Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: iniciar qualquer coop com 2 ou 3

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Esse é um problema que não temos como resolver, pois iniciar COOP com menos jogadores não é uma boa ideia quando se compara a dificuldade de algumas missões, e as classes necessárias para se passar cada uma delas.

O ideal mesmo é ter mais jogadores jogando COOP a noite, podemos começar a trabalhar em cima disso com a ajuda de todos vocês, chamando os amigos para jogar e aproveitando as recompensas do VEM UPAR.

Barba Negra
    sei que a intenção é sempre ter mais jogadores mas é ruim do jeito que esta. se pudesse pelo menos começar com 2 ou 3 e não desse pra jogar uma pro por exemplo, problema de quem quer insistir em jogar com 2 ou 3. chato é ficar esperando 5 pra iniciar uma pro e depois que inicia sai 2, 3 até 4 pq ruxa e morre e vc fica sozinho. apesar de poder ter 25 amigos na lista, nem sempre tem 5 dispostos a jogar coop pro ou outro. eu mesmo já cheguei a jogar uma normal que não tinha nem mech, art ou heli com mais um amigo apenas. quem quer jogar certo, sem ruxar, sem usar hack, com equipamentos bons e armas boas consegue jogar uma pro em 3 sem problemas. fica a sugestão, da sim pra jogar com 3.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pra mim poderia ser assim:

Fácil - Mínimo 2 jogadores;
    Normal- Mínimo 3 jogadores
    Difícil ou sobrevivência - Mínimo 4 jogadores.

Abaixo disso não faz sentido, pois só vai servir para Hackers uparem.
    melhor do que esta com certeza é. se não me engano, quando é full house da pra iniciar a pro e sobrevivência com 4, mas só se for full house.

Citação Postado originalmente por ca7ca7 Visualizar mensagem
    melhor do que esta com certeza é. se não me engano, quando é full house da pra iniciar a pro e sobrevivência com 4, mas só se for full house.
    Não precisa ser full house.
    É só criar uma sala e chamar os colegas (sendo do clan, ou não).
    Sala aleatória é só c 5, mas sala criada vc consegue ir c 4 pessoas.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Não precisa ser full house.
    É só criar uma sala e chamar os colegas (sendo do clan, ou não).
    Sala aleatória é só c 5, mas sala criada vc consegue ir c 4 pessoas.
    ah ta, valeu. eu achava que era só full house.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pra mim poderia ser assim:

Fácil - Mínimo 2 jogadores;
    Normal- Mínimo 3 jogadores
    Difícil ou sobrevivência - Mínimo 4 jogadores.

Abaixo disso não faz sentido, pois só vai servir para Hackers uparem.
    aceito essa sugestao tbm...

pra mim "cooperativo" faz todo sentido se a sala tiver ao menos 2 pessoas

e poderia ser 2 pessoas pra qualquer missao q existe hoje. Da pra passar de boa, exceto anubis pro q eh mais dificil msm.. volcano hardcore em 3 eu ja fui e achei de boa

vai chegar um tempo que os coops sera retirado do jogo e so teremos SOBREVIVENCIA E PVP

por falar nisso, ganhei skin anubis e nao veio 1k de cash como era de costume... alguem sabe dizer se tiraram a premiacao em cash do anubis?

em caso afirmativo, ficou uma bosta hein! pqp.. recompensa lixo agora

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    vai chegar um tempo que os coops sera retirado do jogo e so teremos SOBREVIVENCIA E PVP
    Acho dificil acontecer... muito dificil

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Esse é um problema que não temos como resolver, pois iniciar COOP com menos jogadores não é uma boa ideia quando se compara a dificuldade de algumas missões, e as classes necessárias para se passar cada uma delas.

O ideal mesmo é ter mais jogadores jogando COOP a noite, podemos começar a trabalhar em cima disso com a ajuda de todos vocês, chamando os amigos para jogar e aproveitando as recompensas do VEM UPAR.

Barba Negra
    Gostaria que fosse como no PVP, onde podemos mudar de servidor e procurar o mais lotado, acho que seria mais fácil de encontrar salas cheias. Por mais que o próprio sistema deva fazer isto, mas acho que deve ser falho em alguns momentos, se houvesse a opção de trocar de server manualmente, creio que seria mais rapido.

Por mim e eles poderiam colocar pra iniciar coop sozinho, do jeito que as coisas estão no jogo ngm se ajuda só entram atraz de kill a gente entra numa line aleatoria não da nem tempo as vezes de vc combina a classe com o pessoal por causa dos 30 segundos de tempo, na hora de iniciar uma sala restrita nunca tem ngm pra jogar e quando tem a sala buga.

Permissões de postagem