Level Up!
Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 25333435
Resultados 341 a 346 de 346

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

Citação Postado originalmente por MrTrollei Visualizar mensagem
    Executei os dois comandos, os valores foram alterados com êxito, reiniciei o PC, abri o launcher, cliquei em Jogar, e nada ainda. O que eu faço??
    Agora vc manda um ticket p a central de suporte, explicando o problema:
    https://suporte.levelupgames.com.br

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Bom dia pessoa!

Este tópico é para vocês comentarem sobre o novo Anti-cheat do jogo, seu desempenho e a mudança que vocês notaram. Este tópico também será voltado para esclarecimento de dúvidas e ajuda ao pessoal que tiver com problemas na instalação do mesmo.
    O jogo só poderá ser iniciado após a instalação do anti-cheat, para isso será necessário ter acesso de administrador ao computador para realizar a instalação.

Nesse primeiro momento o anti-cheat está em fase beta (testes) durante este período estaremos analisamos o desempenho e buscando melhorias para que todos possam ter o melhor resultado e diversão.

Caso tenham qualquer dúvida ou problemas, por favor, foquem neste tópico para que possamos auxiliar a todos.

EDIT1: Whitlist de programas liberados pelo Easy Anti-Cheat: http://faq.easyanticheat.net/content...-software.html

EDIT2: Pessoal, já recebemos alguns Feedbacks de vocês e estamos analisando os erros reportados.

EDIT3: Pessoal, para quem estiver com problema do jogo não iniciar após clicar em jogar, por favor, sigam o passo abaixo.

[Solução]
    Abrir o prompt de comando como administrador e digitar um dos dois comandos abaixo, (ou os dois para garantir)
    bcdedit.exe -set TESTSIGNING OFF
    bcdedit.exe -set NOINTEGRITYCHECKS OFF
    Após este procedimento basta reiniciar o computador e executar a Launcher do jogo como administrador.

Barba Negra

Mesmo realizando este procedimento o WARFACE não abre aqui, deu certo na primeira vez, depois nem sinal! Alguma outra orientação?

Depois da atualizaÇÃo estou sendo expulso por suspeita de hack..... Pelo sistema

Depois dessa atualizaÇÃo de maio...... Estou sendo constantemente expulso pelo sistema..... Por suspeita de hack.......
    Acontece com frequencia...... Principalmente quando estou fazendo muitos kills rapidamente......

Acho bom reverem esse sistema..... Pois esta ficando muito incomodo ser expulso sem motivo real

Estou sendo desconectado pelo anti-cheat

Alguém pode me ajudar? eu estou sendo desconectado, não consigo jogar...
    Nunca usei, nem uso hack.. mas o jogo esta me desconectando sempre

Citação Postado originalmente por Cipriano Visualizar mensagem
    Alguém pode me ajudar? eu estou sendo desconectado, não consigo jogar...
    Nunca usei, nem uso hack.. mas o jogo esta me desconectando sempre
    Entra em contato com a central de suporte

Tags para este Tópico

Permissões de postagem