Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Warface melhorou?

Warface melhorou?

Fiquei um tempo afastado do warface e queria saber se já corrigiram os bugs que tinha ano passado.
    Ainda existem os bugs de iniciar a sala?Tá contando tiros?Ainda está P2w?

O hitmark (contagem de tiros/hits) continua não tão bom, com uma leve melhora para alguns e uma piora para outros...
    Se eu fosse falar minha opinião diria que esperaria mais um tempo para jogar, visto que só foi corrigido os teleportes e alguns bugs, porém, alguns campeonatos estão rolando, se você se interessa nisso eu diria pra você jogar, visto que muitas pessoas estão voltando a botar esperança no competitivo do Warface

Raku
    Oe :3...

continue de fora, assim vcnao ira se extressar, pois cada dia que solucionam um bug outros aparecem em doses cavalares..
    fora a suporte que so usa ctrl c ctrl v para nos responder..

na boa tem promoçoes de excelentes jogos em outras plataformas seja feliz fora daqui do pw2

Citação Postado originalmente por Rakuday Visualizar mensagem
    O hitmark (contagem de tiros/hits) continua não tão bom, com uma leve melhora para alguns e uma piora para outros...
    Se eu fosse falar minha opinião diria que esperaria mais um tempo para jogar, visto que só foi corrigido os teleportes e alguns bugs, porém, alguns campeonatos estão rolando, se você se interessa nisso eu diria pra você jogar, visto que muitas pessoas estão voltando a botar esperança no competitivo do Warface

Raku
    Ok, acho que vou continuar fora, já que não sou muito do competitivo.
    Mas eu vi uma coisa que achei interessante, esse modo Rankeado, ele é interessante??

Permissões de postagem