder, qual tipo de punição REAL posso tomar ?

AO SUPORTE DO JOGO/GM'S DO FÓRUM

vocês pedem vídeo provando que o cara esta usando hack/macro, agora me digam, como vou provar que alguem está de macro com uma câmera em 3ª pessoa? e se caso o cara posta o vídeo no canal dele fazendo um frag movie ou algo assim o vídeo NÃO É VÁLIDO porque está com edições (transições e efeito de cor). como raios vocês esperam prova pra banir alguém assim? ah, e vocês também não aceitam vídeo por team viewer achando hack/macro.

então no fim das contas, como esperam que façamos denúncias de jogadores que usam hack ou macro? (especialmente no caso do macro)
    é complicado ver em 3 pessoa, mas as vezes é perceptível, tava jogando esses dias e vim um carinha com star navy que nem a vss (ou era macro ou ele tava estuprando o mouse) e a p99 como se fosse a mini uzi
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    é complicado ver em 3 pessoa, mas as vezes é perceptível, tava jogando esses dias e vim um carinha com star navy que nem a vss (ou era macro ou ele tava estuprando o mouse) e a p99 como se fosse a mini uzi
    isso não é macro, é hack.

isso não é macro, é hack.
    nunca tinha ouvido falar nesse, é uma especie de '' modo automatico '' ? os unicos que ja aceitei e sei que usam é o wall, esse eu vejo em 2/7 partidas

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    nunca tinha ouvido falar nesse, é uma especie de '' modo automatico '' ? os unicos que ja aceitei e sei que usam é o wall, esse eu vejo em 2/7 partidas
    ih cara, existe hack até pra deslizar mais longe, correr infinitamente, ficar sem recuo, tirar o ferrolho (recarregar a cada tiro da sniper), deixar a arma quase como uma automática, tirar o spread, ver através da parede (wall), mira automática (aimbot), etc... hack tem de todos os tipos...

o que falo aqui é aquele macro que vc programa para clickar a cada 0,06 segundos por exemplo.. a arma vai manter a cadência normal, mas vai ficar quase com recuo 0, apenas um pouco de recuo vertical dependendo da arma, o que faz qualquer arma no jogo ficar muito mais apelona.

ih cara, existe hack até pra deslizar mais longe, correr infinitamente, ficar sem recuo, tirar o ferrolho (recarregar a cada tiro da sniper), deixar a arma quase como uma automática, tirar o spread, ver através da parede (wall), mira automática (aimbot), etc... hack tem de todos os tipos...

o que falo aqui é aquele macro que vc programa para clickar a cada 0,06 segundos por exemplo.. a arma vai manter a cadência normal, mas vai ficar quase com recuo 0, apenas um pouco de recuo vertical dependendo da arma, o que faz qualquer arma no jogo ficar muito mais apelona.
    ja usei macro uma vez no BF e só de segurar o botão esquerdo do mouse, atirava como automática, claro que respeitando a cadencia

Todo recurso usado sem injetor ou mexer nas propriedades intelectuais da Crytek pode sim ser usado.

Serial igual Need For Speed , não pode usar volantes fodas , pois com volante o cara tem vantagens.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Todo recurso usado sem injetor ou mexer nas propriedades intelectuais da Crytek pode sim ser usado.

Serial igual Need For Speed , não pode usar volantes fodas , pois com volante o cara tem vantagens.
    vou nem discutir, vai q é doença

vou nem discutir, vai q é doença

Ta , então pra que abres um Tópico , Se Macro desse Ban e Fosse Ilegal a RAZER não faria isso .

Se vc acha errado não use , eu não uso , mas usa quem quer , vc acha que alguem , vai pagar 700 paus num teclado e mouse pra não ter nenhum beneficio , o meu teclado é mouse juntos nem custa 10 reais , mesmo assim eu defendo quem quer usar.

Agora a level Upi , vai ter que ir na casa de cada um ver se ta ou não usando Macro.

Macro ta ai é pra usar.

Volante em jogos de corrida da vantagem em cima dos Controles a EA vai proibir volantes acho que não.

Temos que tomar Cuidado , se não pode abrir precedentes.

Ah não pode macro
    Ah não pode noob
    Ah não pode mouse Razer
    Ah não pode Mouse pad

Macro se quiser proibir faz uma liga e proibe isso , fora isso vc não pode fazer nada e se a liga for online quero ver provar que o cara não ta com macro.

Por isso que eu nãopasso Ts , Não passo Tv , não passo nada.

Macro Não é hack , Macro não da Ban.

Eu sou Totalmente Contra , acho que parceiros como Razer etc também sao , ate por que eles jamias fariam uma função em seu mouse que não fosse legal.

Não uso macro e se fosse proibido nao iria me afetar em nada , mesmo assim sou totalmente contra .

Macro vai da ética de cada um.

Até por que é mercadolisticamente não faz sentido .

Quem usa macro é quem tem $$$ bala e quem vai por grana no jogo , comprar produtos voltado a esse universo , logo proibir com ban é errado .

Quer Proibir Proíbe , eu apenas sou contra.

Mas que tal consultar quem usa macro também , se não vai ser uma eleição ganha , ja que quem acha que deve ser proibir o macro é somente quem não gosta ou não utiliza de tal ferramenta.

Sou novo nos mundos dos FPs , mas nunca ouvi falar em proibir ajuda externa em gameplays

Inclusive ja foi vendido simuladores de mira layser

e dai vai junta a actvision a EA , não pode usar um barbante vermelho nem no bf nem no cod se não da ban, vc acha.

Mas como falei não sei , não uso macro , nunca usei e não sei como funciona ao certo , mas sou contra a proibição.

Se Vc é a favor bola pra frente , fale por que vc quer que o macro seja banido , ao invés de desmoralizar o poste de quem acha contra.

se não fica muito fácil , quero gp infinito se alguem é contra essa pessoa tem problema , quero que bana quem usa cash se alguem é contra essa pessoa é folgada .

Vc tem todo o Direito do mundo de achar que MACRO é errado e expor o seu ponto de vista , pode fazer ao vontade , só é errado achar quem não concorda merece morrer kk

Bom eu sou contra , mesmo que todo mundo fosse a favor eu sou contra.

Até por que uma empresa Seria como a Razer não iria fazer algo ilícito , e mesmo se tive se feito ja teria proibido isso.

Vale lembra não tenho razer nunca comprei e talvez nunca vou comprar , mas é uma empresa tem credibilidade , ja patrocinou varios FPS e tem muita gente que confia na marca.

Mas se tu é contra de os seus argumentos ai.
    Última edição por Vander22; 23-06-2016 às 19:42.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Mas se tu é contra de os seus argumentos ai.
    só acho q um membro tão antigo no fórum devia prestar mais atenção nos tópicos... ja debatemos sobre isso no ultimo ano cerca de 10 ou 15 vezes...

mas o tópico referência que vai dar uma esclarecida é esse aqui
    http://sites.levelupgames.com.br/for...o-uso-de-macro

sou contra, mas gostaria que um gm respondesse meu tópico para sanar minhas dúvidas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem