Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Duvida

Duvida

Como faz para comprar itens para o '' especial '' da classe permanente? Ex: pacote munição de infantaria, medkit de cirurgião e etc. Já vi pessoas com eles permanente mas para mim so aparece 30 dias, foi um evento?
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    Como faz para comprar itens para o '' especial '' da classe permanente? Ex: pacote munição de infantaria, medkit de cirurgião e etc. Já vi pessoas com eles permanente mas para mim so aparece 30 dias, foi um evento?
    Tem uns 3 meses eu acho, teve uma promoção. Eu comprei os 4 itens e deu uns 100k de gp.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tem uns 3 meses eu acho, teve uma promoção. Eu comprei os 4 itens e deu uns 100k de gp.
    Mais especificamente no dia 19/01 e foi até o dia 26/01, nesse link:
    http://warface.uol.com.br/noticias/p...a-semana.lhtml
    Eu não tinha como adquirir cash naquela semana, então só deu p comprar os de GP... sniff...

Nota: pensei q fosse dificil encontrar essa promo, mas foi só eu digitar "medkit" na barrinha de "busca" do site.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Mais especificamente no dia 19/01 e foi até o dia 26/01, nesse link:
    http://warface.uol.com.br/noticias/p...a-semana.lhtml
    Eu não tinha como adquirir cash naquela semana, então só deu p comprar os de GP... sniff...

Nota: pensei q fosse dificil encontrar essa promo, mas foi só eu digitar "medkit" na barrinha de "busca" do site.
    Eu tava sem pc em janeiro, que odio
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    De vez em quando lançamos em promoção estes itens permanentes, basta esperar uma promoção dessas e aproveitar quando chegar.

Barba Negra

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    De vez em quando lançamos em promoção estes itens permanentes, basta esperar uma promoção dessas e aproveitar quando chegar.

Barba Negra

Poxa espero que volte .
    Não estava jogando nesse tempo.
    Eles precisam de reparo?

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Poxa espero que volte .
    Não estava jogando nesse tempo.
    Eles precisam de reparo?
    Não precisam de reparo. Eu tenho todos os de GP e o Medkit+Desfibrilador de Cash de médico.

Permissões de postagem