Level Up!
Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 347

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

Adorei o sistema do anti cheat

EU USO O HIALGO E EU TINHA DESATIVADO O HIALGO PARA ENTRAR NO JOGO...
    EU FIQUEI COM MEDO DE TOMAR BAN SE USASSE O HIALGO, JÁ QUE ESTÁ EM FASE DE TESTE AINDA..

MAS EU ME OUSEI E ABRI O HIALGO, E SIMPLESMENTE É INCRÍVEL A MANEIRA QUE O ANTI CHEAT TRABALHA..

O HIALGO ESTAVA ABERTO, E QUANDO EU EXECUTEI O WARFACE, O HIALGO MESMO ATIVO, NÃO RODOU JUNTO COM O JOGO...
    OU SEJA, EU NÃO FUI BARRADO DE ENTRAR NO JOGO, SIMPLESMENTE O JOGO RODOU, MAS SEM A FUNÇÃO DO HIALGO DENTRO DO JOGO.
    ISSO É MUITO BACANA. SENSACIONAL

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #22
    Pessoal,

Vamos focar no assunto sobre problemas de funcionamento e desempenho também. Tem um pessoal saindo do assunto :P

Barba Negra

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #23
    Citação Postado originalmente por Soad Visualizar mensagem
    Adorei o sistema do anti cheat

EU USO O HIALGO E EU TINHA DESATIVADO O HIALGO PARA ENTRAR NO JOGO...
    EU FIQUEI COM MEDO DE TOMAR BAN SE USASSE O HIALGO, JÁ QUE ESTÁ EM FASE DE TESTE AINDA..

MAS EU ME OUSEI E ABRI O HIALGO, E SIMPLESMENTE É INCRÍVEL A MANEIRA QUE O ANTI CHEAT TRABALHA..

O HIALGO ESTAVA ABERTO, E QUANDO EU EXECUTEI O WARFACE, O HIALGO MESMO ATIVO, NÃO RODOU JUNTO COM O JOGO...
    OU SEJA, EU NÃO FUI BARRADO DE ENTRAR NO JOGO, SIMPLESMENTE O JOGO RODOU, MAS SEM A FUNÇÃO DO HIALGO DENTRO DO JOGO.
    ISSO É MUITO BACANA. SENSACIONAL

*-----------*

Barba Negra

kkkk desculpas amigo, seu raciocínio foi bem ilógico, Primeiramente a qualidade do jogo com hialgo fica ruim sim, e estamos falando de um software INJETADO no jogo, fazendo com que modifique os gráficos para melhor desempenho do game..
    Segundo meu amigo, TeamSpeak não tem razão que deveria ser bloqueado pelo anti cheat, é sem lógica isso. o TS apenas se trata de um software independente de comunicação.
    se o TS e bloqueado pelo Easy Anti-cheat, não será impossível usar o TS para se comunicar.
    abranja seu pensamento em relação a esse tipo de coisa. O TS, ajuda muito, não só em questão de comunicação em CF, CW etc..
    como também em passar TV nos cara do clãn, reunião do clãn, etc... é sem fundamento isso que você falou sobre o TS..
    embora não concorde com o que você falou do Hialgo vou relevar, por que cada um tem sua opinião e o direito de expressa-la.
    mas no meu caso o Hialgo switch me ajuda muito, já que não tenho placa de video e os periféricos do meu pc não são tão bom.

não leve a mal meus comentários
    Ilógico é o seu pensamento, pois o TS tua sim como um "X9" no jogo em partidas que não são CF (CLÃ FRONTO).
    Sobre o Hialgo, sim, é só minha opinião, pois o jogo fica feio de mais, mas para quem não liga pra graficos ele era válido.
    E sobre usar TS em TV. perda de tempo passar TV, a level up não apoia o uso de TV no warface.
    TV (Teamviewer), usado para acesso remoto ao computador de terceiros, não serve só para "verificar" o TV tem uma função de TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS, além de ser permitido EXCLUSÃO DE ARQUIVOS não permitidos pelo dono do computador acessado.
    Pense bem antes de questionar minhas "lógicas".

Até que enfim!

O anti-cheat realmente está dando esperanças!
    Tentei logar com o HiAlgo e funcionou, mas na hora da gameplay ele trava a movimentação da personagem.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    *-----------*

Barba Negra

Tive a mesma reação que o barbanegra, lindo de se ler isso!!!!

claro, até por que razer é uma empresa que fornece Hacker né fera? kkkkkkkk
    Ainda tem gente q defende uso de macro. plmd!!!

Só de boas aqui procurando os mitos

Cool

Citação Postado originalmente por juniorad3 Visualizar mensagem
    Ainda tem gente q defende uso de macro. plmd!!!
    não é defendendo macro mano, eu uso razer cortex, ele me ajuda bastante, meu mouse e de 15 conto pow.. uso macro não.

O msi afterburner não mostra mais informações dps dessa atualização :/
    Alguém mais com esse problema?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem