Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Desfibrilador de GP

Desfibrilador de GP

No seus status diz que se pode ressar com mais distância... o problema é que não parece que isso acontece... eu vendo uns videos antigos o desfibrilador comum parece ressar na mesma distância do de GP...

Será que nerfaram até o desfibrilador de GP?

Eu tenho ele permanente e so uso ele, nem uso mais o padrão desde que peguei ele permanente então não tenho muita noção da diferença, mas ele ta meio estranho mesmo tem vez que da pra ressar de longe e tem vezes que não, é uma coisa muito bugada, as vezes eu colado no cara buga e não da ress e tem vez que de longe da pra da ress de boa, eles tinham que concerta esses bug do desfriblilador e do kit medico

Eu sou um médico e dos bons , e por que não uns dos melhores médicos do warface se não o melhor.

Dou Ress até na fogueira , ja que quem vai morrer vai ser o chorão lá e eu vou garantir mais 100 pontinhos.

Mas Vamos lá o Kit médico de Gp alugavel ou compravel , ele é melhor sim , o Kit padrão vc tem que dar ress bem em cima e além de ser mais lento falha pra disgraça , vc tem que dar 2 ou 3 vezes pra dar certo.

Já o de Gp , ele é mais rapido e falha bem menos o padrão tem 80% de chances de falhar na 1 e 40% na segundo o de Gp tem 80% de dar o ress de primeira , ele é mais rapido sim e vale a pena .

A dIstancia é maior sim , mas ainda vc tem que dar o ress de perto.

segue o vídeo da minha medicina ai , e vc vai ver que no 1 ress eu não estava perto do cara e mesmo assim o ress foi e foi de 1

Link do melhor medico do Universo Cósmico

https://www.youtube.com/watch?v=Nf9b7OmAUW0

Sentando o ress na live do Cronos e Ress ress e ress mano

https://www.youtube.com/watch?v=V6LRszExeYk

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Eu sou um médico e dos bons , e por que não uns dos melhores médicos do warface se não o melhor.

Dou Ress até na fogueira , ja que quem vai morrer vai ser o chorão lá e eu vou garantir mais 100 pontinhos.

Mas Vamos lá o Kit médico de Gp alugavel ou compravel , ele é melhor sim , o Kit padrão vc tem que dar ress bem em cima e além de ser mais lento falha pra disgraça , vc tem que dar 2 ou 3 vezes pra dar certo.

Já o de Gp , ele é mais rapido e falha bem menos o padrão tem 80% de chances de falhar na 1 e 40% na segundo o de Gp tem 80% de dar o ress de primeira , ele é mais rapido sim e vale a pena .

A dIstancia é maior sim , mas ainda vc tem que dar o ress de perto.

segue o vídeo da minha medicina ai , e vc vai ver que no 1 ress eu não estava perto do cara e mesmo assim o ress foi e foi de 1

Link do melhor medico do Universo Cósmico

https://www.youtube.com/watch?v=Nf9b7OmAUW0

Sentando o ress na live do Cronos e Ress ress e ress mano

https://www.youtube.com/watch?v=V6LRszExeYk

Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O que é isso aí, hein?!

O melhor médico do warface sou eu! Resso o chorão enquanto desvio das balas, granadas e flash, tudo isso pra não deixá-lo fora de combate. Resso até morto. Verifico o perímetro só pra garantir que o ress vai ser seguro, mesmo levando granada fantasma no momento do ress.
    Isso sim é um médico de verdade! :@

Tá muito bugado mesmo... principalmente pra clickar no ress... vc tem que chegar na mesma distancia do padrao pra da ress. A unica vantagem é que vc pode se afastar.

Spoiler!
    Última edição por Agente da morte; 27-06-2016 às 11:53.

Eu me garanto ressando e jogando de MED e te garanto que ele esta normal quanto a distancia, tenho ele e o medkit permas e valeram muito a pena.
    A unica coisa que me irrita com esse MED KIT é o ress falhando, não lembro se o padrão tambem falha o ress, mas o novo BUGA muito o ress, é quase sempre 2 ou 3 ress pra um funcionar, isso da muito ódio.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Eu me garanto ressando e jogando de MED e te garanto que ele esta normal quanto a distancia, tenho ele e o medkit permas e valeram muito a pena.
    A unica coisa que me irrita com esse MED KIT é o ress falhando, não lembro se o padrão tambem falha o ress, mas o novo BUGA muito o ress, é quase sempre 2 ou 3 ress pra um funcionar, isso da muito ódio.
    Até o de Cash falha, não tanto quanto os outros mas também falha. Acho que não seja bug e sim uma característica, afinal na vida real nem todo mundo volta revive só com uma descarga.

Tenho os itens de Cash permanentes porque o medkit recarrega rápido e cura bem mais longe em quanto o Desfibrilador restaura sua vida em uns 80%.

O problema é que, além de bugar muito (coisa que eu noa via quando ele era somente alugável), a distancia vc conseguir tocar no morto para ressar é a mesma do padrão. Pode testar, fica no limite alcance do ress, clicka e tenta se afastar que ainda vai dar certo.

O que eu quero dizer é: A distância pra "começar" a ressar é a mesma do padrao.

O desfibrilador de GP alugável atualmente, é quase a mesma coisa que o padrão, não vejo diferença...
    Se quiser realmente uma diferença o jeito é tirar dinheiro do bolso e gastar com um desfibrilador (sim meu jovem, você gastara dinheiro com um desfibrilador), mas fora isso não vejo motivo de ser pay2win, visto que o desfibrilador não muda tanto a jogabilidade.
    Raku
    Oe :3...

Permissões de postagem