Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: O choro no warface

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

O choro no warface

Bom, já faz um tempo que eu venho com o intuito de criar este tópico.
    Motivo ? Falar um pouco do choro da comunidade.

Não é de hoje que eu venho notando que existe muito chorão no Warface.
    Tenho 20 anos, jogo FPS desde os 14 anos e nunca vi tanto choro em nenhum outro jogo como em dois jogos: Warface e PB (Não se se posso citar o nome).

Saí do PB, pelo grande número de hack e grande número de choro também. Lá, o que mais existe é criança full cash chorando quando toma um HS.

No Warface, não está sendo nada diferente. Joguei algumas partidas nessas semanas, onde gravei todas elas (meu HD lotou rs), E vendo algumas delas, notei o grande número de choro. É uma variedade enorme pra chorar: Chamam de hacker, macro, full cash, mito, lixo, fdp, dentre tantos adjetivos. Raramente vi alguém falar: "Porra, cara. Parabéns, você joga bem!"

Joguei uns 20 CF's nessa semana, perdemos uns 5, 6 (média boa)
    E fiquei extremamente surpreso quando 3 Clãs falaram que foi um excelente CF, disputado e gostoso de jogar; Até adicionamos os lek's pra termos revanche e eles os mesmos.

Teve clãs que quitaram no meio da partida, outros que saíram acusando de hack porque morreu e colocou a desculpa nos calçados. Dentre tantos e tantos choros.

Eu queria entender: Vocês acham que só vocês são melhores ? Acham que só porque perdeu um CF, um cara matou você no PTB, STORM ou qualquer outro modo, é sinônimo de hack ?

Existe hack no warface ? EXISTE. Mas vejo que tem surgido mais choradeira, do que hack.
    Ontem, jogando com o Vander, ficamos puto com um mlk, achamos estranho a forma dele jogar, mas não saímos acusando ele de nada. Às vezes, mitamos nas partidas. Isso é normal!

Joguei CF com o clã dos amigos do Fórum, a -STEAM- e perdemos as duas partidas. Tivemos nossa chance dias depois de jogar e ganhamos as outras 2 partidas (vídeos em breve, to precisando de tempo)

Vejo muito choro e ódio gratuito entre os jogadores de Warface.
    Um dia desses comentei aqui no fórum mesmo que corro o risco de tomar ban por ofensa. Motivo ? Dei rage de um chorão me acusando de hack. Acabei xingando ele.

Recentemente, jogando com o Leo, e depois com Vander, onde numa sala estava "4FUN SEM CW" Puxei VSS e só não tomei kike porque fui defendido pelo Leo e Vander. Caso contrário, teria tomado kike.
    Motivo ? choro. me acusando de hack e falando que não estava respeitando a sala.
    Eu queria entender o motivo de tanto choro da galera aqui. Até mesmo no meu clã tem chorão. Fico indignado com isso.

Enfim. É isso! Foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa.
    Última edição por BRxiHeeel; 24-06-2016 às 12:32.

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem

Não é de hoje que eu venho notando que existe muito chorão no Warface.
    Tenho 20 anos, jogo FPS desde os 14 anos e nunca vi tanto choro em nenhum outro jogo como em dois jogos: Warface e PB (Não se se posso citar o nome).

Saí do PB, pelo grande número de hack e grande número de choro também. Lá, o que mais existe é criança full cash chorando quando toma um HS.

No Warface, não está sendo nada diferente. Joguei algumas partidas nessas semanas, onde gravei todas elas (meu HD lotou rs), E vendo algumas delas, notei o grande número de choro. É uma variedade enorme pra chorar: Chamam de hacker, macro, full cash, mito, lixo, fdp, dentre tantos adjetivos. Raramente vi alguém falar: "Porra, cara. Parabéns, você joga bem!"

Joguei uns 20 CF's nessa semana, perdemos uns 5, 6 (média boa)
    E fiquei extremamente surpreso quando 3 Clãs falaram que foi um excelente CF, disputado e gostoso de jogar; Até adicionamos os lek's pra termos revanche e eles os mesmos.

Teve clãs que quitaram no meio da partida, outros que saíram acusando de hack porque morreu e colocou a desculpa nos calçados. Dentre tantos e tantos choros.

Eu queria entender: Vocês acham que só vocês são melhores ? Acham que só porque perdeu um CF, um cara matou você no PTB, STORM ou qualquer outro modo, é sinônimo de hack ?

Existe hack no warface ? EXISTE. Mas vejo que tem surgido mais choradeira, do que hack.
    Ontem, jogando com o Vander, ficamos puto com um mlk, achamos estranho a forma dele jogar, mas não saímos acusando ele de nada. Às vezes, mitamos nas partidas. Isso é normal!

Joguei CF com o clã dos amigos do Fórum, a -STEAM- e perdemos as duas partidas. Tivemos nossa chance dias depois de jogar e ganhamos as outras 2 partidas (vídeos em breve, to precisando de tempo)

Vejo muito choro e ódio gratuito entre os jogadores de Warface.
    Um dia desses comentei aqui no fórum mesmo que corro o risco de tomar ban por ofensa. Motivo ? Dei rage de um chorão me acusando de hack. Acabei xingando ele.

Recentemente, jogando com o Leo, e depois com Vander, onde numa sala estava "4FUN SEM CW" Puxei VSS e só não tomei kike porque fui defendido pelo Leo e Vander. Caso contrário, teria tomado kike.
    Motivo ? choro. me acusando de hack e falando que não estava respeitando a sala.
    Eu queria entender o motivo de tanto choro da galera aqui. Até mesmo no meu clã tem chorão. Fico indignado com isso.

Enfim. É isso! Foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa.
    Só de você dizer que saiu do PB por causa de hackers já é uma forma de choro, então não pode criticar que te chama de hack sendo que você fez o mesmo no PB.

Eu lembro desse dia BR, ri pra KRL kkkkkk

Cambridge, acho que sei o cara sai de um jogo por excesso de CHEATER não é choro não vei, alias é choro sim kkk, mas foda-se acho que é um paradoxo dos brabos o que ele disse.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Só de você dizer que saiu do PB por causa de hackers já é uma forma de choro, então não pode criticar que te chama de hack sendo que você fez o mesmo no PB.

sair de um jogo pelo grande número de hack, não é choro!

Só acredito nos mitos, no dia que estre jogo tiver um anticheater que preste. Psicologicamente falando, é normal usuário de algum programa ilegal, chamar outros players de chorões. Se eu ver um desses, mitando no dia que entrar em funcionamento o tal anticheater, aí terá meu respeito. Fora isso, é apenas uma forma de desviar a atenção.

Obs:Só pra constar, aqui já tivemos vários casos de jogadores mitos, que chamavam os outros de chorões e um tempo depois estavam lá na listinha.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Blz, Marcos.
    Estamos esperando o vídeo! Se Quando postar tá tudo resolvido! Não tenho ressentimentos, cara. É de boa. Mas estamos esperando o vídeo. Vc disse que tá sem tempo, mas vc disse que o Alisson e o Willer gravaram tbm. A perspectiva deles mostram melhor as mitadas, já que vc não fez quase nada naquele CF. Abraços, mas assim como fizemos com a Most II Feared(que me parece que acabou), não vamos mas CF ou jogamos(no caso, eu, não falo pelo Clã) contra vcs.
    Só lembrando, ficar falando pra todo mundo que é qq não prova nada.

Não é que warface tenha muitos chorões mais sim muitos hacker que nunca foram banidos,e então a comunidade do warface fica escaldada,um pouco fora do habitual já começam o "choro" ou não,"a porque outros fps não tem tantos chorões" ou porque o sistema anti cheat funciona ou porque já cansaram de reclamar,deve ser por isso.

Opa verdade.

o Cara tava 35\5 no PTB , e duas vezes ele me matou como um relapago , depois eu twitei no chat pro Br , o cara ta estranho , até por que ele era recém patente 40 , então ja viu neh, mas a gente relevou de boas.

Sobre o dias da Vss verdade , os caras abriram 4x seguidas votação , ai eu estranhei e perguntei , qual a regra da sala , como era só não vale cry war então era f8 ja tinha dado 4 f8.

e Se não vale se vss eu apena sia pedir pro cara mudar de classe e ja era numa boa.

Essas votação é um perigo uma vez jogando storm com o meu clan os caras abriram votação 1x eu dei f8 e na jogatina eles abriram de novo , mas assim que abriram todos eles deram f5 , ai o cara do meu clan foi kikado antes de eu votar , eu ri pra caramba, pois ele teve certeza que eu kikei ele , mas tentei avisar mano nao deu tempo kk e não deu mesmo heuhe.

Sobre o Choro eu nem ligo , tiro de letra .

Duas coisa que eu choro muito é quando o Jogo trava e me atrapalha , ai eu fico 1\15 e os meus amiguinhos ficam mangando de mim , falando que eu não jogo nada .

Ai puxo a 12 de frente com o snipe de 38 padrão e perdo ainda por causa das travadas , ai eu solto os cachorros.

E Quando vou jogar Ptb pego a Bomba vo pra 2 digito no chat 2 e o Tme todo ou fica parado no meio ou vão todos pra 1 ah lek eu fico putão aqui kkk

ah lek mas no geral eu levo numa boa , até por qu etem o print da comunidade do warface Br se liga ai quem são os jogadores do warface.

Kevin ptt 69 1200 horas de jogo kd 2.0

Aqui é toledinho , pense numa cabra que fica macho quando , descobre um hack pense , faz até vídeo no youtube pense num cara Invocado

Bom comunidade bem representando , mas tem eu ops quero dizer André22 , ele é daqueles jogadores maduro que tem esperança que um dia tudo vai melhorar.

Papai do céu faz eventos de 2x Xp e Gp para que eu possa Upar.

ah vander que pre conceito seu maxista warface também tem mulheres

ah sim tem essa aqui é priscila tem 25 anos e está no maior clan do warface , foto recente dela quando perdeu um CF

Vale lembrar que todos na foto são maiores de 18 anos , é que eles parecem crianças quando perder , faz biquinho e Bilu bilu

estou a 3 anos jogando com essa galera sente ai as vezes é até divertido

Ajuda o player ai em cima lug que teve problemas por que o cara mato ele atras das paredes kk , eu si divirto.

Mas eu te entendo manolo Br , mas é a vida mano.

sinto isso na pele todos os dias, quando estou em uma partida, consigo jogar uma outra na mesma sala, pois sou kikado logo quando ela acaba... Isso ta terrível mesmo nesse jogo.... Mais isso pode ser relacionado tbm a esse monte de bugs a forma que o carinha te mata ou vc mata ele.... devidos os bugs isso pode parecer muito estranho a ponto dos caras de banirem da sala...

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    concordo com você até o ponto que um dos membros de determinado clã já foi banido em outra acc...
    concordo até o ponto que o cara que mais mita no clã é um cara que já tomou ban.
    concordo até ao ponto que estou esperando a mais de uma semana o vídeo de um determinado cf pela visão desse cara.
    concordo até o ponto que até o ponto que dizem "olha lá o canal" e até agora não achei nada...
    concordo até o ponto que sei que existem clãs grandes full macro como a "OPS"

a dúvida é: até que ponto é choro e até que ponto temos razão em expressar nossa raiva?

Warface e seus jogadores realmente são muito complexos...

Permissões de postagem