Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Desfibrilador de GP

Desfibrilador de GP

No seus status diz que se pode ressar com mais distância... o problema é que não parece que isso acontece... eu vendo uns videos antigos o desfibrilador comum parece ressar na mesma distância do de GP...

Será que nerfaram até o desfibrilador de GP?

Eu tenho ele permanente e so uso ele, nem uso mais o padrão desde que peguei ele permanente então não tenho muita noção da diferença, mas ele ta meio estranho mesmo tem vez que da pra ressar de longe e tem vezes que não, é uma coisa muito bugada, as vezes eu colado no cara buga e não da ress e tem vez que de longe da pra da ress de boa, eles tinham que concerta esses bug do desfriblilador e do kit medico

Eu sou um médico e dos bons , e por que não uns dos melhores médicos do warface se não o melhor.

Dou Ress até na fogueira , ja que quem vai morrer vai ser o chorão lá e eu vou garantir mais 100 pontinhos.

Mas Vamos lá o Kit médico de Gp alugavel ou compravel , ele é melhor sim , o Kit padrão vc tem que dar ress bem em cima e além de ser mais lento falha pra disgraça , vc tem que dar 2 ou 3 vezes pra dar certo.

Já o de Gp , ele é mais rapido e falha bem menos o padrão tem 80% de chances de falhar na 1 e 40% na segundo o de Gp tem 80% de dar o ress de primeira , ele é mais rapido sim e vale a pena .

A dIstancia é maior sim , mas ainda vc tem que dar o ress de perto.

segue o vídeo da minha medicina ai , e vc vai ver que no 1 ress eu não estava perto do cara e mesmo assim o ress foi e foi de 1

Link do melhor medico do Universo Cósmico

https://www.youtube.com/watch?v=Nf9b7OmAUW0

Sentando o ress na live do Cronos e Ress ress e ress mano

https://www.youtube.com/watch?v=V6LRszExeYk

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Eu sou um médico e dos bons , e por que não uns dos melhores médicos do warface se não o melhor.