Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: O choro no warface

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Você tem toda razão, é como o caso da política brasileira tem tanta gente corrupta que quando aparece um dizendo que é honesto a gente sempre fica na dúvida.
    Ai eu discordo de vc , desculpa mas vou corrigir vc , a frase correta seria Politica Brasileira tem tanta gente que a Tv me diz que é corrupta que quando aparece alguém que a Tv diz que não é corrupta eu acredito que nem um bobão.

Todo Mundo que grava Vídeos Foda contra X ou Y só fala o que a Tv como seus marqueteiros mandam os cara sfalar , pergunta pra qualquer um ai sobre Beto Richa , Pergunte onde estão os 500 Milhões de Reais que a Mulher de Sergio Moro Robou dos cofres publicos de Maringuá em 2002 quando ela era acessora do Psdb , Ninguém fala , Logo 99% dos Br não sabem nada de Politica só repetem o que uma grande milhonarios dono do Brasil manda repetir

Olipiadas 70x mais gatos que a Copa do Mundo , aalguem ai vai nas ruas pedir hospitais.

+3 Bilhoes indo para o Rj so para a Segurança desse novo governo ai , ah segurança dos turistas ok.

Mas o Br são assim na vida e nos games.

Sugestão pra mim é:Tirar o sistema de vote kick e não poder colocar nome em salas pronto

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Ai eu discordo de vc , desculpa mas vou corrigir vc , a frase correta seria Politica Brasileira tem tanta gente que a Tv me diz que é corrupta que quando aparece alguém que a Tv diz que não é corrupta eu acredito que nem um bobão.

Todo Mundo que grava Vídeos Foda contra X ou Y só fala o que a Tv como seus marqueteiros mandam os cara sfalar , pergunta pra qualquer um ai sobre Beto Richa , Pergunte onde estão os 500 Milhões de Reais que a Mulher de Sergio Moro Robou dos cofres publicos de Maringuá em 2002 quando ela era acessora do Psdb , Ninguém fala , Logo 99% dos Br não sabem nada de Politica só repetem o que uma grande milhonarios dono do Brasil manda repetir

Olipiadas 70x mais gatos que a Copa do Mundo , aalguem ai vai nas ruas pedir hospitais.

+3 Bilhoes indo para o Rj so para a Segurança desse novo governo ai , ah segurança dos turistas ok.

Mas o Br são assim na vida e nos games.
    Também não sou do tipo que acredito em A ou B pois cada um busca atender seus próprios interesses, é assim que funciona o jogo do poder. E infelizmente quem dita as regras mesmo é a TV pois se você é um candidato honesto e não aparece na tv ninguém vai saber que você ao menos existe.
    Última edição por Cambrige; 24-06-2016 às 17:40.

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    Bom, já faz um tempo que eu venho com o intuito de criar este tópico.
    Motivo ? Falar um pouco do choro da comunidade.

Não é de hoje que eu venho notando que existe muito chorão no Warface.
    Tenho 20 anos, jogo FPS desde os 14 anos e nunca vi tanto choro em nenhum outro jogo como em dois jogos: Warface e PB (Não se se posso citar o nome).

Saí do PB, pelo grande número de hack e grande número de choro também. Lá, o que mais existe é criança full cash chorando quando toma um HS.

No Warface, não está sendo nada diferente. Joguei algumas partidas nessas semanas, onde gravei todas elas (meu HD lotou rs), E vendo algumas delas, notei o grande número de choro. É uma variedade enorme pra chorar: Chamam de hacker, macro, full cash, mito, lixo, fdp, dentre tantos adjetivos. Raramente vi alguém falar: "Porra, cara. Parabéns, você joga bem!"

Joguei uns 20 CF's nessa semana, perdemos uns 5, 6 (média boa)
    E fiquei extremamente surpreso quando 3 Clãs falaram que foi um excelente CF, disputado e gostoso de jogar; Até adicionamos os lek's pra termos revanche e eles os mesmos.

Teve clãs que quitaram no meio da partida, outros que saíram acusando de hack porque morreu e colocou a desculpa nos calçados. Dentre tantos e tantos choros.

Eu queria entender: Vocês acham que só vocês são melhores ? Acham que só porque perdeu um CF, um cara matou você no PTB, STORM ou qualquer outro modo, é sinônimo de hack ?

Existe hack no warface ? EXISTE. Mas vejo que tem surgido mais choradeira, do que hack.
    Ontem, jogando com o Vander, ficamos puto com um mlk, achamos estranho a forma dele jogar, mas não saímos acusando ele de nada. Às vezes, mitamos nas partidas. Isso é normal!

Joguei CF com o clã dos amigos do Fórum, a -STEAM- e perdemos as duas partidas. Tivemos nossa chance dias depois de jogar e ganhamos as outras 2 partidas (vídeos em breve, to precisando de tempo)

Vejo muito choro e ódio gratuito entre os jogadores de Warface.
    Um dia desses comentei aqui no fórum mesmo que corro o risco de tomar ban por ofensa. Motivo ? Dei rage de um chorão me acusando de hack. Acabei xingando ele.

Recentemente, jogando com o Leo, e depois com Vander, onde numa sala estava "4FUN SEM CW" Puxei VSS e só não tomei kike porque fui defendido pelo Leo e Vander. Caso contrário, teria tomado kike.
    Motivo ? choro. me acusando de hack e falando que não estava respeitando a sala.
    Eu queria entender o motivo de tanto choro da galera aqui. Até mesmo no meu clã tem chorão. Fico indignado com isso.

Enfim. É isso! Foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa.
    Concordo com tudo que você falou, e é exatamente isso que eu exponho no Fórum desde que comecei a jogar esse jogo de chorões.

Warface tem mais chorão do que hacker. Jogadores que não sabem reconhecer os méritos ou a superioridade do outro jogador. Basta um jogador se destacar na partida para ser acusado de hack, macro.

No Warface você é expulso de salas se por acaso você se empenhar e fazer um frag bom. Ou se simplesmente incomodar o líder da sala durante a partida. Você corre risco de ser expulso antes de jogar se tiver um KD alto. Você é expulso se camperar. Você é expulso se por acaso estiver equipado com uma arma boa.

Note que em qualquer FPS gratuito é assim, porque de 10 jogadores 7 são novatos no gênero. Jogue BF para ver se alguém é expulso dos servidores por fazer frags altos, camperar, ter armas boas. Não, ninguém é expulso por esses motivos. Jogador bom é jogador bom, e a galera aceita. Mas Warface NUNCA, NUNCA será assim.
    Última edição por Rashad; 25-06-2016 às 01:43.

Permissões de postagem