Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Suposta Manutenção 30/06

Post Suposta Manutenção 30/06

Hoje dia 30/06, as 7 horas da manhã o warface teve conexão perdida.

são os ET? são os nazistas ? são a level up melhorando o jogo ? hahahahha !!

tivemos um aviso no site da level up

mas em nota, não citaram que irão fazer uma manutenção... como procede ?

Espero que a level up tenha conhecimento que não é só o pessoal da live tim que tem problema com Ping, tenho 30 mega com o provedor da Virtua, e meu ping normalmente fica amarelo, mas no medidor de internet fico com 7 a 8 ms de ping, então vamos dar atenção a geral né LEVELUP, em vez de dar moral só pra quem tem net M1L G4U K4BUL0Z4..

Spoiler!

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Citação Postado originalmente por Soad Visualizar mensagem
    Hoje dia 30/06, as 7 horas da manhã o warface teve conexão perdida.

são os ET? são os nazistas ? são a level up melhorando o jogo ? hahahahha !!

tivemos um aviso no site da level up

mas em nota, não citaram que irão fazer uma manutenção... como procede ?

Espero que a level up tenha conhecimento que não é só o pessoal da live tim que tem problema com Ping, tenho 30 mega com o provedor da Virtua, e meu ping normalmente fica amarelo, mas no medidor de internet fico com 7 a 8 ms de ping, então vamos dar atenção a geral né LEVELUP, em vez de dar moral só pra quem tem net M1L G4U K4BUL0Z4..

Spoiler!

Estamos realizando uma manutenção neste momento para aplicação do novo anti-cheat.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Estamos realizando uma manutenção neste momento para aplicação do novo anti-cheat.

Barba Negra
    Que boa noticia em! Vou até comprar um vip, de 10 é claro né. kkkkkkkkkkkkkkkk

Arrow

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem

Barba Negra

BarbaNegra, em relação ao anti cheat, gostaria de fazer umas perguntas sobre o tal sistema..

1°) O anti cheat irá banir ou apenas detectar?
    [suponhamos que o anti cheat tenha a mesma mecânica do nosso atual, que tal função do mesmo, é detectar o software irregular e fazer a devida punição]

2°) De quais formas o anti cheat não irá prejudicar jogadores que usam softwares para melhor desempenho do jogo ?

eu sei que muitos ai falam que o tal anti cheat irá "Pegar de supreza" isso será terá seu lado bom e seu lado ruim..

Suponhamos que o anti cheat trabalhe de forma de detectação e banimento.. a lista de banimento estará lotada de usuários

isso é ótimo, mas se por acaso o anti cheat trabalhar dessa forma, irá reconhecer os programas hialgo, e razer coxtex entre outros softwares, como hacker tmbm, e será reconhecido como um hacker, sendo assim muitos jogadores irão receber punimento injusto.

no meu ponto de vista será mais relevante se o anti cheat trabalhar na forma Preventiva, fazendo com tal qual hacker/softwares inrregulares não seja injetado dentro do jogo, fazendo assim um sistema de proteção.

Comparar o ping do teste de net para o Warface não rola, vc tem que abrir o CMD e digitar "tracert 187.72.154.151". Outra coisa, se você não mora em SP capital, quando for fazer o teste, faz para SP capital, servidor da NET, vc tera noção um pouco do ping. Ex:

Unhappy

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Comparar o ping do teste de net para o Warface não rola, vc tem que abrir o CMD e digitar "tracert 187.72.154.151". Outra coisa, se você não mora em SP capital, quando for fazer o teste, faz para SP capital, servidor da NET, vc tera noção um pouco do ping. Ex:
    kkk o mais tenso é que sou de PE, dificulta mais ainda a rota do servidor

Data de ingresso
    Jul 2015
    Spoiler!

Vc tava jogando às 7h da manhã? '-'

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Spoiler!

Vc tava jogando às 7h da manhã? '-'

AwQ1, aqui e bodybuilder uhasuhahs loguei dês das 5 da manha. as 7 o servidor caiu

Não adianta nada vc ter uma Ferrari, sair de PE para SP e querer que chegue em um tempo bom ou que chegue primeiro que um Fusca que sai de SP para SP.

Tambem sou de PE, antiga GVT aqui, o ping fica em torno de 56Ms depois testa o teu e me diz tua net blz?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem