Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aos gms

Aos desavisado e achólogos.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Ta , então pra que abres um Tópico , Se Macro desse Ban e Fosse Ilegal a RAZER não faria isso .

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro, incluindo, mas não se limitando a prática de manobras de FK (Free Kill) e/ou similares (acesso multi-client). Você não poderá agir de forma que vá contra a mecânica do modo de jogo.

Alguém falou em argumentos?

Para que macro em jogo que as armas não tem recuo? Macro é para jogo como esse abaixo.
    https://youtu.be/E7lLk01lsP8?t=142

Eu jogo de Veresk e a arma atira reto. Única arma que pode oferecer dificuldade para o jogador é a AK 103, mas nada que a experiência com a arma não resolva também.
    Última edição por Rashad; 23-06-2016 às 21:28.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    AOS GMS BARBA NEGRA E LOGANYR

ja discutimos diversas vezes aqui no fórum o uso de macro no jogo.
    sabemos que é proibido, mas até que ponto?

não sabemos se um jogador que usa macro toma ban (eu mesmo não conheço nenhum) atualmente usuário de macro agora estão começando a postar vídeos no fórum FAZENDO O USO DO MACRO DE FORMA EXTREMAMENTE PERCEPTÍVEL. como visto nesse tópico:

e não vejo nenhum tipo de repudio de nenhum GM quanto a isso, sempre foram muito vagos nas respostas.

se não há lei, não há crime, logo o macro deve ser liberado, ou quem usa deve tomar ban, é quase um cheat jogar com uma arma sem recuo, ou pegar uma Beretta ou uma ak-9 com um pequeno recuo vertical (que até ajuda na verdade).

então posso usar macro pra jogar a partir de hoje Barba Negra / Loganyr? se não puder, qual tipo de punição REAL posso tomar ?

AO SUPORTE DO JOGO/GM'S DO FÓRUM

vocês pedem vídeo provando que o cara esta usando hack/macro, agora me digam, como vou provar que alguem está de macro com uma câmera em 3ª pessoa? e se caso o cara posta o vídeo no canal dele fazendo um frag movie ou algo assim o vídeo NÃO É VÁLIDO porque está com edições (transições e efeito de cor). como raios vocês esperam prova pra banir alguém assim? ah, e vocês também não aceitam vídeo por team viewer achando hack/macro.

então no fim das contas, como esperam que façamos denúncias de jogadores que usam hack ou macro? (especialmente no caso do macro)
    Essa é uma pergunta que nunca vi resposta nesse forum, e adoraria que algum GMs, deixasse claro si é permitido usar ou não

tatatata

então ta

20 caracteres
    Última edição por Vander22; 23-06-2016 às 22:46.

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    nunca tinha ouvido falar nesse, é uma especie de '' modo automatico '' ? os unicos que ja aceitei e sei que usam é o wall, esse eu vejo em 2/7 partidas
    Na vdd existem macros que possuem essa função por exemplo se vc fica pressionado o botao do mouse seria como tivesse clicando ele varias vezes por segundo, dessa maneira vc transforma uma arma semi automatica em automatica, e esse tipo de macro é muito comum e facil de se fazer tem mouses como o da razer ja vem com essa função e o que é mais triste é que não gera ban pois os programas usados para fazer isso não fazem nenhum alteração nas propriedades do jogo ou seja não da pra detectar

Macro deveria/deve dar ban. Pois "facilita" injustamente o modo de jogar do player p algo que não dependa de sua habilidade de clicar ou controlar o recuo, passando essa função ao software/hardware.
    É o meu ponto de vista. Ja devo ter opinado e explicado algo semelhante em outro topico.. Então me abstenho de mais explicações.
    É só.

Um cara ai falando que usa macro quem quiser e que eu não posso reclamar pois ele está no seu direito.

Aiai, ele está no direito de jogar de forma desleal comigo, simplesmente pagando para ganhar? Sério isso, vou cuidar pra não pegar essa doença também. Qual a linha de pensamento doente é essa? Justiça, sabe o que é isso? Armas de cash são P2W mas mantém o jogo, há tanta deslealdade e precisamos buscar diminuir isso ao máximo.

Em um carro real tem volante, e nos games de computador a maioria simula o volante por meio controle. Alguém compra um volante caro para ter uma experiência muito mais imersiva e fantástica. Será que isso pode ser comparado a macro em mouse que controla o recuo sozinho em um game como o Warface? No volante você configura segundos de tiro pra ele fazer o trabalho duro por você? Em que realidade você vive?

Razer cria macro e se ela é uma patrocinadora ela tem credibilidade de dar as cartas no que diz a respeitoa jogabilidade dos players??? Bem, ela patrocina eventos gamer, como campeonatos, vai perguntar pra alguém que joga um jogo competitivo sério se é permitido macro...

Defenda quem usa macro quando tirarem sarro da tua cara por jogar pior que eles. Quero ver até onde essa pseudo nobreza vai. Quem defende macro está CONTRA a lealdade no jogo. MINHA OPINIÃO. E vou deixar um foda-se pois me irritei em ler tanta merda...

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Ta , então pra que abres um Tópico , Se Macro desse Ban e Fosse Ilegal a RAZER não faria isso .

Se vc acha errado não use , eu não uso , mas usa quem quer , vc acha que alguem , vai pagar 700 paus num teclado e mouse pra não ter nenhum beneficio , o meu teclado é mouse juntos nem custa 10 reais , mesmo assim eu defendo quem quer usar.

Agora a level Upi , vai ter que ir na casa de cada um ver se ta ou não usando Macro.

Macro ta ai é pra usar.

Volante em jogos de corrida da vantagem em cima dos Controles a EA vai proibir volantes acho que não.

Temos que tomar Cuidado , se não pode abrir precedentes.

Ah não pode macro
    Ah não pode noob
    Ah não pode mouse Razer
    Ah não pode Mouse pad

Macro se quiser proibir faz uma liga e proibe isso , fora isso vc não pode fazer nada e se a liga for online quero ver provar que o cara não ta com macro.

Por isso que eu nãopasso Ts , Não passo Tv , não passo nada.

Macro Não é hack , Macro não da Ban.

Eu sou Totalmente Contra , acho que parceiros como Razer etc também sao , ate por que eles jamias fariam uma função em seu mouse que não fosse legal.

Não uso macro e se fosse proibido nao iria me afetar em nada , mesmo assim sou totalmente contra .

Macro vai da ética de cada um.

Até por que é mercadolisticamente não faz sentido .

Quem usa macro é quem tem $$$ bala e quem vai por grana no jogo , comprar produtos voltado a esse universo , logo proibir com ban é errado .

Quer Proibir Proíbe , eu apenas sou contra.

Mas que tal consultar quem usa macro também , se não vai ser uma eleição ganha , ja que quem acha que deve ser proibir o macro é somente quem não gosta ou não utiliza de tal ferramenta.

Sou novo nos mundos dos FPs , mas nunca ouvi falar em proibir ajuda externa em gameplays

Inclusive ja foi vendido simuladores de mira layser

e dai vai junta a actvision a EA , não pode usar um barbante vermelho nem no bf nem no cod se não da ban, vc acha.

Mas como falei não sei , não uso macro , nunca usei e não sei como funciona ao certo , mas sou contra a proibição.

Se Vc é a favor bola pra frente , fale por que vc quer que o macro seja banido , ao invés de desmoralizar o poste de quem acha contra.

se não fica muito fácil , quero gp infinito se alguem é contra essa pessoa tem problema , quero que bana quem usa cash se alguem é contra essa pessoa é folgada .

Vc tem todo o Direito do mundo de achar que MACRO é errado e expor o seu ponto de vista , pode fazer ao vontade , só é errado achar quem não concorda merece morrer kk

Bom eu sou contra , mesmo que todo mundo fosse a favor eu sou contra.

Até por que uma empresa Seria como a Razer não iria fazer algo ilícito , e mesmo se tive se feito ja teria proibido isso.

Vale lembra não tenho razer nunca comprei e talvez nunca vou comprar , mas é uma empresa tem credibilidade , ja patrocinou varios FPS e tem muita gente que confia na marca.

Mas se tu é contra de os seus argumentos ai.

Como disse o Joker, nem vou discutir continue com seu macro e seja feliz acreditando que você realmente sabe jogar. Cada um sabe das suas deficiências.

SE TEM TANTA CERTEZA QUE MACRO NÃO DÁ BAN, USE SUA WEBCAN E POSTA UM VIDEO AQUI ONDE MOSTRE CLARAMENTE QUE VOCÊ ESTA USANDO MACRO, SE TU FIZER ISSO E NÃO TOMAR BAN EU RETIRO MINHAS PALAVRAS, ATÉ LÁ É TUDO E ESPECULAÇÃO DA SUA CABEÇA.
    Última edição por Cambrige; 24-06-2016 às 09:53.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Como disse o Joker, nem vou discutir continue com seu macro e seja feliz acreditando que você realmente sabe jogar. Cada um sabe das suas deficiências.

SE TEM TANTA CERTEZA QUE MACRO NÃO DÁ BAN, USE SUA WEBCAN E POSTA UM VIDEO AQUI ONDE MOSTRE CLARAMENTE QUE VOCÊ ESTA USANDO MACRO, SE TU FIZER ISSO E NÃO TOMAR BAN EU RETIRO MINHAS PALAVRAS, ATÉ LÁ É TUDO E ESPECULAÇÃO DA SUA CABEÇA.
    Mostrar Webcam não prova nada... O HSRJ e a Ellen Similli dublam muito bem as jogadas, é uma coisa até fácil.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Mostrar Webcam não prova nada... O HSRJ e a Ellen Similli dublam muito bem as jogadas, é uma coisa até fácil.
    Você não entendeu, falei pra ele gravar um video de todo processo tipo, mostrando o mouse, configurando a macro, logando no jogo e fazendo uma partida, isso provaria sim. Se ele tem certeza que não da ban não teriam problema nenhum em fazer isso.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem