Level Up!
Página 8 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 347

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Já que você é tão graduado pra que precisa de suporte ou de ajuda, faça uso de todo seu conhecimento que é do mais alto nível diga de passagem.
    Você fugiu da discussão, que era sobre a competência dos funcionários da Lug. Agora que você não tem mais como defender o serviço prestado por eles, veio com esse papo "pra quê vc precisa deles". KKKKKKKKKKKKKKK
    Abri o ticket antes mesmo de encontrar a solução por conta própria. Deixando de seguir o tópico, abraço.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por lordstark007 Visualizar mensagem
    O que você estava dizendo mesmo, Sr. Diploma Comprado? Central de Suporte? Faculdade Privada tem o mesmo mérito de Federais?
    Toma aqui a tua resposta, vinda diretamente do GM Link, que possivelmente tem o diploma emitido através de uma Universiesquina.
    Os caras são tão imprestáveis que não se deram ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa.
    O que diabos o Internet Explorer tem a ver? O gênio que se intitula Analista de Suporte também não se deu ao trabalho de encontrar soluções alternativas. Até mesmo um Lammer como eu conseguiu encontrar a solução para o problema. Olha que nem sou formado na área. Sou apenas um lammer no que diz respeito a informática em geral. Pena do pessoal que vai receber uma resposta copiada e colada, achando que vai resolver o problema... Mais pena ainda dos que têm internet lenta/limitada e irão refazer o download de 5GB.
    <iframe id="imgur-embed-iframe-pub-xvPv6ND" src="http://imgur.com/xvPv6ND/embed?ref=about%3Ablank&w=540" scrolling="no" class="imgur-embed-iframe-pub imgur-embed-iframe-pub-xvPv6ND-true-540" style="height: 500px; width: 540px; margin: 10px 0px; padding: 0px;" webkitallowfullscreen="true" mozallowfullscreen="true" allowfullscreen="true"></iframe><script async="" src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
    Já que vc é tão superior intelectualmente, o próprio Pensador Profundo. Por que está aqui no fórum pedindo ajuda a meros "diplomas comprados"? Use uma pequena parte do seu imenso intelecto para resolver seus problemas! Tenho certeza que Einstein nunca foi ao seu sobrinho de 5 anos tirar dúvidas de matemática avançada!

Não consigo abrir o Warface, nem executando com o adiministrador

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Juniorad3,

Se for o GForce Shadow Play, sim.

Barba Negra
    Ta dificil to tentando abrir desde as 16 horas e não estou conseguido abrir o jogo

Citação Postado originalmente por juniorad3 Visualizar mensagem
    "Imagina você comprar uma Ferrari e só poder andar a 20 km/h." imagina voce querer correr a 300km na sua ferrari numa via em que o limite de velocidade é 80km.
    Agora para de escrever merda e leia abaixo:

9. BENEFÍCIO POR ATIVIDADE IRREGULAR

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro, incluindo, mas não se limitando a prática de manobras de FK (Free Kill) e/ou similares (acesso multi-client). Você não poderá agir de forma que vá contra a mecânica do modo de jogo.

Tambem tenho mouse razer e não defendo o uso do macro, pois está nas regras de conduta que é PROIBIDO.

Regra é igual lei, não pode.

Agora pega sua ferrari e vá correr a 300km por hora numa via expressa de 120km. (se vc não morrer voce levará a multa.

Eu posto sempre o mesmo trecho em tópicos de defensores de Macro, mas não adianta, o povo ainda se acha no direito de usar e discutir com quem é contra. Fazer o que né? A própria LUG não se pronúncia sobre o assunto.

Topico cheio de tretas VIXI....

Galera MACRO nem é isso tudo, relaxem, ja testei em outros jogos e nem compensa perder tanta cadencia, minha opinião.

Em relação a Universidade isso é muito relativo, meu professor Roberto Mendonça é o TOP aqui em Pernambuco, tem todas certificações cisco, ensina em universidades federais e privadas e fez graduação em universidade privada, ate pro exterior ele foi pra tirar certificação, tem uma da cisco que aqui no Brasil não tem mais de 20 caras que tem, e advinha, ele tem essa certificação.

Então cara para com esse preconceito a respeito de universidades, eu mesmo me formei em universidade privada e todos meus professores davam aula em universidades federais tambem. então vai depender do aluno mesmo.

meu jogo continua travado na tela de carregando, olhem o tamanho do ticket ..... e a solução? vou terque baixar o jogo denovo :c e torcer pra que de certo...

depois da atualização de hoje meu jogo fica muito lento nas telas de ''carregando'' e quando vou iniciar uma partida ele trava...

Atualizações do Ticket:

[Solicitação de Informações]

Mensagem do Atendente: Lucas,

Precisamos que você nos envie os dados do seu equipamento (Dxdiag) solicitado nas informações adicionais.
    Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:

1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;
    2. No campo "Abrir:" digite "Dxdiag" (sem aspas) e clique no botão ok;
    3. Na nova janela aberta, clique em “salvar todas as informações”;
    4. Escolha o local onde o arquivo será salvo e na opção "Salvar como tipo", selecione "Arquivo de texto (*.txt)";
    5. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

Obs: Pedimos que você salve o nome do arquivo sem acentuação.

Link,
    Analista de Suporte Level Up.

[Envio de Informações]

Mensagem do Sistema: O Cliente enviou as informações solicitadas

Precisamos que você nos envie o teste de conexão (Tracert) solicitado nas informações adicionais.

Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir os procedimentos abaixo:

1. Feche todos os programas;
    2. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;
    3. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;
    4. Na nova janela aberta, digite o comando: “Tracert auth.warface.levelup.com.br”; (sem aspas)
    5. Aperte a tecla “Enter”;
    6. Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;
    7. No final do teste, aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
    8. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint ou Microsoft Word);
    9. Pressione as teclas “CTRL + V” ou “Colar” e salve o arquivo com a data e o horário do teste.

O teste deve ser realizado assim que o erro ocorrer.

3D
    Analista de Relacionamento Técnico – Level Up

[Envio de Informações]

[Fechamento de Ticket]

Lucas,

Após analisar o teste de sua conexão, verifiquei que o tempo de resposta está alto nas linhas 3, 4, 5, 8, 9, 12 e 13, e há queda na linha 2. O tempo de resposta máximo aceitável é de 80ms e sua conexão está com o tempo de resposta maior que o aceitável, além da existência de queda. Essa instabilidade afeta sua conexão com o jogo e causa o erro que ocorre com você.

Por favor, entre em contato com sua operadora de internet e peça para verificarem o que pode ser a causa da instabilidade e o que pode ser feito para solucioná-la. Além disso, verifique se a configuração dos seus equipamentos, como modems e roteadores, estão corretas. Outras pessoas utilizando a mesma conexão também causam esse tipo de instabilidade, então veja se há mais alguém conectado na mesma rede que você.

Link,
    Analista de Suporte Level Up.

[Reabertura de Ticket]

o problema não é conexão e sim o jogo que não carrega, esta travado na tela de 'carregando' e não sai disso....acabo de logar e quando chega em 70% ele não carrega mais, isso esta acontecendo logo depois que vcs colocaram o novo ant cheat

[Fechamento de Ticket]

Lucas,

A instabilidade na sua conexão pode sim estar ligada com o problema, pois o download pode ser corrompido e então o mesmo fica travado, porém podemos tentar o seguinte.

1. Pesquise por "cmd" no Iniciar;
    2. Clique com o botão direito sobre o programa, em seguida "Executar como administrador";
    3. Digite o comando ipconfig /flushdns
    4. Pressione Enter; (Repita os passos 3 e 4 pelo menos umas 10 vezes)
    5. Digite o comando ipconfig /registerdns
    6. Pressione Enter;
    7. Reinicie o computar;

Em seguida verifique se o problema persiste.

3D

[Reabertura de Ticket]

segui os passos e desliguei e liguei a maquina, então executei apenas o jogo como administrador e o erro continua, quero mandar imagens colque a opção pra mim enviar

Abri o campo de screenshot, pode nos enviar a a imagem.

3D

[Envio de Informações]

eu jogo desde 2014 e é a primeira ves eu fica assim o.O também enviei relatos de outros players..

[Fechamento de Ticket]

Lucas,

Faz o seguinte, reinicie o computador e não abra nenhum programa, desative antivírus (se houver) e execute o jogo como administrador e verifique se o problema persiste.

3D

[Reabertura de Ticket]

nao possuo ant vírus, desativei firewall e o erro continua, meu carregamento fica travado,entao vou baixar o jogo denovo e amanha vejo se deu certo.

[Fechamento de Ticket]

Lucas,

Tudo bem então, caso persista entre em contato conosco.

Boa sorte!

3D

@barbanegra
    Vocês deveriam dar mais detalhes sobre o anti hack, falar que colocaram um anti hack mais não mostrarem funcionando é complicado.

1 - Como ele detecta os hacks?
    O anti hack verifica o tanto de denuncias ou é automático, precisamos fazer algo como player para ele funcionar ou ele vai detectar automaticamente?

2 - Funciona em todos os Modos?
    Ultimamente estou jogando alguns modos diversos, hunt, plante a bomba etc, e alguns modos não tem sistema de kikar, o que vai acontecer se tiver um hack na sala? vai ser kikado logo que for detectado, ou depois que a partida acabar? ou depois que ele sair do jogo?

3 - O que acontece com hacks detectados?
    Os hackers vão ser banidos? kikados ou receber alertas somente?

4 - O sistema anti hack é baseado em Server/Client?
    O anti hack verifica hackers via Client/Server? ou somente cliente? se for cliente não vai durar muito, no Máximo 2 dias e já vai ter hack novo.

5 - Como vamos saber se o anti hack ta funcionando?
    Joguei uma partida agora pouco no modo Hunt (Mojave), e tinha um tal de x B R U N O x (Não Lembro exatamente o nick) que de fuzileiro fez 52/2, acertava todos de longe, mais longe do que a Sniper 5x pode mirar, ele foi 2 partidas e não aconteceu nada.
    Ele estava de hack, com toda a certeza, de 52 kills fez 48 HS de fuzileiro.
    Fiquei em dúvida, se é hack como não foi banido? o sistema de anti hack detectou ele? o anti hack funciona aqui no hunt?
    Dúvida assim que eu queria tirar.

6 - O que acontece com quem não instalar o anti hack?
    Notei que quando abri o warface abriu um instalador com opção de instalar e de fechar, o que acontece com quem não instala? fecha a instalação do Easy AntiCheat? pode logar? pode usar hacks?

Douglas Farias
    Programador - ID Desenvolvimento.

Desculpa duplicar, mais uma pergunta que fiz acima ja foi respondida, acabei de ver o banlist e la ta ele
    *B-R-U-N-O-2016*

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Eu posto sempre o mesmo trecho em tópicos de defensores de Macro, mas não adianta, o povo ainda se acha no direito de usar e discutir com quem é contra. Fazer o que né? A própria LUG não se pronúncia sobre o assunto.
    E o pior q nao entra na cabeça desses desmiolados que é proibido. vai entender!!!

Citação Postado originalmente por 360J Visualizar mensagem
    Ta dificil to tentando abrir desde as 16 horas e não estou conseguido abrir o jogo
    coitado, deve estar cheio de hack e logs de hack no pc kkkkkkkkk

Tags para este Tópico

Permissões de postagem