Level Up!
Página 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 347

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #121
    Citação Postado originalmente por NickSnake Visualizar mensagem
    HialgoSwitch parou de funciionar no Warface depois da ultima atualização 30/06? Galera, não sei o de vocês ou se só foi aqui, mas depois da última atualização do Warface meu Hialgo não funciona mais, eu abro o jogo mas não aparece mas a opção do "Yes, Please" ou "No, Thanks", é só aqui esse problema ou o Warface atualizou o Anti-Cheat e esse Anti-Cheat Evita que o Hialgo rode no game? Pois minha máquina é muito fraca e sem Hialgo nem vira jogar!
    O programa não é permitido pelo novo anti-cheat.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    O programa não é permitido pelo novo anti-cheat.

Barba Negra
    Isso já foi dito oficialmente pela LEVEL UP ?

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #123
    Isso já foi dito oficialmente pela LEVEL UP ?
    '------'

Acabei de dizer e não é a primeira e nem será a ultima.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    '------'

Acabei de dizer e não é a primeira e nem será a ultima.

Barba Negra

turn down for what rachei com sua resposta agora.... pergunta idiota, tolerância ZERO....kkkkkkkkk

Talking

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    turn down for what rachei com sua resposta agora.... pergunta idiota, tolerância ZERO....kkkkkkkkk
    ninguém te chamou, pra ficar vindo falar merda

Meu medo, e simplesmente não se importarem com esses problemas, e dxarem de lado qm esta tendo problema...
    Complicado e gente como eu, que coloquei cash.

HialgoSwitch parou de funciionar no Warface depois da ultima atualização 30/06? Galera, não sei o de vocês ou se só foi aqui, mas depois da última atualização do Warface meu Hialgo não funciona mais, eu abro o jogo mas não aparece mas a opção do "Yes, Please" ou "No, Thanks", é só aqui esse problema ou o Warface atualizou o Anti-Cheat e esse Anti-Cheat Evita que o Hialgo rode no game? Pois minha máquina é muito fraca e sem Hialgo nem vira jogar!
    Pelo que eu ouvi num post ae.... o Switch não funciona, mas o Hialgo Boost funciona. Me corrijam se eu estiver errado

​Caso seu computador não esteja dentro das especificações, não era nem pra ter baixado o jogo.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    NickSnake ninguém te chamou, pra ficar vindo falar merda

Fico feliz de ver tretas nesse forum sem que eu esteja envolvido, obrigado jovens padawans kkkkkkkkkkkk

Dura pouco :(

Tava jogando normalmente, feliz da vida... um jogo livre de hacks. Ilusão. Apareceram uns mitos loucos acertando 3 hs esquerda direita cima... quando fui ver...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem