Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Somos nos que temos que passar TV (TeamViwer) ?

Unhappy Somos nos que temos que passar TV (TeamViwer) ?

Bom gravei um vídeo quebrando todos os mitos de Team Viwer e antcheaters ! mostrei o quanto é simples camuflar um hack ou macro tanto no Team Viwer como de antcheaters, não com intuito de ensinar players ruins a usa hack e camuflar, mais sim mostrar que nossos métodos são falhos e resta a LUG e a CRYTEK elabora um antcheater que identifique na mesma hora qualquer injeção no jogo e arquivos do jogo modificado ! (Provavelmente acabei de falir a área da supervisão das ligas)

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lbr0ot-CdUI

POR UM ANTCHEATER CONFIÁVEL !
    Última edição por UrielSilva; 29-06-2016 às 02:01.

Citação Postado originalmente por UrielSilva Visualizar mensagem
    Bom gravei um vídeo quebrando todos os mitos de Team Viwer e Black BOX ! mostrei o quanto é simples camuflar um hack ou macro tanto no Team Viwer como no Black Box, não com intuito de ensinar players ruins a usa hack e camuflar, mais sim mostrar que nossos métodos são falhos e resta a LUG e a CRYTEK elabora um antcheater que identifique na mesma hora qualquer injeção no jogo e arquivos do jogo modificado ! (Provavelmente acabei de falir a área da supervisão das ligas)

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Lbr0ot-CdUI

POR UM ANTCHEATER CONFIÁVEL !
    vídeo bom cara, muito bom!
    com certeza exatamente isso q fez no vídeo não é 100% a prova de falhas, alguém bem atento pegaria, mas tipo, uns 2% só kkkkk
    com mais tempo e criatividade ele conseguiria mesmo deixar totalmente indetectável, o único anticheat 100% confiável que poderia vir seria o MODO ESPECTADOR EM 1ª PESSOA isso é totalmente à prova de falhas... mesmo esse anticheat que está para chegar entre essa semana e semana que vem (creio eu) com certeza será falho em algum aspecto.. então, aguardemos os próximos episódios....

Ha um tempo atras eu ja havia respondido em um outro topico sobre isso, passar TV e apenas uma ilusão que os players tem, passar Tv nao da garantia que o cara n usa hack ou programas ilegais, e tao simples camuflar programas e coisas do tipo, eu realmente não sei de onde tiraram isso que funciona,provavelmente e uma epoca remota em que as coisas em jogos Online nao estavam tao em alta de repente funciona, se os caras criam hack e coisas do tipo , vcs acreditam mesmo que eles n iriam criar meios de esconder eles? fala serio ne, e muita ingenuidade pensar isso, se fizer uma busca rápida no google ai vai achar vários e vários tutoriais ensinando a fazer isso.
    Eu penso assim(opinião minha), TV pode ser muito útil pra outras coisas como aqui na empresa usamos, instalar programas em maquinas em rede e coisas do tipo , mas pra detectar hacks n rola..

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    vídeo bom cara, muito bom!
    com certeza exatamente isso q fez no vídeo não é 100% a prova de falhas, alguém bem atento pegaria, mas tipo, uns 2% só kkkkk
    com mais tempo e criatividade ele conseguiria mesmo deixar totalmente indetectável, o único anticheat 100% confiável que poderia vir seria o MODO ESPECTADOR EM 1ª PESSOA isso é totalmente à prova de falhas... mesmo esse anticheat que está para chegar entre essa semana e semana que vem (creio eu) com certeza será falho em algum aspecto.. então, aguardemos os próximos episódios....

sim, não mostrei tudo que da pra fazer, porque alem disso vc pode encrypita, coloca pra roda na nuvem e etc, então esse antcheater em 1° pessoa seria a solução !

Citação Postado originalmente por omagoobscuro Visualizar mensagem
    Ha um tempo atras eu ja havia respondido em um outro topico sobre isso, passar TV e apenas uma ilusão que os players tem, passar Tv nao da garantia que o cara n usa hack ou programas ilegais, e tao simples camuflar programas e coisas do tipo, eu realmente não sei de onde tiraram isso que funciona,provavelmente e uma epoca remota em que as coisas em jogos Online nao estavam tao em alta de repente funciona, se os caras criam hack e coisas do tipo , vcs acreditam mesmo que eles n iriam criar meios de esconder eles? fala serio ne, e muita ingenuidade pensar isso, se fizer uma busca rápida no google ai vai achar vários e vários tutoriais ensinando a fazer isso.
    Eu penso assim(opinião minha), TV pode ser muito útil pra outras coisas como aqui na empresa usamos, instalar programas em maquinas em rede e coisas do tipo , mas pra detectar hacks n rola..

Sim, agora n vai ter gente mais pedindo TV porque sabe o tanto que é falho, e Black Box em camps n é mais solução !

Data de ingresso
    Jul 2015
    Até onde sei o cara quando passa tv vê os últimos programas executados e abre um por um, ainda com o jogo aberto e vai clicando nas teclas que ativa o hack. Esse método que vc mostrou aí não serviria pra camuflar o hack.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Até onde sei o cara quando passa tv vê os últimos programas executados e abre um por um, ainda com o jogo aberto e vai clicando nas teclas que ativa o hack. Esse método que vc mostrou aí não serviria pra camuflar o hack.
    Não tem como ver os últimos programas abertos pelo player se n tiver nenhum programa espião instalado no PC, e ele pode mt bem excluir os arquivos abertos recentes, tanto que mostrei passando tv com o nome do hack que camuflei !

Acho que serveria sim heim, se n esse certamente outros sim, não existe método infalível man, nem 100% certo, TV n e diferente.

infelizmente pouco "passadores de TV" fazem isso.. esse método realmente passaria batido por quase todos. é um caso de se atualizar...

Citação Postado originalmente por UrielSilva Visualizar mensagem
    Não tem como ver os últimos programas abertos pelo player se n tiver nenhum programa espião instalado no PC, e ele pode mt bem excluir os arquivos abertos recentes, tanto que mostrei passando tv com o nome do hack que camuflei !
    claro que tem.. essa é uma das funções que o combat possui (inclusive acho que usou durante seu vídeo)...
    a partir daí existem 4 possibilidades..
    1) ele acabar clicando no lugar e abrindo o hack
    2) o jogador fazer uma limpeza ou restauração do registro antes do TV, algo que o "passador de tv" provavelmente notaria.
    3) passar batido por não fazer essa conferência
    4) colocar em uma unidade externa e alegar esta unidade está com problema, nem ficaria provado que há algo, nem que não há.

tudo vai do cara que vai passar TV se adaptar a novas possibilidades, eu mesmo vou conversar com o cara da wfps (Wolrd Of FPS) onde é a liga do meu clã e ver se está preparado para algo assim, caso não esteja, tentar contornar esse esquema, sempre há uma forma.

vale lembrar que o TV ainda é efetivo em muitos casos, não são todos os usuários de programas ilegais que são tão cuidadosos...
    uns vão ser pegos durante o TV, e outros vão simplesmente quitar do clã só de se pedir TV... então não subestimem o TV nunca, da mesma forma que não podemos subestimar os cheaters nunca..

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    infelizmente pouco "passadores de TV" fazem isso.. esse método realmente passaria batido por quase todos. é um caso de se atualizar...

claro que tem.. essa é uma das funções que o combat possui (inclusive acho que usou durante seu vídeo)...
    a partir daí existem 4 possibilidades..
    1) ele acabar clicando no lugar e abrindo o hack
    2) o jogador fazer uma limpeza ou restauração do registro antes do TV, algo que o "passador de tv" provavelmente notaria.
    3) passar batido por não fazer essa conferência
    4) colocar em uma unidade externa e alegar esta unidade está com problema, nem ficaria provado que há algo, nem que não há.

tudo vai do cara que vai passar TV se adaptar a novas possibilidades, eu mesmo vou conversar com o cara da wfps (Wolrd Of FPS) onde é a liga do meu clã e ver se está preparado para algo assim, caso não esteja, tentar contornar esse esquema, sempre há uma forma.

vale lembrar que o TV ainda é efetivo em muitos casos, não são todos os usuários de programas ilegais que são tão cuidadosos...
    uns vão ser pegos durante o TV, e outros vão simplesmente quitar do clã só de se pedir TV... então não subestimem o TV nunca, da mesma forma que não podemos subestimar os cheaters nunca..

Sim vc esta certo, agora que vi la, mas eu tinha apagado os arquivos recentes, e não mostrou nada, no caso da TV isso ja é de se desconfiar !, sobre métodos pra pegar esse esquema, tem que ser mt bem estudado !

Tags para este Tópico

Permissões de postagem