Level Up!
Página 32 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 347

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Aff fiquei negativo hoje velho, nem acredito, tinha WALL HACK na partida PQP, que desgosto, da vontade de mandar todo mundo TOMAR NO TOMATE C.....

Tem hack nessa porra mano, não é possivel, essas pragas não desistem? Não se da segunda chance a terrorista LEVEL UP, voces tem que eliminar esses bandidos, HACK BOM É HACK BANIDO! aprendam a ter mais respeito com os jogadores honestos, nós merecemos respeito, ja HACK tem é que se F...der mesmo.
    Usar um anti cheat de 10 conto em um jogo grande nunca ia dar certo, já era de se esperar.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Nós realizamos testes todos os dias, atualmente não há hacks funcionais em Warface.

Barba Negra
    Vc está brincando, não é?
    Isso é um blefe p despistar os hacks antes de bani-los, não é?
    Tomara q vc esteja blefando.. tomara

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    HACK BOM É HACK BANIDO!

Por mais que a grande maioria, inclusive eu, estive empolgada com o novo anticheat, nós sabíamos, bem lá no fundo de nossos "coraçõezinhos" amargurados (HaHaHaHa), sabíamos que não duraria muito tempo a calmaria instalada..

Bom... Ao menos ele durou 30 páginas no fórum...
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Incrível a diferença... sem o anticheat eu conseguia fazer uma frag decente até de asval (sou terrivel de fuzi).. agora só granada no pé e hs no pixel em 0,1 segundo.

Não sei quanto aos outros modos como TDM/Storm e tazl, mas no PTB até parece que tem mais hack que antigamente.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Incrível a diferença... sem o anticheat eu conseguia fazer uma frag decente até de asval (sou terrivel de fuzi).. agora só granada no pé e hs no pixel em 0,1 segundo.

Não sei quanto aos outros modos como TDM/Storm e tazl, mas no PTB até parece que tem mais hack que antigamente.

correção: com o anticheat

Eu sei que o netcode que está pior do que nunca é um baita de um fator para que pareçam hackers, mas que voltou uns cangurus saltitantes manjadores de HS isso sim voltou de um ou dois dias pra cá

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Eu sei que o netcode que está pior do que nunca é um baita de um fator para que pareçam hackers, mas que voltou uns cangurus saltitantes manjadores de HS isso sim voltou de um ou dois dias pra cá
    Isso é verdade topei com uns 3 , desde a implementação do EAC até a ultima Quarta-Feira não via nenhum

É isso aí. O pessoal está sentindo a diferença de jogar sem haver hack na sala.
    Vou terminar de olhar o forum aqui e logar p ver como está o pvp (e olha q eu não gostava de pvp... passei a gostar depois do anticheat)

Estamos esperando o EAC ser atualizado de novo level up,pois todos já sabem que ele foi burlado.
    Aproveitar e dar uma sugestão coloquem outro anti hacker só que esse para dar ban ou seja 2 anti hacker no jogo(Melhor prevenir do que remediar.OSTENTAR É BOM)

Tags para este Tópico

Permissões de postagem