Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Desfibrilador de GP

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Eu dou res na oil depot :s.
    Equip de ress tbm dá p trolar os outros tbm. E arrancar umas boas risadas. Nada contra o hsrj, mas é q foi muito engraçada essa montagem.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...ight=choquinho

Eu dou res na oil depot :s.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, free kill é ban em!! XD

Citação Postado originalmente por KempPK Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, free kill é ban em!! XD
    Não sem FK. Dou res pra ver os caras nascendo pulando desesperados hauahauahiahauaha. Maluco fica dedando o espaço quando ouve o res aí nasce pulandinho. Muito bom.

Geralmente eu resso somente engenheiros porque assim eu encho a vida deles é eles.recuperam o próprio colete então não tem problema.

Um dia estava fazendo contrato de pistola e um sniper pediu pé no depósito d óleo. Fui lá ajudar o bostinha e cara nos divertimos muito. Estavamos tomando base rape e o sniper morria eu ressava. Aí um do time adversário perguntou "o sniper como que ti tá subindo aí toda hora?" Hahahahaha

Não sem FK. Dou res pra ver os caras nascendo pulando desesperados hauahauahiahauaha. Maluco fica dedando o espaço quando ouve o res aí nasce pulandinho. Muito bom.

Geralmente eu resso somente engenheiros porque assim eu encho a vida deles é eles.recuperam o próprio colete então não tem problema.

Um dia estava fazendo contrato de pistola e um sniper pediu pé no depósito d óleo. Fui lá ajudar o bostinha e cara nos divertimos muito. Estavamos tomando base rape e o sniper morria eu ressava. Aí um do time adversário perguntou "o sniper como que ti tá subindo aí toda hora?" Hahahahaha
    Eu fazia isso nos servidores dos experientes, mapa farm...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    até hoje abro sala com pessoal do clã pra jogar lá..kkk

Alguém reparou que o desfibrilador de GP foi removido da loja na att de 18.08!

nesta última atualização voltou.

de onde os dados ?

De onde estes dados°?

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Eu sou um médico e dos bons , e por que não uns dos melhores médicos do warface se não o melhor.

Dou Ress até na fogueira , ja que quem vai morrer vai ser o chorão lá e eu vou garantir mais 100 pontinhos.

Mas Vamos lá o Kit médico de Gp alugavel ou compravel , ele é melhor sim , o Kit padrão vc tem que dar ress bem em cima e além de ser mais lento falha pra disgraça , vc tem que dar 2 ou 3 vezes pra dar certo.

Já o de Gp , ele é mais rapido e falha bem menos o padrão tem 80% de chances de falhar na 1 e 40% na segundo o de Gp tem 80% de dar o ress de primeira , ele é mais rapido sim e vale a pena .

A dIstancia é maior sim , mas ainda vc tem que dar o ress de perto.

segue o vídeo da minha medicina ai , e vc vai ver que no 1 ress eu não estava perto do cara e mesmo assim o ress foi e foi de 1

Link do melhor medico do Universo Cósmico

https://www.youtube.com/watch?v=Nf9b7OmAUW0

Sentando o ress na live do Cronos e Ress ress e ress mano

https://www.youtube.com/watch?v=V6LRszExeYk

Citação Postado originalmente por Revolvercolt Visualizar mensagem
    De onde estes dados°?
    voces adoram ressar topicos que estão parados a mais de um ano ptqp, me vende esse desfibrilador de crown ae

kkkkkkkkkkkkkkk

O cara ressou duvidando do mestre Vander...

Esse tem coragem .

kkkk

Permissões de postagem