Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Você conhece ?

Você conhece ?

Vocês poderiam me dar umas dicas de programas bons pra gravar o Warface no Windows 10 ?

Thankis

Isso depende..

Se vc tem uma placa de video da NVIDIA, usa o SHADOWPLAY da propria placa, uso aqui e a qualidade fica muito boa, so configurar a qualidade e os fps que deseja.

Pode usar tambem alguns programas como o ACTION MIRILIS que tambem e muito bom.

Shadowplay é o melhor programa atualmente mas ele só funciona para usuários de Nvidia GTX da série 600 para cima.

Há até um vídeo no youtube ensinando a usar o Shadowplay com qualquer placa de vídeo da Nvidia mas não sei se funciona de fato.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por NewB13 Visualizar mensagem
    Vocês poderiam me dar umas dicas de programas bons pra gravar o Warface no Windows 10 ?

Thankis

Se tu tem um pc bom e o shadowplay usa ele. Se não usa o overwolf https://www.youtube.com/watch?v=i5kcTGW16Ag

A minha placa é AMD.

Quando tinha Nvidia o Shodow realmente era muito bom.

O Action era muito bom no win 7 , mas no 10 só se pagar p´q se crackear só dura 1x.

Vou tentar o overwolf , se for grátis.

A AMD também tem um programa para gravação, acho que o nome é Gaming Evolved sei lá

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    A AMD também tem um programa para gravação, acho que o nome é Gaming Evolved sei lá
    O nome é Plays.tv , ele é bom pra alguns jogos mais no Warface o video fica todo travado.

Tenho uma placa de vídeo da AMD e não gravava porque não prestava. Aconselho você a usar o FRAPS mesmo.
    Tem alguns outros que me fugiram o nome.
    Atualmente uso o shadowplay. E preciso agora é de um editor :v uso o windows make :v

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    Tenho uma placa de vídeo da AMD e não gravava porque não prestava. Aconselho você a usar o FRAPS mesmo.
    Tem alguns outros que me fugiram o nome.
    Atualmente uso o shadowplay. E preciso agora é de um editor :v uso o windows make :v
    Questão do Fraps e o peso, se n for uma maquina muito, muito boa e perda de tempo , e mesmo assim ainda e um problema, ja faz um tempo que se usa alternativas ao Fraps por essas questoes , se for NVIDIA n tem pra ninguem, o SHADOWPLAY e o cara hehe.

Editor eu uso o PREMIERE, acho bom , não e tao pesado e tem muitos videos ensinando a usar.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Se tu tem um pc bom e o shadowplay usa ele. Se não usa o overwolf https://www.youtube.com/watch?v=i5kcTGW16Ag
    Não pode ser instalado no Windows 10 . Vlw pela intençao.

Permissões de postagem