Level Up!
Página 2 de 35 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 347

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Juniorad3,

Se for o GForce Shadow Play, sim.

Barba Negra
    Obrigado, é esse mesmo GForce Shadow Play.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por juniorad3 Visualizar mensagem
    Mas fala sério, jogar com hialgo é melhor nem jogar, pois o jogo fica mais feio que o crossfire.
    Só o que deveria ser liberado era pra ser o shadownplay, nem o ts era pra ser liberado, pois a galera usa o ts pra avisar onde estão os inimigos, isso ele sendo do seu time, quando tem um cara do clã dele no outro time ele entrega o próprio time.
    Era pra ter um voip funcional no jogo igual o do bf4, aí todos saberia se o cara estaria falando onde seu amigo está pro cara do clã dele do outro time matar, aí era só kikar o x9!!!

kkkk desculpas amigo, seu raciocínio foi bem ilógico, Primeiramente a qualidade do jogo com hialgo fica ruim sim, e estamos falando de um software INJETADO no jogo, fazendo com que modifique os gráficos para melhor desempenho do game..
    Segundo meu amigo, TeamSpeak não tem razão que deveria ser bloqueado pelo anti cheat, é sem lógica isso. o TS apenas se trata de um software independente de comunicação.
    se o TS e bloqueado pelo Easy Anti-cheat, não será impossível usar o TS para se comunicar.
    abranja seu pensamento em relação a esse tipo de coisa. O TS, ajuda muito, não só em questão de comunicação em CF, CW etc..
    como também em passar TV nos cara do clãn, reunião do clãn, etc... é sem fundamento isso que você falou sobre o TS..
    embora não concorde com o que você falou do Hialgo vou relevar, por que cada um tem sua opinião e o direito de expressa-la.
    mas no meu caso o Hialgo switch me ajuda muito, já que não tenho placa de video e os periféricos do meu pc não são tão bom.

não leve a mal meus comentários

Barba, me explica a Dica 3, é para fazer isso apenas para instalar o Anticheat ou tem que fazer isso toda vez que for jogar?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Pois é. No csgo o voip é tão funcional que se vc ta jogando ptb só sua equipe ouve, mas se vc ta jogando ffa todos te ouvem.
    Mas só de lembrar do voip do warface me dá dor de cabeça
    VoIP no warface é só estresse man, muito mlk de 10 anos, xingando, gritando, falando da mãe.. entre outras coisas..
    não falo no modo geral, mas as pessoas não tem ética e são mal educadas.

Citação Postado originalmente por Soad Visualizar mensagem
    VoIP no warface é só estresse man, muito mlk de 10 anos, xingando, gritando, falando da mãe.. entre outras coisas..
    não falo no modo geral, mas as pessoas não tem ética e são mal educadas.
    Concordo, o VOIP do Warface só enchia o saco, os benefícios eram desproporcionais aos problemas. Fora que não prestava direito, ainda mais se o cara tivesse uma internet ruim só ouvia o cara gritando com a voz picotando o que dava mais raiva.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #16
    Barba, seria muito válido os GM's fazer uma espécie de enquete, para a desenvolvedora do anti cheat liberar softwares que não prejudicam o jogo, Como o Hialgo, e o Razer cortex, ambos ajudam com melhor desempenho do jogo.

Já estamos fazendo uma coleta de programas que desejamos funcionar junto ao jogo, o pessoal do EAC também está analisando estes programas.

Citação Postado originalmente por CobraATA Visualizar mensagem
    Barba, me explica a Dica 3, é para fazer isso apenas para instalar o Anticheat ou tem que fazer isso toda vez que for jogar?
    É para fazer este processo apenas caso você tenha algum problema na instalação ou execução do jogo.

Barba Negra

Barba, seria muito válido os GM's fazer uma espécie de enquete, para a desenvolvedora do anti cheat liberar softwares que não prejudicam o jogo, Como o Hialgo, e o Razer cortex, ambos ajudam com melhor desempenho do jogo.

Por favor não liberem nada que seja da razer, pelo bem de todos.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Por favor não liberem nada que seja da razer, pelo bem de todos.

claro, até por que razer é uma empresa que fornece Hacker né fera? kkkkkkkk

Macro , quase a mesma coisa.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Macro é hack e ponto. Tem nem discussão.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem