Level Up!
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 347

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Só espero que esse Anti-Cheater não influencie na latência da minha internet com o servidor da LU!G.
    E claro... quero ver BAN em massa! hehehehe.
    Como uma pessoa só pode escrever tanta merda com tão poucas palavras?

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Claro... Cara passa meses treinando com a beretta ou ak 103, pegando os tempos, recuo, alcance, pra vir um resto de anal com synapse acertando os 30 tiros no mesmo lugar e ainda tirar onda.
    Macro é super válido... Claro...
    30 tiros no mesmo lugar com uma cadência de pistola ou bust fire.
    Pois é né AwQ1. VIVA O CAPITALISMO!

Não exagera, em uma semana no máximo tu pega o jeito da arma.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #43
    Pessoal,

O EAC bloqueia programas que injetam arquivos dentro do jogo, programas externos não interferem na jogatina.

Barba Negra

Nós vivemos num mundo onde quem paga mais tem mais vantagens, simples assim!

(ping/latência).
    Tá certo cada um sabe das suas deficiências, se por acaso bloquearem seu macro você compra um mouse desses:

mano esse jetfury é o reehbein? não é possivel.. como o cara pode defecar tanta coisa pelos dedos.

Citação Postado originalmente por juniorad3 Visualizar mensagem
    "Imagina você comprar uma Ferrari e só poder andar a 20 km/h." imagina voce querer correr a 300km na sua ferrari numa via em que o limite de velocidade é 80km.

É cara, parece que você não entendeu.
    Vamos lá! Imagina você comprar uma Ferrari e não anda a mais de 20 km/h independente da via só porque algum motorista lhe disse que quem passa de 20 km/h é um lixo, etc. Não falei em momento algum que você deve andar a 300 km/h, mas parece que você entendeu errado hein amiguinho.

Agora para de escrever merda e leia abaixo:

9. BENEFÍCIO POR ATIVIDADE IRREGULAR

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro, incluindo, mas não se limitando a prática de manobras de FK (Free Kill) e/ou similares (acesso multi-client). Você não poderá agir de forma que vá contra a mecânica do modo de jogo.

Tambem tenho mouse razer e não defendo o uso do macro, pois está nas regras de conduta que é PROIBIDO.

Regra é igual lei, não pode.

Agora pega sua ferrari e vá correr a 300km por hora numa via expressa de 120km. (se vc não morrer voce levará a multa.
    Ai ai!
    Foi procurar macro nas regras de conduta e nem se quer leu o texto.

"9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou assistida por ferramentas de macro, incluindo, mas não se limitando a prática de manobras de FK (Free Kill) e/ou similares (acesso multi-client). Você não poderá agir de forma que vá contra a mecânica do modo de jogo."

"prática irregular" - vulgo hacker, cheaters, injetores e afins.

"para evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para êxito em eventos e promoções" - Upar com hack no coop, usar o cheat engine pra pegar uma arminha, etc.

"assistida pela ferramenta macro" - Assistir = auxiliar/ajudar. Assistida = auxiliada. Em outras palavras hack + macro, simples assim!

"contra a mecânica do jogo" - Injetores e afins. O "macro" do Razer Synapse não altera a mecânica do jogo, ele apenas faz aquilo que você tem preguiça de fazer.

Em momento algum diz que a prática de macro é proibida, até porque macro pode significar várias coisas, desde uma simples troca de controles, até "alto clique" de MK 14.

Regra é igual lei, não pode.
    Não pode ser infringida, mas pode ser questionada.

Pronto filho. Não consegue interpretar um simples texto, eu o interpreto pra você.

É cara, parece que você não entendeu.
    Vamos lá! Imagina você comprar uma Ferrari e não anda a mais de 20 km/h independente da via só porque algum motorista lhe disse que quem passa de 20 km/h é um lixo, etc. Não falei em momento algum que você deve andar a 300 km/h, mas parece que você entendeu errado hein amiguinho.

Ai ai!
    Foi procurar macro nas regras de conduta e nem se quer leu o texto.

"9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou assistida por ferramentas de macro, incluindo, mas não se limitando a prática de manobras de FK (Free Kill) e/ou similares (acesso multi-client). Você não poderá agir de forma que vá contra a mecânica do modo de jogo."

"prática irregular" - vulgo hacker, cheaters, injetores e afins.

"para evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para êxito em eventos e promoções" - Upar com hack no coop, usar o cheat engine pra pegar uma arminha, etc.

"assistida pela ferramenta macro" - Assistir = auxiliar/ajudar. Assistida = auxiliada. Em outras palavras hack + macro, simples assim!

"contra a mecânica do jogo" - Injetores e afins. O "macro" do Razer Synapse não altera a mecânica do jogo, ele apenas faz aquilo que você tem preguiça de fazer.

Em momento algum diz que a prática de macro é proibida, até porque macro pode significar várias coisas, desde uma simples troca de controles, até "alto clique" de MK 14.

Não pode ser infringida, mas pode ser questionada.

Pronto filho. Não consegue interpretar um simples texto, eu o interpreto pra você.

Só quer o saber o seguinte seu nick do é jogo é mesmo "JetFury" ?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Só quer o saber o seguinte seu nick do é jogo é mesmo "JetFury" ?
    Sim sim! Se eu for ban seja lá por qual motivo você saberá na lista!

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    mano esse jetfury é o reehbein? não é possivel.. como o cara pode defecar tanta coisa pelos dedos.
    Ter opiniões contrárias ou diferentes é "defecar pelos dedos" agora ?
    Agora tu me ofendeu em me comparar com aquele cara. "-.-

Sim sim! Se eu for ban seja lá por qual motivo você saberá na lista!

Ter opiniões contrárias ou diferentes é "defecar pelos dedos" agora ?
    Agora tu me ofendeu em me comparar com aquele cara. "-.-
    ofendi? kkkkk tu pensa exatamente como ele,se eu comprei eu posso usar .blablabla.
    mimadinho vc ein

Realmente o Warface estava precisando disso rs, porém eu terei de parar de jogar, pois aqui só roda com o hialgo, sem ele infelizmente trava bastante, mas tomara que venham muitos bans por ai, boa sorte para quem continuará podendo jogar !

Tags para este Tópico

Permissões de postagem