Level Up!
Página 11 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 347

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

Citação Postado originalmente por Kauan Visualizar mensagem
    Exemplo tenho uma gt 630 1gb ddr3 rodo warface no baixo sem o hialgo a 30 fps no maximo com o hialgo rodo de 40 a 45 sendo assim meu jogo flui bem e consigo trocar de igual pra igual com o inimigo..
    Exatamente. A qualidade adaptativa no jogo limita os frames pra 30, enquanto no hialgo não há essa limitação. Parece que só o Boost tá funcionando, o Switch não. Mas já tá bom e-e
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #102
    Citação Postado originalmente por doidloko Visualizar mensagem
    @barbanegra
    Vocês deveriam dar mais detalhes sobre o anti hack, falar que colocaram um anti hack mais não mostrarem funcionando é complicado.

1 - Como ele detecta os hacks?
    O anti hack verifica o tanto de denuncias ou é automático, precisamos fazer algo como player para ele funcionar ou ele vai detectar automaticamente?

2 - Funciona em todos os Modos?
    Ultimamente estou jogando alguns modos diversos, hunt, plante a bomba etc, e alguns modos não tem sistema de kikar, o que vai acontecer se tiver um hack na sala? vai ser kikado logo que for detectado, ou depois que a partida acabar? ou depois que ele sair do jogo?

3 - O que acontece com hacks detectados?
    Os hackers vão ser banidos? kikados ou receber alertas somente?

4 - O sistema anti hack é baseado em Server/Client?
    O anti hack verifica hackers via Client/Server? ou somente cliente? se for cliente não vai durar muito, no Máximo 2 dias e já vai ter hack novo.

5 - Como vamos saber se o anti hack ta funcionando?
    Joguei uma partida agora pouco no modo Hunt (Mojave), e tinha um tal de x B R U N O x (Não Lembro exatamente o nick) que de fuzileiro fez 52/2, acertava todos de longe, mais longe do que a Sniper 5x pode mirar, ele foi 2 partidas e não aconteceu nada.
    Ele estava de hack, com toda a certeza, de 52 kills fez 48 HS de fuzileiro.
    Fiquei em dúvida, se é hack como não foi banido? o sistema de anti hack detectou ele? o anti hack funciona aqui no hunt?
    Dúvida assim que eu queria tirar.

6 - O que acontece com quem não instalar o anti hack?
    Notei que quando abri o warface abriu um instalador com opção de instalar e de fechar, o que acontece com quem não instala? fecha a instalação do Easy AntiCheat? pode logar? pode usar hacks?

Douglas Farias
    Programador - ID Desenvolvimento.
    Já passamos a todos os jogadores informações necessárias para o entendimento de funcionamento do anti-cheat. Mas ao passar todas essas informações solicitadas, facilitaria a vida dos criadores de hacks, pois uma vez que você sabe como funciona, você tem uma vantagem a mais para tentar burlar.

Por conta disso não passamos essas informações.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    BarbaNegra,

No site mostra que o o MSI é a parti da versão 6.2.0+, sendo que a versão atual é 4.2 ou 4.3 (versão beta), vale lembrar tmb, que o que mostra os FPS, Temperaturas, uso de RAM e etc é um programa secundário que a MSI usa, que é o Riva Tuner e não está na lista branca.

Verdade, tinha esquecido do Rival turner, vou questionar o pessoal e pedir para adicionar a whitelist.

Citação Postado originalmente por -[Ro]yal.Soldier- Visualizar mensagem
    Boa noite.

Inicio o Launcher como administrador e da esse erro assim que eu clicko em "Jogar", "Failed to initialize the GameStartup Interface" gostaria de saber se existe um jeito de arrumar esse erro, obrigado pela atenção.

Print: http://prntscr.com/bna1ug
    Inicie a Launcher como administrador e repare o client do jogo, após a conclusão, inicie novamente como administrador que o jogo deverá funcionar.

Citação Postado originalmente por HeadshotEXP Visualizar mensagem
    Boa noite,

Depois desse novo anti hack acontece o seguinte. Quando vou clicar em JOGAR o botão fica cinza e não abre o jogo.

Alguem me ajuda por favor !

HeadshotEXP.
    Este é um problema na autenticação de usuário, realize o processo acima e me informe se conseguiu jogar.

Barba Negra

Angry Leia aki pfv

Meu warface eu aperto em jogar e nao abre o jogo fica travado desde depois da atualizaçao comerçou a fazer isso
    mim ajuda

Não consigo jogar galera Me ajuda aí

depois da atualização já tentei todas as dicas que mandaram iniciar o jogo como administrador abrir o jogo sem nenhum outro programa aberto atualizar outros programas tudo tudo e nada dá certo só dá que tem erro e o programa precisa ser fechado

Me ajuda aí galera eu quero jogar

[QUOTE=Cflay;162077]depois da atualização já tentei todas as dicas que mandaram iniciar o jogo como administrador abrir o jogo sem nenhum outro programa aberto atualizar outros programas tudo tudo e nada dá certo só dá que tem erro e o programa precisa ser fechado

pra mim não apareceu a opção de instalar o Anti-cheat.
    simplesmente eu atualizei o jogo se tem que instalar esseAnti-cheat como é que eu faço me ajuda aí aonde é o que eu faço pra instalar?

Barba Negra

Barba negra,
    Você foi até meu post, mas não me instruiu sobre o que fazer.
    Gostaria de uma ajuda sobre meu problema.
    Não consigo logar após fazer tudo que foi pedido, e meu laucher trava ápos eu clicar em Jogar.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #107
    Citação Postado originalmente por jackson989s Visualizar mensagem
    Meu warface eu aperto em jogar e nao abre o jogo fica travado desde depois da atualizaçao comerçou a fazer isso
    mim ajuda
    Citação Postado originalmente por Cflay Visualizar mensagem
    depois da atualização já tentei todas as dicas que mandaram iniciar o jogo como administrador abrir o jogo sem nenhum outro programa aberto atualizar outros programas tudo tudo e nada dá certo só dá que tem erro e o programa precisa ser fechado

[QUOTE=Cflay;162078]

pra mim não apareceu a opção de instalar o Anti-cheat.
    simplesmente eu atualizei o jogo se tem que instalar esseAnti-cheat como é que eu faço me ajuda aí aonde é o que eu faço pra instalar?
    Citação Postado originalmente por Blacknblu Visualizar mensagem
    Barba negra,
    Você foi até meu post, mas não me instruiu sobre o que fazer.
    Gostaria de uma ajuda sobre meu problema.
    Não consigo logar após fazer tudo que foi pedido, e meu laucher trava ápos eu clicar em Jogar.

Galera,

Para todos esses problemas, por favor, realizei o processo que já passei acima.

Este processo é padrão e deve ser feito para todos que possuírem algum tipo de problema na execução do jogo.

Inicie a Launcher como administrador e repare o client do jogo, após a conclusão, inicie novamente como administrador que o jogo deverá funcionar.

Barba Negra

Bom dia;

Infelismente no meu jogo não funcionou, fiz tudo que você disse Barba, mas não deu.
    Aguardo respostas...

HeadshotEXP.

Não Funciona

[QUOTE=BarbaNegra;162086]

Galera,

Para todos esses problemas, por favor, realizei o processo que já passei acima.

Este processo é padrão e deve ser feito para todos que possuírem algum tipo de problema na execução do jogo.

Barba Negra
    Barba já fiz o que vc falo, Mas mesmo assim não funiona.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #110
    Citação Postado originalmente por HeadshotEXP Visualizar mensagem
    Bom dia;

Infelismente no meu jogo não funcionou, fiz tudo que você disse Barba, mas não deu.
    Aguardo respostas...

HeadshotEXP.
    [QUOTE=Blacknblu;162090]
    Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem

Barba já fiz o que vc falo, Mas mesmo assim não funiona.

Estamos levantando com a equipe responsável a causa do problema e a solução. Peço que tenham paciência, pois estamos trabalhando para apresentar a solução o quanto antes.

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem