Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Suposto bug do novo anti cheat

Thumbs up Suposto bug do novo anti cheat

gm.. querido gm barbanegra, espero que esteja vendo esse post.. irei postar uma sequência de screwshot.. relatando um possivel BUG do novo anti cheat..

Basicamente, na dica 2° o jogo pede para ser rodado como ADM.

Dica 2 - Executar o jogo como Administrador
    O novo Anti-Cheat exige que o sistema em que programa está sendo executado tenha acesso de Administrador. Caso contrário, a instalação falhará, resultando assim em uma mensagem de erro. Se o seu perfil de usuário no computador não possui permissões de Administrador será necessário que um perfil com esse tipo de permissão seja criado.

bom, sei que o Hialgo não é um hacker... mas ele não está na lista dos programas que são "oficiais" pelo Easy..
    eu não sei se isso foi uma maneira de Burlar o sistema do easy. ou algo do tipo.. então vamos prosseguir com os prints..

1° print
    Spoiler!

você irá em propriedades do warface.. e após já ter instalado o Easy junto com o launcher da att como Adm, você desmarca a opção de executar o launcher como administrador.

2° print

Spoiler!

clique em jogar.

3° print
    Spoiler!

o Hialgo irá funcionar sem está no modo de Administrador...

Resumo de tudo.. será que o anti cheat só irá detectar o hacker no modo administrador?
    eu consegui injetar o hialgo sem esta no modo administrador..
    enquanto o easy detectava o hialgo quando o warface estava em modo administrador..

estou fazendo esse post para que se isso for um bug seja corrigido.. felizmente não usei o hialgo na minha conta original

espero que ajude alguém de alguma forma.

Unhappy

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    ​Esperando a resposta dos GM's.
    é mano, espero que o barbanegra ou algum gm veja esse post..

No momento que li o tópico oficial do EAC percebi isso, se o launcher precisa estar em modo administrador para que o anticheat não dê nenhum erro e funcione corretamente, sem o launcher estar em modo ADM qualquer programa funcionaria normalmente?
    Se for assim vou exemplificar de uma maneira bem objetiva e que provavelmente vai ocorrer :
    Ah, hoje vou usar Hialgo, Macro ou hack, deixa eu tirar o modo ADM aqui e pronto :3...
    Raku
    Oe :3...

eu tb consegui logar com o hialgo numa conta secundária, mas no jogo a movimentação da mira não funciona...

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Fala pessoal, tudo bem?

Na realidade, o EAC só necessita de privilégios administrativos para sua instalação, após isso, a execução pode ser feita sem privilégios administrativos.

O jogo não abre sem o EAC estar rodando, isso é uma checagem entre servidor e client, ou seja, não é possível burlar essa parte.
    Mesmo que o EAC não seja mostrado no gerenciador de processos do Windows, ele está rodando em segundo plano e não será possível injetar nenhum tipo de hack.

Verifiquei com a equipe do EAC e o Hialgo BOOST está liberado pela EAC, por isso foi possível injetá-lo, mas não recomendamos o uso do mesmo por não darmos suporte à programas de terceiros.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Fala pessoal, tudo bem?

O jogo não abre sem o EAC estar rodando, isso é uma checagem entre servidor e client, ou seja, não é possível burlar essa parte.
    Por enquanto não, mas jaja os Feladaputa vao inventar um bypass pra isso, estejam atentos aos foruns de hack para repassar a informação a galera do EAC, eu vou ficar de olho qualquer coisa mando por ticket.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Fala pessoal, tudo bem?

Na realidade, o EAC só necessita de privilégios administrativos para sua instalação, após isso, a execução pode ser feita sem privilégios administrativos.

Mesmo que o EAC não seja mostrado no gerenciador de processos do Windows, ele está rodando em segundo plano e não será possível injetar nenhum tipo de hack.

Verifiquei com a equipe do EAC e o Hialgo BOOST está liberado pela EAC, por isso foi possível injetá-lo, mas não recomendamos o uso do mesmo por não darmos suporte à programas de terceiros.

Obrigado!
    Snow poderia tentar solucionar um problema meu ? Quando clico em jogar o botão fica cinza e o game não abre ! Já segui os passos que o Barba Negra me indicou mais n solucionou o problema ! Se poder me ajudar agradeço muito !!!!!!!

seria muito amadorismo se fosse preciso apenas isso para burlar o antiHack

0_o

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

você reabriu o warface pela primeira vez após a att,ele abriu o eac junto?o meu não

Permissões de postagem